Membro conhecido
- Jun
- 317
- 531
Eu tentei sintonizar o "New Brasil" e o canal simplesmente não apareceu!E a Samsung não decepciona mais uma vez.
Adicionados:
canal 2084 - New Brasil (grupo Band)
canal 2485 - Just For Laughs Gags
Eu queria que eles adicionassem os canais de filmes da PlutoTV...E aí o que achou dos canais?
Qual a sua aposta para novos canais ?
A LG tem mais canais, mas a qualidade da Samsung em matéria de canais é maiorEu tentei sintonizar o "New Brasil" e o canal simplesmente não apareceu!
Em tempo: a gestão de canais da Samsung é muito superior à LG. Olha só a quantidade de canais que poderiam ser adicionados na grade deles e eles não colocam!
Queria o canal da lutas Dazn CombatEu queria que eles adicionassem os canais de filmes da PlutoTV...
Agora, a LG está dormindo no ponto.
tbm estou torcendo por esses canais ^^Thiago, honestamente, eu não sei. A Samsung está investindo pesado em parcerias com os canais abertos e fechados nacionais, gostaria sinceramente de que eles trouxessem pelo menos uns 4 canais sul-coreanos da New ID (MuBeat, New K-Pop, New K-Food e World Billiards) só para também termos um pouco da cultura hallyu que o povo da LG Channels pode desfrutar com fartura. Talvez tenhamos o Trace Sport-Stars, que já está na LG Channels. Outros canais que eu gostaria de ver na Samsung seriam os da Azteca, mas não tenho muita fé que cheguem pra nós. Seria mais fácil a Televisa retornar com o TLN como um canal FAST (o que obviamente está fora dos planos dela, o que é uma pena, já que ela tem um canal FAST na Europa através da Rlaxx TV).
Podia neSerá que o new brasil vai passar o campeonato saudita
Estou tentando sintonizar esse canal desde ontem e eu não consigo...Será que o new brasil vai passar o campeonato saudita
1) Os canais SIC, SIC Notícias e SIC Novelas está disponível no aplicativo Opto na loja de app's do Tizen por EUR 5,83 mensais.
2) O conteúdo da TVI, CNN Portugal e TVI Ficção está disponível no TVI Player por EUR 3,99 mensais.
3) Por fim temos a oferta gratuita do conteúdo da RTP através do RTP Play. Estão abertos, para o Brasil, os canais: RTP Internacional, RTP 3, RTP Memória, RTP Açores e RTP Madeira.
Acho difícil, baseando nessa matéria:Será que o new brasil vai passar o campeonato saudita
Parece que eles vão transmitir no bandplay.No caso das RTP, a RTP1 e RTP2 ficam abertas nos programas que não têm pendência com direitos internacionais (como eventos esportivos, filmes, séries etc). Falo isso porque já vi alguns 'Jornal da Tarde' na RTP1 por exemplo
Acho difícil, baseando nessa matéria:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!- falei difícil, não impossível
Parece que eles vão transmitir no bandplay.
Vai ressuscitar a rede 21 mesmoPra eu ter visto lá no forum 'TV Digital em São Paulo' que passará até na zumbi Canal 21, eu não duvido nada de passar aí na 'New Balance' haahha
Será que vai entrar mais canais do grupo bandeirantes“ O New Brasil é o primeiro a entrar nos canais FAST, e não será o único por muito tempo. Em breve, o Canal Empreender também será adicionado”,
O Canal Empreender faz sentido entrar pois tem sinal aberto e ja esta disponivel no Youtube. Os demais canais acho dificil....talvez esse canal 21 que estão falando ai...que nem sei do que se trata...Será que vai entrar mais canais do grupo bandeirantes
Se fosse a rede 21 da época seria ótimo, que passava série, animes e talk show, e a época só tinha 6 horas de programação.O Canal Empreender faz sentido entrar pois tem sinal aberto e ja esta disponivel no Youtube. Os demais canais acho dificil....talvez esse canal 21 que estão falando ai...que nem sei do que se trata...
Aqui esta normal.O new brasil está fora do ar
Voltou ao normalO new brasil está fora do ar
Está com o horário ajustado por Lisboa/Luanda [GMT+1] pelo que entendi.Aqui esta normal.
Só o que esta ruim é que a programação do guia esta errada. Espero que corrijam isso logo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?