Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
Amanhã está previsto a estreia da ISTV HD na Samsungplus!
Fonte: istv.
Vamos ver se amanhã estreia de verdade no lineup.
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
O canal ou o app ?
Parece que o canal ! Entrei em contato com wpp da emissora ISTV.
Eu gostaria do App istv play na Tv Samsung, mas acho que ainda não vai ser disponibilizado.
 

Attachments

  • 7FB35B74-53DF-4281-B0D0-769F69347461.png
    7FB35B74-53DF-4281-B0D0-769F69347461.png
    871.3 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
994
1,673
Novidades na Samsung TV Plus:

Adicionado canal ISTV - 2548

Spark TV retornou para o canal 2708
UOL News estão no canal destaque 2000
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
A programação da ISTV HD na Soul tv é a mesma do site/Tv aberta/ ao vivo ( filme O feitiço do tempo), já a programação na Samsung tv plus estava apresentando no mesmo horário (Só Sucessos).
A primeira com exibição do tal filme ,também é a mesma programação via-satélite nas mini-parabólicas pelo satélite Star One D2 -banda Ku na posição 70*W ; está grade que está nas Smart TVs Samsung Plus deve ser o mesmo horário local da emissora no Litoral Paulista e Baixada Santista,já que tem diferença.A outra usada nas opções citadas em primeiro lugar,são o sinal de recepção da ISTV de Juiz de Fora [MG]. ;) ✌️
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
Serviço de streaming gratuito das Smart TVs Samsung exibe a partir de 21 de agosto conteúdos dedicados aos nossos amigos mais fiéis nos canais Adrenalina Freezone, The Pet Collective e Comédia Brasil
Em celebração ao Dia Internacional do Cachorro, em 26 de agosto, o serviço de streaming gratuito Samsung TV Plus está com uma programação especial dedicada a quem é apaixonado por pets, com filmes e séries que tem os animais de estimação como temática principal. Os canais Adrenalina Freezone, The Pet Collective e Comédia Brasil exibem conteúdos sobre cães, gatos e outros fiéis companheiros dos humanos a partir de 21 de agosto. Confira a programação:
O Adrenalina Freezone apresenta filmes selecionados que trazem os bichinhos como companheiros e heróis das histórias, demonstrando amizade e lealdade sem igual. Entre os destaques, estão as produções Archie: O Cão Robô e Uma Aventura Animal. A exibição será no domingo, dia 21, a partir das 10h.
Já o canal The Pet Collective exibe os episódios finais da temporada de The Pet Collective: Channel Chasers a partir de 26 de agosto, e encerra a temporada com uma maratona no sábado, 27 de agosto, além de novos episódios de The Pet Collective Theatre toda quinta-feira de agosto. Além disso, a Maratona de Dog Days of Summer também será exibida pelo canal no dia 26 de agosto.
Por fim, o canal Comédia Brasil participa da celebração aos pets com a exibição especial do filme Ping, que conta a divertida história de um cãozinho da raça chihuahua em uma aventura após ser adotado por uma rica senhora.
O Samsung TV Plus vem pré-instalado em todas as Smart TVs¹ Samsung a partir de 2017, e é totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura ou pagamento. Basta apenas uma conexão com a internet para ter acesso a mais de 50 canais de notícias, entretenimento, filmes e muito mais.
Saiba mais sobre o Samsung TV Plus e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.
Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.
A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.
¹Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à internet. Os serviços e conteúdos da Smart TV Samsung podem variar de acordo com modelo de TV e região. Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as Smart TVs Samsung. A plataforma Samsung Smart TV é usada pelos provedores de conteúdo para disponibilizar aplicativos. Os provedores de conteúdo podem remover aplicativos da plataforma Smart TV ou parar de dar suporte a qualquer momento.

Fonte: https://www.segs.com.br/demais/3560...ra-quem-e-apaixonado-por-animais-de-estimacao
 
Membro ativo
Nov
198
140
Ninguem sabe quando a APP da Samsung TV Plus estara nos celulares do Brasil....??? Existe em tantos paises e aqui ainda nao existe....
 
Top