Sim, inclusive para Smart tv, espero também, app muito bom, e bem diferente dos demais.Em aplicativo de smart tv? Bacana. Não sabia. Tomara que um dia vendam avulso (na proposta do dtv go)
Tem sim, alguns bug, como ativar o acesso, umas engasgadas, mas no geral é bem fluído.Tem algum travamento?
Como eles disseram no Foro Univers, também tem um novo pacote chegando.Copa Nordeste, chegando no DTVGO.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mesmo relato de um integrante do grupo que participo, não pega a Globo RBS de POA.Aqui em Porto Alegre a Globo nunca apareceu (RBS no estado). Minha internet é da NET/Claro, acho que a geolocalização do IP deveria estar correta. Vai ver que a RBS não liberou o conteúdo.
Tem alguém por aqui de Porto Alegre que consegue ver a RBS na DirectTV Go?
Sim, não aparece pra quem estar logado, muito estranho.Engraçado que para quem já assina o pacote básico e for em gerenciar assinatura esse Copa do Nordeste não aparece, testei em dois navegadores diferentes.
Agora se for em "extras" sem estar logado esse pacote aparece para comprar. Vai entender esse site da DIRECTV GO.
Aqui entrou integração Uberlândia, interessante que o canal tem legendas disponíveis e funciona.Pegando duas Globos aqui em BH, a da Capital e a de Uberlândia Integração.
Sim, e a Globo BH não tem essa opção hahahahahhahahaha.Aqui entrou integração Uberlândia, interessante que o canal tem legendas disponíveis e funciona.
Essa liberou para todos, deve ser algum teste, ou um bug hahahahaha, é de Uberlândia MG.Aqui entrou a TV Integração e eu tô em Maceió ?
Se amanhã ainda estiver funcionando, assistirei o jornal local deles por curiosidade
Você é o segundo que relata isso, outro usuário do grupo do Telegram, que também mora em Sergipe está com a Globo Bahia, creio que seja um erro deles.Aqui no interior de Sergipe liberou a TV Bahia. Será que eles não estão liberando a afiliada mais próxima?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?