Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Netmovie Kids também deve entrar, pelo menos no site mostra esse canal no 2282CANAL ADICIONADO:
2733 - MOVIE SPHERE - MovieShere é o seu lar para sucessos de bilheteria, clássicos cult e tudo mais.
Acho que estes dois canais estão retornando ao SAMSUNG TV PLUS.Netmovie Kids também deve entrar, pelo menos no site mostra esse canal no 2282
Sesudo, o BOOH é um canal de filmes de terror... Da programadora NetMovies.Que tipo de filmes tem esse canal BOOH! ...??? Ninguem ainda conseguiu ligar a TV ao pc e ler os links m3u8 ...!!! 220 milhoes de pessoas e nao tem um que possa ajudar...!!! PS: Eu nao posso pois nao estou a residir no Brasil...
Me pergunto se ainda estreia esse ano na Pluto TV... Assim como a Jovem Pan News... Que ano para a Pluto...
Humm... será que vem em breve o app para Samsung, o sbt videos??
Na verdade o canal retornou à grade da Samsung TV Plus, ele havia saído junto com o NetMovies Kids.Foi adicionado também a Fuel TV, canal 2295.
Voce nao tem uma Samsung em casa..???Aguem consegue a lista m3u atualizada da Samsung TV Plus?
peloPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!não está atualizada!
Pensei que eu fosse o único a sentir falta desses canais kkk. O que eu mais curtia era o InWild, que tinha o Frontier Vets (um reality que mostrava veterinários recém-graduados no interior da África do Sul) e outros programas sobre a vida selvagem. Espero que possam retornar algum dia.Opinião impopular, mas gostaria muito de que voltassem à Samsung TV Plus, além do NetMovies Kids, os canais da Insight TV. Mesmo sendo 100% em inglês, tinham às vezes alguma programação interessante. Essa, aliás, é a proposta deles, exibir documentários sobre coisas interessantes, de acordo com o site oficial deles:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O InFast, o mais abrangente deles, ao menos voltou na Plex TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?