Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro ativo
Jun
108
146
A propósito, o canal está com áudio em inglês, que tragédia, né @Pierre Leclerc ???

@lineup vou agora no seu site checar se está tudo certinho com as atualizações de hoje da Samsung TV Plus, ok? EM TEMPO: valeu ao T. Barros!!! É vc esse T. Barros, Thiago Santos?

Um último adendo (especial para o @Rodrigo Silva e para o @Márcio Lisbôa :)

Esse canal já foi disponibilizado pela rlaxx TV assim que ela chegou ao Brasil, depois tiraram sem explicação. Eu pedi a volta dele no Insta da rlaxx mas recebi silêncio como resposta.

EDIT: finalmente a Samsung TV Plus alcançou a marca de 80 canais, oba oba!!!
Sabendo que o povão é o maior público dos canais FAST, eu não sei porque insistem em canais sem tradução. Agora, porque a Record não formata um canal FAST com suas novelas? eu acharia interessante se eles negociassem até as novelas de produtoras independentes dos anos 90.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
Sabendo que o povão é o maior público dos canais FAST, eu não sei porque insistem em canais sem tradução. Agora, porque a Record não formata um canal FAST com suas novelas? eu acharia interessante se eles negociassem até as novelas de produtoras independentes dos anos 90.
O povão é o maior público dos canais FAST? Achei que ele preferiria ver TV aberta ou TV paga ou streamings on demand - que atrativos ele encontra nos canais FAST que não encontra nesses meios?

Duvido que o povão vai deixar de ver Globo, SBT, Netflix ou canais da Sky pra ver canais FAST. Ele não está acostumado a isso.

Se canais FAST fossem feitos pra povão, os Samsung TV Plus da vida dariam mais do que traço no Ibope.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Sabendo que o povão é o maior público dos canais FAST, eu não sei porque insistem em canais sem tradução. Agora, porque a Record não formata um canal FAST com suas novelas? eu acharia interessante se eles negociassem até as novelas de produtoras independentes dos anos 90.
O acervo da Record tbm poderiam criar um “viva” de produtos antigos e nostálgicos, de series, novelas, reality, desenhos e programas policiais.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
O povão é o maior público dos canais FAST? Achei que ele preferiria ver TV aberta ou TV paga ou streamings on demand - que atrativos ele encontra nos canais FAST que não encontra nesses meios?

Duvido que o povão vai deixar de ver Globo, SBT, Netflix ou canais da Sky pra ver canais FAST. Ele não está acostumado a isso.

Se canais FAST fossem feitos pra povão, os Samsung TV Plus da vida dariam mais do que traço no Ibope.
Gostei desse canal de novelas da Escrava Isaura, daqui a pouco, no Samsung tv plus só terá novelas da Record kkkk

Está previsto para abril o lançamento do +sbt e seus canais fast.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
Gostei desse canal de novelas da Escrava Isaura, daqui a pouco, no Samsung tv plus só terá novelas da Record kkkk

Está previsto para abril o lançamento do +sbt e seus canais fast.
Thiago, primeiro eu ia responder ao @Pierre Leclerc , então deixa eu só dizer mais uma coisa a ele, um instante.

Pierre, criança pequena (o público-alvo do Duck TV) não dá a mínima se o canal é em português ou inglês, ela vai ver e vai assimilar as palavras em inglês como se estivesse numa escolinha bilíngue - de fato, é essa a sensação que tenho, uma escolinha bilíngue para o povão que não tem recursos para isso e que adoraria que seus filhos tivessem acesso a recursos que os filhos da elite têm.

Portanto, obrigado Samsung TV Plus por disponibilizar a Duck TV. Eu não sou um "perfeito idiota latino-americano" para ter bronca com a língua inglesa ou com nenhuma outra língua que não o português.

Agora, Thiago, quanto a esse Viva da Record, eu não acho que a Record esteja interessada nesse tipo de coisa, ela faz parte do SIMBA Content, tem seu Playplus, se quisesse uma coisa do tipo já teria feito. Aliás, a Record está com sérios problemas financeiros e por motivos óbvios, né Macedão?

Na Samsung TV Plus não tem só novela da Record. Tem também as novelas venezuelanas da Venevisión, através do Novelíssima e dubladas em português.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
E só para terminar a minha explicação sobre o "Viva da Record", @Thiago Santos , imagino que a ideia da Record seja oferecer o mesmo que a emissora sul-coreana SBS oferece em todo o mundo (e aqui no Brasil através do Binge Korea da LG Channels): vários canais dedicados 24/7h, cada um de um programa ou dorama diferente - a própria Globo com seus canais FAST (Malhação, D.P.A., Viva 70s, Viva 80s) oferece algo semelhante - assim como o SBT Videos com seu Canal da Praça.

