nenhum :/É possível favoritar os canais ao vivo em algum dispositivo?
NãoÉ possível favoritar os canais ao vivo em algum dispositivo?
Bom dia, isso aconteceu comigo uma vez mas foi quando o ocorrido aconteceu com todos. Recomendo entrar em contato com eles pelo chat.Bom dia. Há 15 dias não consigo acessar os canais pelo navegador do computador, cita que os canais não fazem parte do pacote, mas fazem. Tenho Firefox e Edge atualizados. Antes funcionava. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Tenho windows 7, já limpei cache, desinstalei e reinstalei os navegadores e nada.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
dá certo sim. já testeiserá que rola usar 2 pontos ao mesmo tempo, igual na assinatura directv go? se sim, show de BOLAA
show de bola hein ..... os 2 pontos vão virar 4 com o directv go então kkkdá certo sim. já testei
Adicionado TV Cultura na Directv GO.Deveria ter TV CULTURA no Directv Go
por enquanto só tá funcionando com o sky pós. Mas, segundo eles, vão liberar acesso pro pré tbm mais pra frenteTentei acessar o directv go com minha senha do sky pré pago, e não entrou. O acesso é por outro meio ?
Nem todos, sou pós e nao tá funcionandopor enquanto só tá funcionando com o sky pós
Não está aparecendo para quem acessa pela SKYAdicionado TV Cultura na Directv GO.
Serio?Ainda nao apareceu aqui pra mim, sera porque estou em Campinas?Ou nao tem nada a ver?Adicionado TV Cultura na Directv GO.
Pra mim a TV cultura não abre, diz que não consta no meu pacote, Detalhe: Eu tenho o Pacote mais completo... (Acessando com o Login da SKY)Acabei de ver, a TV CULTURA entrou, acho que hoje, pois ontem nao tinha...haha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?