Membro ativo
- Nov
- 222
- 171
Sim , mas muito instaveis , os canais estao sempre travando....Essa CDN TV tem bastante canais, achei 197 canais de TV, 18 canais de rádio e 32 canais de áudio.
Sim , mas muito instaveis , os canais estao sempre travando....Essa CDN TV tem bastante canais, achei 197 canais de TV, 18 canais de rádio e 32 canais de áudio.
Funciona normalmente. Ele funciona a partir da conta que você tá acessando.Roku comprado fora do Brasil dá lero errado aqui? Se eu comprar fora, mas ativar estando no Brasil, vou conseguir colocar os apps locais?
Tô precisando de um. Mas não gosto que aqui só vende com controle remoto capado.Funciona normalmente. Ele funciona a partir da conta que você tá acessando.
Discovery+ foi encerrado há mais de um mês.Não tem Discovery+ no Roku?![]()
Nossa, mano... só porque estava planejando comprar uma assinaturinha pra me atualizar nas séries que deixei paradas lá atrás. Me fu.Discovery+ foi encerrado há mais de um mês.
Pelo que entendi é porque a plataforma ainda tem pouca adesão no Brasil. Quem teria que fazer uma versão desses apps para Roku seriam a Claro, Vivo, etc.Esse Roku é complicado. Muito apps muito utilizados no Brasil não tem versão para ele como Claro TV+, Vivo Play, Band Play, aplicativos para lista de IPTV...
Eu acho que é um mercado relevante pra a empresa mas, dada a falta de variedade no que se oferece localmente, você vê que eles não estão totalmente com o pé aqui ainda. Eles licenciam em parceria com essas marcas citadas, mas daí isso tudo se traduzir em empresas investirem em desenvolver um app pro SO deles são outros 500. Eu gostaria de ver um ranking dos aparelhos de streaming mais vendidos no Brasil aliás.Xiaomi TV Plus. Outro que não tem. O Roku tem em muitas TV Philco e agora vai ter em TV Phillips também. Fora outras marcas e os dispositivos Roku. Pouca adesão no Brasil? Sei não...
Tem o + Canais, com vários canais abertos e fechados.Alguém têm sugestão de apps de Iptv gratuito para o Roku?
Eu também gostaria de ver esse ranking. A ideia que tenho é que os aparelhos Samsung possibilitam acesso a uma gama maior de apps.Eu acho que é um mercado relevante pra a empresa mas, dada a falta de variedade no que se oferece localmente, você vê que eles não estão totalmente com o pé aqui ainda. Eles licenciam em parceria com essas marcas citadas, mas daí isso tudo se traduzir em empresas investirem em desenvolver um app pro SO deles são outros 500. Eu gostaria de ver um ranking dos aparelhos de streaming mais vendidos no Brasil aliás.
Muito boa sugestão! Ampliou os horizontes no Roku.Tem o + Canais, com vários canais abertos e fechados.