Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Mar
2,045
1,387
Adicionado: 2117 manual do mundo
2176 zenlife by stingray
2240 3 palavrinhas
2334 world poker tour
2435 qello concerts by stingray
2454 stingray clássica
 

Attachments

  • IMG_4364.jpeg
    IMG_4364.jpeg
    2.5 MB · Visualizações: 11
  • IMG_4365.jpeg
    IMG_4365.jpeg
    2.3 MB · Visualizações: 11
  • IMG_4367.jpeg
    IMG_4367.jpeg
    2.5 MB · Visualizações: 8
  • IMG_4368.jpeg
    IMG_4368.jpeg
    2.3 MB · Visualizações: 8
  • IMG_4369.jpeg
    IMG_4369.jpeg
    2.9 MB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Jun
609
354
Meu Pai, SEIS CANAIS DE UMA VEZ SÓ, OBRIGADO MEU SENHOR!!!

AMEI OS CANAIS DA STINGRAY!!! QUE VENHAM O KARAOKE E O NATURESCAPES NO MÊS QUE VEM!!!

E UM CARINHO ESPECIAL PELO 3 PALAVRINHAS!!!

Pessoal, e que não é que DEUS É AMOR????

Deus sempre será Amor e Unidade (yahveh = 26 = ahava' = 13 + echad = 13). Tudo o que não for Amor e Unidade não é de Deus!!!

Desculpa o pseudoproselitismo, mas, como não acredito em coincidências (né?), essa EXCELENTE NOTÍCIA DA SAMSUNG TV PLUS VEIO MUITO A CALHAR, ainda mais depois daquela nossa conversinha, né?, @admin ???

E AINDA QUERO OS CANAIS DA BINGE KOREA ESSE ANO!!! COM OU SEM LEGENDA VIA IA!!!
 
Membro ativo
Oct
248
134
Meu Pai, SEIS CANAIS DE UMA VEZ SÓ, OBRIGADO MEU SENHOR!!!

AMEI OS CANAIS DA STINGRAY!!! QUE VENHAM O KARAOKE E O NATURESCAPES NO MÊS QUE VEM!!!

E UM CARINHO ESPECIAL PELO 3 PALAVRINHAS!!!

Pessoal, e que não é que DEUS É AMOR????

Deus sempre será Amor e Unidade (yahveh = 26 = ahava' = 13 + echad = 13). Tudo o que não for Amor e Unidade não é de Deus!!!

Desculpa o pseudoproselitismo, mas, como não acredito em coincidências (né?), essa EXCELENTE NOTÍCIA DA SAMSUNG TV PLUS VEIO MUITO A CALHAR, ainda mais depois daquela nossa conversinha, né?, @admin ???

E AINDA QUERO OS CANAIS DA BINGE KOREA ESSE ANO!!! COM OU SEM LEGENDA VIA IA!!!
Muito legal
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Muito legal
Aliás, minhas mais sinceras desculpas. Eu como Plutoniano e apaixonado desde sempre pela Pluto TV devo sempre ter esperança e torcer pelo sucesso desse streaming. E nunca vou esmorecer em confiar que a Pluto vá colocar meus canais de Homicide Hunter, The New Detectives, Iron Chef Japan, Hell's Kitchen, Ice Pilots, Dog the Bounty Hunter, além do Pluto TV Aventura, Ciência, História, Viagens, Cozinha, Receitas, Gincanas etc., e além do Motorvision.TV, Lucha Libre AAA, Telefe, Chilevisión, SkyNews, NewsMax2 etc. PORQUE EU SOU BRASILEIRO - E PLUTONIANO - E NÃO DESISTO NUNCA, NUNCA!

Aliás, no aguardo dessa sexta às 13h pra saber o que vai entrar na minha Plutinho.

@admin Encerrado esse capítulo, meu chapa???
 
Membro conhecido
Jun
609
354
E agora que me lembrei que o Naturescapes já está há anos na Samsung TV Plus? #BolaFora

Pelo menos continua a dica do Karaoke (e dos canais de áudio da Stingray)...

E já que agora estão investindo em canais do YouTube brasileiros - fica a dica para a Samsung oferecer os canais da Giramille, do Jacarelvis, o Canal 90 e o Nerd Show, não seria show de bola, @Thiago Santos @sanddf e @Pierre Leclerc ??
 
