Clube Roku

Membro conhecido
Sep
1,280
1,352
User Vip
Caros, ninguém instalou programa de IPTV no Roku. São todos pagos mesmo?

Membro conhecido
Jun
807
568
Roku comprado fora do Brasil dá lero errado aqui? Se eu comprar fora, mas ativar estando no Brasil, vou conseguir colocar os apps locais?

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Roku comprado fora do Brasil dá lero errado aqui? Se eu comprar fora, mas ativar estando no Brasil, vou conseguir colocar os apps locais?
Funciona normalmente. Ele funciona a partir da conta que você tá acessando.

Membro conhecido
Sep
1,280
1,352
User Vip
Esse Roku é complicado. Muito apps muito utilizados no Brasil não tem versão para ele como Claro TV+, Vivo Play, Band Play, aplicativos para lista de IPTV...

Membro conhecido
Jun
807
568
Esse Roku é complicado. Muito apps muito utilizados no Brasil não tem versão para ele como Claro TV+, Vivo Play, Band Play, aplicativos para lista de IPTV...
Pelo que entendi é porque a plataforma ainda tem pouca adesão no Brasil. Quem teria que fazer uma versão desses apps para Roku seriam a Claro, Vivo, etc.

Até topo escrever pra Vivo e pedir se vocês encontrarem um email pro qual escrever. Se a gente fizer uma pressão, quem sabe?

Membro conhecido
Sep
1,280
1,352
User Vip
Xiaomi TV Plus. Outro que não tem. O Roku tem em muitas TV Philco e agora vai ter em TV Phillips também. Fora outras marcas e os dispositivos Roku. Pouca adesão no Brasil? Sei não...

Membro conhecido
Jun
807
568
Xiaomi TV Plus. Outro que não tem. O Roku tem em muitas TV Philco e agora vai ter em TV Phillips também. Fora outras marcas e os dispositivos Roku. Pouca adesão no Brasil? Sei não...
Eu acho que é um mercado relevante pra a empresa mas, dada a falta de variedade no que se oferece localmente, você vê que eles não estão totalmente com o pé aqui ainda. Eles licenciam em parceria com essas marcas citadas, mas daí isso tudo se traduzir em empresas investirem em desenvolver um app pro SO deles são outros 500. Eu gostaria de ver um ranking dos aparelhos de streaming mais vendidos no Brasil aliás.

Ah, nos EUA TVs de uma marca específica que já veio com Roku instalado de forma nativa como SO padrão da TV foram super criticadas por terem soap opera effect de forma nativa e que não d´å pra ser desativada. Imagine o inferno! Espero que isso não aconteça nas TVs Philips e Philco.

Membro conhecido
Sep
1,280
1,352
User Vip
Eu acho que é um mercado relevante pra a empresa mas, dada a falta de variedade no que se oferece localmente, você vê que eles não estão totalmente com o pé aqui ainda. Eles licenciam em parceria com essas marcas citadas, mas daí isso tudo se traduzir em empresas investirem em desenvolver um app pro SO deles são outros 500. Eu gostaria de ver um ranking dos aparelhos de streaming mais vendidos no Brasil aliás.
Eu também gostaria de ver esse ranking. A ideia que tenho é que os aparelhos Samsung possibilitam acesso a uma gama maior de apps.

Uma pergunta: você já conseguiu usar um app com lista de IPTV gratuita no ROKU?

Membro ativo
May
204
51
Alguém sabe dizer pq o IPTV SMARTERS PRO não tá mais funcionando na Roku Tv ?

App que é instalado pela opção desenvolvedor.