Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,392
Que estranho, tenta remover o app e instala novamente, e faz o teste de outro celular tbm, não era para ocorrer isso.Aqui nos 2 aparelhos meus estão assim como no print acima.
a chromecast ta no mesmo wifi do celular? retira o CC da tv e conecta de novoRemovi e instalei novamente mas continua a mesma coisa
Sim é melhor que o app da TV, flui melhor e tem mais atualizações.Bom dia
alguém saberia dizer se o directv go roda melhor em Amazon Fire Stick ao invés de nativamente no televisor Samsung?
desde já agradeço
Rapaz, obrigado pelo feedback. Tô aqui criando coragem p comprar.Sim é melhor que o app da TV, flui melhor e tem mais atualizações.
Mesma coisa com HBO, creio que seja questão contratual, eles precisam rever isso logo.Uma coisa questão que deveria ser revista pelo DTV GO!
Como pode a assinatura do Telecine Play estar no mesmo preço da SKY (que é do mesmo grupo, por sinal) e não permitirem acesso ao Telecine Play??? Inclusive esta é a única razão que deu não assinar o telecine via Directv GO.
A proposta da DirecTV Go é que todo o conteúdo seja acessível dentro do próprio aplicativo sem necessidade de fazer login em apps de terceiros. Ou seja, em vez de você fazer login no app do Telecine Play você acessa o mesmo acervo dentro da plataforma na aba "On Demand".Mesma coisa com HBO, creio que seja questão contratual, eles precisam rever isso logo.
eu tbm entendo assim. Se o dtv go já é um streaming, não tem pq eles liberarem o serviço em outro streaming.A proposta da DirecTV Go é que todo o conteúdo seja acessível dentro do próprio aplicativo sem necessidade de fazer login em apps de terceiros. Ou seja, em vez de você fazer login no app do Telecine Play você acessa o mesmo acervo dentro da plataforma na aba "On Demand".
A não ser que isso mude, isso é uma característica do serviço deles e não um erro.
Ok. Bacana. Mas o falta filme (e muito) do conteúdo do Telecine Play dentro do DirectvGO, apesar de o preço ser igual ao de outras da concorrentes.A proposta da DirecTV Go é que todo o conteúdo seja acessível dentro do próprio aplicativo sem necessidade de fazer login em apps de terceiros. Ou seja, em vez de você fazer login no app do Telecine Play você acessa o mesmo acervo dentro da plataforma na aba "On Demand".
A não ser que isso mude, isso é uma característica do serviço deles e não um erro.
Justamente. Não faz o menor sentido essa política deles, especialmente se o conteúdo disponibilizado é menor do que o streaming principal. Tá faltando coisa, e não é pouca.Eu entendo o ponto de vcs, mas se eu tenho o login eu teveria ter acesso, não importa onde... às vezes a pessoa ja está acostumada com a interface... eu assinaria o telecine, e outras coisas se tivesse acesso aos apps.
Hj eu assino: AppleTV+, Netflix, Amazon Prime, Disney plus e globoplay... e a a directv go...
O que mais me irrita na directv go é essa coisa de sair do login...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?