Membro conhecido
- Aug
- 2,022
- 2,374
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vem aí este mês de outubro:O Reino Infantil (2245)
Teletubbies (2250)
Moranguinho (2251)
Meu sobrinho ama todos os desenhos do Reino Infantil: A Fazenda do Zenão, Bichis, Johnny e Seus Amigos etc.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Vem aí este mês de outubro:
O Reino Infantil (2245)
Teletubbies (2250)
Moranguinho (2251)
tenho os canais em questao na lista que elaboro. Aqui vai a lista m3uMoranguinho
Espero que eles façam a atualização para todos os modelos da Tizen.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu acho que meu televisor vai ser atualizado, eu comprei no final de 2022 [The Frame].Espero que eles façam a atualização para todos os modelos da Tizen.
E, aproveitando o embalo, que disponibilizem o app da Distro TV. O da RTVE Play também não seria mal, né, @Gilson ?
addedPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Vem aí este mês de outubro:
O Reino Infantil (2245)
Teletubbies (2250)
Moranguinho (2251)
Mesma coisa que acontece com o PinkFong, pelo visto. Valeu Rai!Samsung tv plus
Adicionado
2245 o reino infantil
2250 Teletubbies
2251 Moranguinho
Os canais parace não ser os mesmos do que da pluto
If anyone can supply logging of the new channels. Ill work out the url and add to ssungbra.m3u playlist.
And @Apsattv , he's not lying.The only one missing from your list is Moranguinho (2251)
Moranguinho = Strawberry Shortcake![]()
Verdade. Estão carentes de canais de música. Óbvio que as adições dos canais na Samsung TV Plus são bem-vindos.Meu sobrinho ama todos os desenhos do Reino Infantil: A Fazenda do Zenão, Bichis, Johnny e Seus Amigos etc.
Ótimas adições, todas, pra Samsung!!!
Adoraria que eles tb colocassem os demais canais de música da Pluto, né, @DMS CE ?
Is the feed in english?And @Apsattv , he's not lying.
View attachment 23334View attachment 23335
First timeline available on
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
And second timeline on
I dunno if Strawberry Shortcake has been or was somehow successful in New Zealand anyways. But she has been a hit fever here in Brazil since her launch in 1980.
No, in pt-BR. Almost every channel on Samsung TV Plus aimed to kids is in Brazilian Portuguese, bar DuckTV but we can understand why, it's allegedly designed to be an introduction for toddlers from around the world to the English language - kind of a bilingual learning kindergarten in stand of local parents who aren't able to provide such to their children.Is the feed in english?
Add Travel+ to the Playlist along with the new channels please, another thing, this link:added
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.