D
Agora são dois Dsports sem nada pra passar
É apenas um canal temporário pq teremos eventos simultâneos (jogos da série C). É melhor pesquisar antes de sair falando bobagemAgora são dois Dsports sem nada pra passar, TV paga já virou piada no Brasil a anos
D news deveria ter versão em portuguêsgostaria de ver alguns clips do canal DNEWS, tipo uma amaostra de cada bloco.
Pena que não vendem canais a la carte
Série c?É apenas um canal temporário pq teremos eventos simultâneos (jogos da série C). É melhor pesquisar antes de sair falando bobagem
Qual o problema? Cada um ver o que quer, controle remoto está aí pra issoSérie c?Sinceramente não acho que falei bobagem não!
Quero este canal e como tenho Claro Tv Box não tenho interesse nos demais canais da DirecTv. Aguem tem algum bem bolado para me propor? Mande nas conversas pessoais por favor.Além disso no Dnews mostra um comercial com os destaques de Agosto sendo um dos destaques a campanha eleitoral Brasileira e também tem propaganda de um programa do canal a caminho do mundial , mostra uma propaganda com a seleção brasileira.
D news vai ter versão em português?Quero este canal e como tenho Claro Tv Box não tenho interesse nos demais canais da DirecTv. Aguem tem algum bem bolado para me propor? Mande nas conversas pessoais por favor.
Já está funcionando, nsc tv Blumenau, agora não sei se o APP libera o canal para quem está só na cidade ou para quem está também pela região do Vale do ItajaíNSC TV Blumenau será liberada ou já liberaram? Está na api já.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?