Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Também tenho quase a mesma coisa, exceto pelo Disney Plus, que não me atraiu ainda. O catálogo do Globoplay melhorou mtooooooo nesse ano! Muita série com exclusividade lá, coisa antiga e nova.Então. Sobre as legendas eletrônicas eu acho uma ótima se tiver (ou quando tiver). Pessoalmente não faço tanta questão pois, cada vez menos, assisto TV linear. Então o DirecTV GO veio em bom momento já que "hoje" tv linear não é mais prioridade na minha vida.
No momento pago:
1 - Netflix
2 - Amazon Prime (básico, sem canais extras)
3 - Disney Plus
4 - Globoplay (básico, mas não pretendo renovar, não vi vantagem)
5 - Directv GO (assinei hoje)
Só que a globoplay é instável na minha smart tv. O sinal trava bastante. Daí peguei abuso.Também tenho quase a mesma coisa, exceto pelo Disney Plus, que não me atraiu ainda. O catálogo do Globoplay melhorou mtooooooo nesse ano! Muita série com exclusividade lá, coisa antiga e nova.
Aqui eu uso basicamente numa Mibox e é mto difícil travar. Na Smart LG tbm é estável aqui.Só que a globoplay é instável na minha smart tv. O sinal trava bastante. Daí peguei abuso.
Verdade. E sendo que até os IPTV pirata vc pode escolher o canal digitando o número.Fiz o teste é já cancelei... até enviei um pequeno texto explicando o pq da minha desistência logo no primeiro dia... Pra mim que sou cliente Sky é totalmente sem sentido, tudo que eles me oferecem eu tenho no Sky Play + apps dos canais. Além q q no App da TV não dá pra escolher os canais por Números como na GuigoTV. O Go deveria ser gratuito para assinantes Sky.
Pra isso tem o Sky play, será igual no México SKY MX tem um app igual ao Sky play, e tem o DTVGO, mas pago a parte.Fiz o teste é já cancelei... até enviei um pequeno texto explicando o pq da minha desistência logo no primeiro dia... Pra mim que sou cliente Sky é totalmente sem sentido, tudo que eles me oferecem eu tenho no Sky Play + apps dos canais. Além q q no App da TV não dá pra escolher os canais por Números como na GuigoTV. O Go deveria ser gratuito para assinantes Sky.
Mibox.... fui pesquisar p saber do que se tratavaAqui eu uso basicamente numa Mibox e é mto difícil travar. Na Smart LG tbm é estável aqui.
Então, o pessoal diz que nós fóruns de outros países o pessoal pede o app há mais de um ano...Na espera do app para smart LG, para eu assinar.
Vc n encara um chromecast? Eu nunca usei mas pode ser uma saída.Na espera do app para smart LG, para eu assinar.
E a qualidade de imagem. HD mesmo? A SKY costuma ter qualidade muito ruim comparada com a imagem da Net cabo.Pois é, pensei que seria diferente, mais avançado, sei lá kkkk... teve a infuencia tb de eu gostar da marca DirecTV, aqui em casa temos desde 1996 quando surgiu no Brasil, acho que foi minha memória afetiva que me fez querer assinar, eu curtia demais o Locomotion e o Cartoon naquela época kkk... mas não curti não o app, quem sabe no futuro quando eles aperfeiçoarem e liberarem o acesso a mais pessoas por assinatura, aqui em casa todos os cômodos tem SKY, se tirar ficamos sem TV. Além do mais o plano deles só tem 4 Canais HBO e na SKY eu tenho 8... também, pelo menos aqui pra minha região não tem Globo e minha mãe gosta das novelas.. Ainda faltam o Tooncast e o Sony... em fim, não tem sentido pra mim...
lembrando que são 4 canais, HBO, HBO 2, Family e +(PLUS)Para ter o HBO grátis tem que assinar até que dia
Sai do rolê. A NET não me ligou. Nem tchum! kkkkkkkkkkkkkkCancelei o DIRECTV GO, a NET me deixou por dois anos o Família HD por 79,90.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?