Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Rapaz, os caras vão explorar a marca CNN ao máximo, o problema é não desgastar a marca.
Leo, a CNN já teve um canal de finanças (CNN Financial Network) e outro de esportes (CNN Sports Illustrated), por volta dos anos 1990 e comecinho do milênio. Os dois canais inclusive chegaram a estar presentes no Brasil (eram exclusivos da DirecTV - eu cheguei a tê-los).

Será que a estratégia é importante ???
Acho interessante esse resgate da CNN como multicanais daquela época. Acredito que muita gente também pense o mesmo. Detalhe que nos EUA a marca CNN está cada vez mais e mais desgastada. Aqui no Brasil ela já vem se consolidando.

mvc

Membro ativo
Sep
367
199
NOTÍCIA DE AGORA: CNBC no Brasil assina 41 contratos e estreia com a maior distribuição entre os últimos canais já lançados no país.

➡️ Maior canal de jornalismo de negócios do mundo estará disponível no pacote básico de todas as principais operadoras de Pay TV, nacionais e regionais, Fast Channels e nas maiores plataformas digitais e de streaming do Brasil. O número do canal será divulgado nos próximos dias.

IMG_5470.jpeg

Membro conhecido
Mar
2,923
2,284
NOTÍCIA DE AGORA: CNBC no Brasil assina 41 contratos e estreia com a maior distribuição entre os últimos canais já lançados no país.

➡️ Maior canal de jornalismo de negócios do mundo estará disponível no pacote básico de todas as principais operadoras de Pay TV, nacionais e regionais, Fast Channels e nas maiores plataformas digitais e de streaming do Brasil. O número do canal será divulgado nos próximos dias.

View attachment 23579

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791

View attachment 23579
Poxa, tomara que na Pluto TV estreie também o NBC News Now que tem na Samsung TV Plus, simplesmente AMO esse canal na minha smarTV Tizen!!!

Lembrando que ele já está na Pluto dos EUA:

Screenshot_20241031_043626_Samsung Internet.jpg

Ah se o VPN não consumisse tanta bateria do meu celular...

mvc

Membro ativo
Sep
367
199
Poxa, tomara que na Pluto TV estreie também o NBC News Now que tem na Samsung TV Plus, simplesmente AMO esse canal na minha smarTV Tizen!!!

Lembrando que ele já está na Pluto dos EUA:

View attachment 23603

Ah se o VPN não consumisse tanta bateria do meu celular...

NBC News NOW

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Não precisa mais gastar a bateria com VPN :LOL: :LOL:

mvc

Membro ativo
Sep
367
199

Fast TV e streaming​

Com a Samsung TV Plus, o novo canal também
— serviço de streaming gratuito pelo qual o telespectador assiste conteúdos de diferentes canais, com intervalos de anúncios.

O CNN Money está na programação da Samsung TV Plus, plataforma gratuita de streaming das Smart TVs da Samsung — mas, ao contrário das demais, especificamente na Samsung, a estreia será só a partir de 6 de novembro, às 7h, no número 2043.

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Samsung tv plus adicionado
2000 filmes de natal
2043 cnn Brasil Money
Também estreou no VC 2437 o canal K-POP by CJ ENM.

Site da CJ ENM:

Site do conteúdo musical da CJ ENM:

Finalmente a chaebol Samsung se tocando nos brasileiros que amam a cultura hallyu!!!

Interessante que esse canal e essa programadora NÃO fazem parte do BINGE KOREA da LG Channels. Não é nem da New ID, nem da SBS...

Concorrência acima de tudo?

Mas, @Thiago Santos e @sanddf , mais uma vez eu pedi e me atenderam! Devo essa a vcs!!! Vcs tb são os caras!!!!

EDIT: @DMS CE , olha aí que maravilha, mais um canal de música no ar!!!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Samsung e TCL não estão brincando rsrs.

LG precisa acordar urgente.

O futuro da tv é esse e não tem volta.
E agora que a Samsung finalmente acordou pra trazer conteúdo sul-coreano, logo logo o BINGE KOREA da LG Channels deixará de ser O atrativo desse streaming.

Espero que a Samsung traga ainda muito mais conteúdo hallyu!!! K-Food, canais de sinuca/bilhar, canais como YTN (canal jornalístico) e CBS (canal cristão coreano), canais de doramas, programas de variedades, infantis...

...Infinitas possibilidades, não acham?

Membro conhecido
Feb
2,572
3,313
E agora que a Samsung finalmente acordou pra trazer conteúdo sul-coreano, logo logo o BINGE KOREA da LG Channels deixará de ser O atrativo desse streaming.

Espero que a Samsung traga ainda muito mais conteúdo hallyu!!! K-Food, canais de sinuca/bilhar, canais como YTN (canal jornalístico) e CBS (canal cristão coreano), canais de doramas, programas de variedades, infantis...

...Infinitas possibilidades, não acham?
E convencido, cada vez mais, que a TVRO Ku chegou com décadas de atraso. Mas como o assunto por aqui seja as tais FAST TV a empresa que não forneça tal serviço, Philco por exemplo, estará, provavelmente ficando para trás no quesito vendas.

Membro conhecido
Mar
2,923
2,284
@
Também estreou no VC 2437 o canal K-POP by CJ ENM.

Site da CJ ENM:

Site do conteúdo musical da CJ ENM:

Finalmente a chaebol Samsung se tocando nos brasileiros que amam a cultura hallyu!!!

Interessante que esse canal e essa programadora NÃO fazem parte do BINGE KOREA da LG Channels. Não é nem da New ID, nem da SBS...

Concorrência acima de tudo?

Mas, @Thiago Santos e @sanddf , mais uma vez eu pedi e me atenderam! Devo essa a vcs!!! Vcs tb são os caras!!!!

EDIT: @DMS CE , olha aí que maravilha, mais um canal de música no ar!!!
@Distroniano vc é o cara, realmente estreou o K-POP by CJ ENM (VC 2437).

Samsung tv plus adicionado
2000 filmes de natal
2043 cnn Brasil Money
2437 K-Pop

Dia 17 - Deve estrear o CNBC 🇧🇷

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    2 MB · Visualizações: 6