Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Sep
408
340
Será que os serviços de streaming gratuitos estão chegando no seu limite no Brasil?

Nenhum canal em janeiro e até o momento somente uma novidade no Samsung TV Plus hoje.

Ultimamente tem sido assim. As poucas novidades que chegam são fraquíssimas nessas plataformas.

View attachment 5877
E a ISTV que tinha falado q ia entrar dia 09/02 até agora nada :/
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Acho q está difícil fazer acordos com as produtoras tradicionais :/
Será que os serviços de streaming gratuitos estão chegando no seu limite no Brasil?

Nenhum canal em janeiro e até o momento somente uma novidade no Samsung TV Plus hoje.

Ultimamente tem sido assim. As poucas novidades que chegam são fraquíssimas nessas plataformas.

View attachment 5877
 
Membro ativo
Nov
198
140
So existe uma pessoa (que eu tenha conhecimento) que disponibliza os links m3u8 de canais Samsung tv plus Brasil e de outros paises bem como outras ofertas gratis principalmente da USA , trata-se de apsattv , um cibernauta da Nova Zelandia que faz o favor de tentar conseguir os links m3u8 dos canais ,ele tem mais dificuldade em encontrar os canais samsung brasil porque esses so estao acessiveis atraves das tvs e nao em celulares ,e ele nem uma tv samsung tem,o que dificulta ainda mais a procura, hoje ele conseguiu mais um canal , trata-se do canal Comedia Brasil e Novelissima , eu estive a ver os links e reparei que ele se enganou no canal Novelissima ja que o link que ele disponiblizou e do canal Novelisima um canal Mexicano , ja o link do Comedia Brasil e correto mas so pode ser visualizado no Brasil ou com VPN do Brasil....
Passem la na sua pagina e ficarao sempre atualizados , ele tem la listas de inumeros operadores de stream gratis... http://www.apsattv.com/streams.html

PS: Se algum de voces tem uma TV Samsung e queira ajudar o colega apsattv na procura dos canais samsung e nao saiba como , pode entrar em contaco com ele no forum https://forums.whirlpool.net.au/thread/9nk6qzy3 ...
 
Top