Membro conhecido
Mar
2,045
1,387
E agora que me lembrei que o Naturescapes já está há anos na Samsung TV Plus? #BolaFora

Pelo menos continua a dica do Karaoke (e dos canais de áudio da Stingray)...

E já que agora estão investindo em canais do YouTube brasileiros - fica a dica para a Samsung oferecer os canais da Giramille, do Jacarelvis, o Canal 90 e o Nerd Show, não seria show de bola, @Thiago Santos @sanddf e @Pierre Leclerc ??
Vou informar no contato dele: [email protected] o gestor de conteúdo do Samsung tv plus no Brasil 🇧🇷.
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,690
E agora que me lembrei que o Naturescapes já está há anos na Samsung TV Plus? #BolaFora

Pelo menos continua a dica do Karaoke (e dos canais de áudio da Stingray)...

E já que agora estão investindo em canais do YouTube brasileiros - fica a dica para a Samsung oferecer os canais da Giramille, do Jacarelvis, o Canal 90 e o Nerd Show, não seria show de bola, @Thiago Santos @sanddf e @Pierre Leclerc ??
Eu gosto do canal 90.
 
Membro conhecido
Mar
2,045
1,387
Porque o Samsung TV Plus não adiciona os canais de filmes da PlutoTV? eu confesso que tenho preguiça de ir até o app deles.
Tá aí uma dúvida que eu tenho tbm !!!
O Samsung tv plus poderia incluir os canais de filmes e desenhos. O que gosto do Samsung Tv plus é a praticidade só apertar o canal pra baixo que vc assiste os canais integrados, após os canais da tv aberta.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
@Thiago Santos por favor, peça à ouvidoria da Samsung que inclua o FTF Sports e o Billiard TV (não confundir esse canal com o canal coreano Billiards TV que está na LG Channels). São excelentes canais esportivos que sempre acompanho na Plex.




E para quem está a fim de descobrir um esporte novo, recomendo o ACL Cornhole TV, que também está na Plex.



Bom domingo a todos!

EM TEMPO: tanto o Billiard TV como o ACL Cornhole TV também estão na Distro TV. Curiosamente, o FTF Sports não.

@sanddf e @Banzé , que acham das minhas sugestões???
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
248
134
A LG tem mais canais Pluto que a Damsung tv plus
Sim , mas na minha opinião não precisa ter todos os canais da pluto já que já tem o aplicativo, mas parceria e bem vindas pra ajudar um ao outro , o LG Channels não anda bem
 
Membro ativo
Oct
248
134
Se a pluto tv liberar todos seus canais para o Samsung TV Plus ficaria inútil o aplicativo da pluto na Samsung , por isso não libera todos os canais ,
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Se a pluto tv liberar todos seus canais para o Samsung TV Plus ficaria inútil o aplicativo da pluto na Samsung , por isso não libera todos os canais ,
Uma coisa que eu notei recentemente na Pluto (AQUI NO BRASIL - já era assim lá fora) é que eles estão mais dispostos a negociar com distribuidores de conteúdo do que antes. Acredito que finalmente agora deverá vir o Motorsports.tv, já que a MAV TV Brasil, apesar de ser dedicada aos esportes automobilísticos, não possui um programa no estilo do "História do Carro", cujo título é autoexplicativo.

Também gostaria que finalmente entrassem aqui os canais que na América Hispânica se originaram do Pluto TV Estilo de Vida - Pluto TV Viagens, Casa e Lar, Receitas e Cozinha. A Pluto daqui do Brasil simplesmente está morcegando desde sempre para esse fato - provavelmente porque o próprio Estilo de Vida não deve dar tanta audiência nem ser bem-visto nas redes sociais.

Para terminar, que pena que a Pluto Brasil ficou até agora só com 2 canais na sua parceria com a NEW ID - viriam muito a calhar canais populares, aqui mesmo no Brasil, como o MuBeat e o World Billiards TV, disponíveis na LG Channels. Eu cansei de pedir eles e de fazer tag deles no Insta da Pluto Brasil quando ainda tinha rede social.

(Mais informações no próprio site da NEW ID:


)

Mas, bem, aqui não é o espaço para falar da Pluto TV - se bem que, @Thiago Santos , não é tarde para pedir todos esses canais que citei nesse post na ouvidoria da Pluto, né, meu amigão?
 
Última edição:
Top