Novo membro
- Nov
- 23
- 16
Concordo totalmente cara!Depende mais do perfil do consumo do assinante. Cada um tem que avaliar o que mais importa pra si.
Eu pagava $119 pelo Mix HD da Net com telecine e 2 pontos. Quando cancelei, estavam cobrando por conta de um reajuste $135, valor absurdo. Eu assistia pouco tv e atualizei o que queria ver de filmes no telecine durante a pandemia. Em resumo: pagava esse valor pra assistir GloboNews, BandNews, Bis, SporTV e Paramount Channel. Vez ou outra via documentários
Se eu tivesse assinado Globoplay por $49,90, não teria todos os canais que eu gostaria de ver e nem os telecines.
Se eu tivesse assinado o Claro Box por $49,90 na época, só teria BandNews e Paramount Channel, além de ser 1 ponto. (Hoje, a Claro Box tem canais globo e custa 79,90 sem telecine).
Com a Directv GO, tenho os canais mais relevantes para mim, passei a ver Discovery Science, World e Theater que estão no pacote mais caro da Net e se eu fosse migrar para o pacote top da net estaria pagando $175, ou seja, foi super vantajoso para mim cancelar a tv e assinar a directv Go.
O que eu acho desvantagem hoje é assinar os HBO dentro da plataforma, já que não há acesso ao HBO Go e os canais Signature, Mundi, Pop, Xtreme não foram disponibilizados até o momento
li relatos e parece que ficou mais estável. Mas ainda não abre o menu lateral de canaisVi que chegou atualização do APP pra Smart TVs da LG. Alguém pode confirmar se melhorou alguma coisa?
Qual grupo?IOS está constando legendas, os que possuem o sistema, confere por favor, um usuário de um grupo do Telegram postou umas imagens.
e é triste né, sou de uma época que os apps deixavam de sair para as tvs mais antigas...Directv para TVs Samsung 2020 ainda não foi disponibilizado, no meu caso uma TU 7020. Mas foi adicionado no catálogo de apps o Sky Play. É complicado.
Ontem a noite quando olhei, só o canal FOX que estava com legenda funcionando.Legendas aparentemente em testes no IOS, testei no HBO e no FX
Cancelei a net e fiquei só na DIRECTV GOTô com vontade de sair da NET para ficar com a DirecTV Go, mas sem gravação tá me dando um desânimo.
O serviço precisa ainda melhorar em pontos como: Permitir passagem rápida de canais
No caso a DirecTV Go não deixa vc mudar de canal por tecla Ch+/- ela obriga vc a acessar o guia ou mini guia de programação, acho bem chato isso.Quantos segundos ao mudar de canal? No meu IPTV alternativo dura 4 segundos.
Tem alguma exclusivamente de aplicativo que permite? (Claro Box é de receptor adaptado)No caso a DirecTV Go não deixa vc mudar de canal por tecla Ch+/- ela obriga vc a acessar o guia ou mini guia de programação, acho bem chato isso.
Vivo play, podendo até digitar o número do canal, pode usar as setas para trocar de canais.Tem alguma exclusivamente de aplicativo que permite? (Claro Box é de receptor adaptado)
Em aplicativo de smart tv? Bacana. Não sabia. Tomara que um dia vendam avulso (na proposta do dtv go)Vivo play, podendo até digitar o número do canal, pode usar as setas para trocar de canais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?