Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
NSC Joinville tbem foi adicionado.30/09/2022 - Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionado NSC TV Chapecó (TV Globo) HD para sua área de cobertura.
Aqui pra mim não apareceu a Integração JF ainda.Teve várias adições de afiliadas na DirecTV além dessas só não sei se estão ativadas ainda:
Inter TV Alto Litoral, Inter TV Cabugi, Inter TV dos Vales, Inter TV Serra+Mar, RBS TV Caxias do Sul, RBS TV Santa Cruz, TV Asa Branca, TV Cabo Branco, TV Diário, TV Integração Uberaba, TV Integração Juiz de Fora, TV Integração Araxá, TV Rio Sul, TV Santa Cruz, TV Sudoeste, Vanguarda S.J. dos Campos e Vanguarda Taubaté
Estou com a Globo do Piauí (TV Clube) funcionando há 4 dias, mas nenhum site noticiou a entrada do canal.alguém aqui da Paraíba? tiveram a globo liberada? eu sou da area da TV Paraíba, não liberou aqui
View attachment 9078
No DirecTV mudou a quantidade de dias grátis para novos assinantes eram 7 agora mudou para 3 dias,
Atualização!Se for a versão 4.6.1, aqui pra mim está aparecendo a opção de conectar a TV novamente e isso é muito bom. Porém o mini guia não aparece e está fazendo muita falta.
Deve ser porque a marca "Directv" pertence à matriz dos EUA que agora são de outros donos, talvez queiram economizar com licenciamento de marca.O pessoal do site Foro Univers estão comentando que a Directv Go mudará de nome no dia 11/10/2022, passará a ser chamada de DGo. Além disso, os canais da Tv paga (Satélite) da Directv também mudarão de nome exemplo: Directv Sports = DSports; Directv News = DNews.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?