Canais dedicados são mais comuns entre os FAST pelo público cativo que cada programa vem adquirindo desde que começou a ser exibido. Que o diga a Pluto TV e as suas dezenas de canais dedicados de programas específicos dos canais da Paramount Global.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
E só para terminar a minha explicação sobre o "Viva da Record", @Thiago Santos , imagino que a ideia da Record seja oferecer o mesmo que a emissora sul-coreana SBS oferece em todo o mundo (e aqui no Brasil através do Binge Korea da LG Channels): vários canais dedicados 24/7h, cada um de um programa ou dorama diferente - a própria Globo com seus canais FAST (Malhação, D.P.A., Viva 70s, Viva 80s) oferece algo semelhante - assim como o SBT Videos com seu Canal da Praça.

Canais dedicados são mais comuns entre os FAST pelo público cativo que cada programa vem adquirindo desde que começou a ser exibido. Que o diga a Pluto TV e as suas dezenas de canais dedicados de programas específicos dos canais da Paramount Global.

 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
E só para terminar a minha explicação sobre o "Viva da Record", @Thiago Santos , imagino que a ideia da Record seja oferecer o mesmo que a emissora sul-coreana SBS oferece em todo o mundo (e aqui no Brasil através do Binge Korea da LG Channels): vários canais dedicados 24/7h, cada um de um programa ou dorama diferente - a própria Globo com seus canais FAST (Malhação, D.P.A., Viva 70s, Viva 80s) oferece algo semelhante - assim como o SBT Videos com seu Canal da Praça.

Canais dedicados são mais comuns entre os FAST pelo público cativo que cada programa vem adquirindo desde que começou a ser exibido. Que o diga a Pluto TV e as suas dezenas de canais dedicados de programas específicos dos canais da Paramount Global.
Existe um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.

A redetv!go já tem app para Samsung tv plus, só falta entrar tbm com canais fast para SAMSUNG TV PLUS.


O +sbt existe a possibilidade de chegar o app para Samsung e com canais fast.

Band, veio com o New.

A tv cultura com o cultura fast, então já podemos falar que esses streamings gratuitos serão a "nova" tv aberta.
 
Membro ativo
Oct
246
134
Existe um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.

A redetv!go já tem app para Samsung tv plus, só falta entrar tbm com canais fast para SAMSUNG TV PLUS.


O +sbt existe a possibilidade de chegar o app para Samsung e com canais fast.

Band, veio com o New.

A tv cultura com o cultura fast, então já podemos falar que esses streamings gratuitos serão a "nova" tv aberta.
Sim
 
Membro conhecido
Jun
608
353
Existe um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.

A redetv!go já tem app para Samsung tv plus, só falta entrar tbm com canais fast para SAMSUNG TV PLUS.


O +sbt existe a possibilidade de chegar o app para Samsung e com canais fast.

Band, veio com o New.

A tv cultura com o cultura fast, então já podemos falar que esses streamings gratuitos serão a "nova" tv aberta.
O que honestamente espero é que a Samsung TV Plus & cia caia mesmo no gosto do povão. Porque assim novas portas são abertas para mais conteúdo mundial. Os brasileiros passam a se acostumar com cada vez mais realidades e universos diferentes.

Por exemplo, o povo que sabe inglês aqui no Brasil pode escolher se quer ver jornalismo de direita (NewsMax, OAN Plus, SkyNews) ou de esquerda (CBS News, Newsy, BBC News). Ou ainda ver jornalismo em várias outras línguas (Times Now Navbharat, Al-Arabiya, Canal 24h da RTVE, NTN 24 Horas, Kanal 24 Ukraïna, Milenio Televisión, CCTV, RT, TRT News).

Os streamings gratuitos que oferecem canais lineares vão finalmente quebrar a barreira que a TV paga aqui não pôde por causa de vcs sabem quem.

Há uma possibilidade real de deixarmos de ser reféns do que a TV aberta enfia goela abaixo - e que nem sempre é suave de engolir.

Por anos, nós, o povão, ficamos limitados a oferta de conteúdo midiático extremamente restritivo. Quem sabe agora podemos fazer jus à ambição do atual presidente que temos de estabelecer uma posição de destaque no cenário internacional?

Somos conhecidos justamente pela nossa multiplicidade de culturas e sobretudo pelo carinho com que acolhemos todos os povos. Somos um povo que tem muito a ensinar ao mundo, mas como, se não conhecemos suficiente o mundo para lidar com ele?

Vcs entendem meu ponto de vista?

O IPTV, independente de ser pirata ou não, é um meio catalisador para que isso aconteça. Nós simplesmente estamos dando uma banana para as limitações de conteúdo que a nossa TV aberta e paga SEMPRE tiveram e passando a ver o que realmente quisermos, sem imposições, de qualquer parte do mundo. Isso é sermos livres.

Eu amo essa nova revolução midiática, onde o povão é o real protagonista.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Uma programação cheia de novidades invade os canais Malhação fast e Receitas fast da Globo, disponíveis gratuitamente no Globoplay e na Samsung TV+, ainda no primeiro semestre. Listado entre os 20 conteúdos com maior engajamento desde o lançamento, em dezembro de 2023, e com crescimento de 71% no consumo desde a estreia na plataforma, o canal Malhação fast receberá as temporadas ‘Malhação 96 Verão’, Malhação 96’ e Malhação 2010’.

Fonte: https://www.portaltvstreaming.com.br/2024/03/malhacao-fast-e-receitas-fast-recebem.html
 
Top