Testei a DirecTV Go uns dias numa TV de 55 polegadas e não deu pra mim, não. Pior que SKY a imagem e o app tá muito lerdo na Samsung. Se eles melhorassem pelo menos a imagem eu voltaria… claro box continua superior pra mim.Directv tem que melhorar mais
E ainda vem aumento, acho que uns 39,90 ou 49,90 ja tava ótimo
Horrível, horrível.A imagem dos HBO na DTV é meio bugada (Bitrate baixo, talvez), a começar pela logo, parece q ta derretendo kk, os gcs do canal e os créditos dos filmes....
Cachorrada heinOlha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90.
No reclame aqui tem reclamações do msm jeito, aparentemente começou esse ano, n resolvem. Não achei o contato via chat no site, mandei e-mail, provavelmente n vai dar em nada, depois reclamam da pirataria.Olha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90.
Olha só q malandragem, estava com assinatura promocional de 39,90, fui abrir o app agora pouco e pediu pra reativar a conta (???), fui olhar o motivo e era a forma de pagamento sendo q o cartão virtual adicionado na conta só vence no fim do ano, agora vou reativar e perdi meu desconto, voltando pra 69,90.
5 dias se passaram e nem resposta no e-mail, entrei no site pelo celular e apareceu o fale conosco (no pc n apareceNo reclame aqui tem reclamações do msm jeito, aparentemente começou esse ano, n resolvem. Não achei o contato via chat no site, mandei e-mail, provavelmente n vai dar em nada, depois reclamam da pirataria.
Já aconteceu comigo, peguei a promoção dos 5 anos HBO, pediram para alterar a forma de pagamento do cartão. Quando colocava outro dava erro e não conseguir colocar nenhum!! Resultado foi cancelado a conta automaticamente. Tentei de todo jeito com atendente na epoca pra resolver e ela tambem não conseguiu. Ela até pediu descupa por não conseguir! Eles passaram meses enviando e-mail com promoções pedindo pra eu voltar, sendo que a culpa foi deles de eu deixar de ser cliente. No final do ano ativei a conta com a promoção dos 6,90 e depois cancelei. Reativei no mesmo mes ainda para pegar a promoção da disney só que não estava ainda disponivel pra mim naquele momento. Então resolvi cancelar de novo e o site já não estava dando mais a opção de cancelar, chamei o atendente pelo site pra cancelar e ele disse que não podia pq fazia pouco dias que eu tinha acabado de reativar o cancelado e então o sistema não deixava cancelar. Nessa hora eu rir da situação, pois nunca tinha visto isso. Eu não poderia cancelar o serviço e ainda teria que pagar no final e só depois poderia cancelar. Falei que iria levar no procon caso debita-se algo no cartão, na mesma hora o atendente informou que tinha aberto um protocolo interno pedindo o cancelamento urgente antes de debitar no meu cartão. Dias depois chegou um email falando que o setor reponsavel tinha feito o cancelamento da assinatura. Hoje minha assinatura está cancelada *( Mais consigo assistir normal todos os canais ainda, seja no pc ou na tv ) no site mostra assinatura cancelada mais os canais continua funcionando.(bug) outro que cancelei e continua funcionando é o premiere da globo, está cancelando mais consigo assistir normal, o outro é o disney pelo mercado pago, está cancelado e consigo assistir normal. Vai entender né5 dias se passaram e nem resposta no e-mail, entrei no site pelo celular e apareceu o fale conosco (no pc n aparece) falei com a antende e ela falou pra reativar a assinatura por 69,90 e que faria uma solicitação pra ajustar o valor pra 39,90, será q vão ajustar msm, já aconteceu com alguém?
Nossa que bomPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação |
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?