Verdade, tomara que também entra na Pluto TV lá e melhorParece que os canais esportivos entraram de vez na briga dos streamings gratuitos.
Adicionado canal 2000 - FIFA+
ExcelenteParece que os canais esportivos entraram de vez na briga dos streamings gratuitos.
Parece que tinha ingressado tbm no LG Channels.Parece que os canais esportivos entraram de vez na briga dos streamings gratuitos.
São excelentes canais e com ótimos conteúdos.Opinião impopular, mas gostaria muito de que voltassem à Samsung TV Plus, além do NetMovies Kids, os canais da Insight TV. Mesmo sendo 100% em inglês, tinham às vezes alguma programação interessante. Essa, aliás, é a proposta deles, exibir documentários sobre coisas interessantes, de acordo com o site oficial deles:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O InFast, o mais abrangente deles, ao menos voltou na Plex TV.
Sim, retiraram o Chive TV e ISTV.Pessoal cadê o canal da ISTV canal 2199, não está mais aparecendo.
Uma pena :/ …Sim, retiraram o Chive TV e ISTV.
Vdd! Será que na próxima semana entra algum canal na Samsung ou na Pluto tv@Thiago Santos seria bom se a Samsung TV Plus trouxesse mais FAST's de conteúdo internacional, mas obviamente esse não é o foco deles.
Na Samsung é quase certeza que entre.Vdd! Será que na próxima semana entra algum canal na Samsung ou na Pluto tv?!
Honestamente, Thiago, já deixei a Pluto TV pra lá. Pra mim perdeu a graça.Vdd! Será que na próxima semana entra algum canal na Samsung ou na Pluto tv?!
O ISTV foi uma grata surpresa para mim quando tive acesso ao Samsung TV Plus. Mas, de fevereiro pra cá, eles deixaram de transmitir os clássicos da Sessão da Tarde e passaram a exibir filmes muito mais antigos, bem diferentes da grade regular.Uma pena :/ …
Ao menos a ISTV ainda pega na Soultv e Tv Brasil amigos App na Samsung tv.
E também o Istv está na plataforma Whale Live, e com a compra da Rlaxx Tv, certamente os canais serão integrados na nova plataforma.O ISTV foi uma grata surpresa para mim quando tive acesso ao Samsung TV Plus. Mas, de fevereiro pra cá, eles deixaram de transmitir os clássicos da Sessão da Tarde e passaram a exibir filmes muito mais antigos, bem diferentes da grade regular.
Aliás, o app TV Brasil é bem melhor que o SoulTV [cuja a interface é capenga e a navegação é terrivelmente lenta]. Eu mesmo já estava vendo o ISTV por esse app.
Bem, a ISTV tinha autorização para exibir as séries e filmes que exibiam até fevereiro ou...? Provavelmente foi mais fácil obter autorização para exibir filmes do Chaplin & cia. Quando a CNT ainda não exibia 22h de Igreja Universal eles chegaram por um tempo a passar esses filmes dos anos 30 a 50.O ISTV foi uma grata surpresa para mim quando tive acesso ao Samsung TV Plus. Mas, de fevereiro pra cá, eles deixaram de transmitir os clássicos da Sessão da Tarde e passaram a exibir filmes muito mais antigos, bem diferentes da grade regular.
Aliás, o app TV Brasil é bem melhor que o SoulTV [cuja a interface é capenga e a navegação é terrivelmente lenta]. Eu mesmo já estava vendo o ISTV por esse app.
A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.Bem, a ISTV tinha autorização para exibir as séries e filmes que exibiam até fevereiro ou...? Provavelmente foi mais fácil obter autorização para exibir filmes do Chaplin & cia. Quando a CNT ainda não exibia 22h de Igreja Universal eles chegaram por um tempo a passar esses filmes dos anos 30 a 50.
O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.Ontem vi a Pluto na smarTV Samsung e senti enjoo. Mesmo os programas e canais que eu gostava antes não me dão o que davam.
Me senti vendo a Pluto TV como se estivesse vendo a TV paga que via quando decidi cancelar ela para todo o sempre amém. Parabéns, eles conseguiram.
Ainda bem que eu (ainda) tenho opções variadas de streamings gratuitos que oferecem canais lineares.
Alguns canais portugueses podiam vir ao Brasil e poderia haver uma união maior de conteúdos entre a PALOPA exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.
O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.
Tem la calma contigo , chegas-te a pouco tempo aqui e ja entras de pes juntos , o meu pais nao e zero a esquerda .A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.
O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.
Ok, Pierre, vc me convenceu. Como tenho ascendente em Gêmeos, sou uma pessoa indecisa por natureza. (Quem não crê em horóscopo, vamos ao menos levar na esportiva, tá legal?)A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?