Novo membro
- Sep
- 6
- 1
Atualizações, informações e assuntos relacionados ao sistema.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo.A nova atualização parece que resolveu um problema que havia entre o Roku e o DRM usado pela Claro tv+, talvez podemos esperar a chegada do serviço nele no futuro próximo
Darkflix já anunciou que vem no fim do mês , vai que venha uma leva boa aí como istv, netmovies e claro tvA nova atualização parece que resolveu um problema que havia entre o Roku e o DRM usado pela Claro tv+, talvez podemos esperar a chegada do serviço nele no futuro próximo
Demorou, finalmente disponível no Roku. Desde o dia 24/07.Star+ já esta disponível!
Acontece porque não há interesse das mesmas em fazer um app para o sistema, eu vejo isso como um atraso para elas já que o sistema Roku já está bem consolidado no Brasil, tanto no express normal, em 4K ou em TVs. Acho que é burrice mesmo, as vezes perdem futuros clientes por causa de detalhes. Depois de muito tempo a Disney adicionou o Star+ na loja da Roku, até mesmo a Globoplay, DGO (ex Directv GO), Zapping TV tem na loja e os apps gratuitos como Pluto TV, Vix, Run:time por exemplo estão disponíveis, então minha conclusão é falta de interesse mesmo.Pessoal, comecei a utilizar o Roko express. Notei que certos app não estão disponíveis com Claro tv+, Oi play, Vivo play, FIFA plus... Por que isso acontece? Há perspectivas de serem disponibilizados?
O contrato da loja de aplicativos da Roku requer exigências pelo seu número de usuários, tipo ter que implantar Roku Pay, reconhecimento de voz… As empresas não gostam disso, querem ficar empurrando com a barrigaJá a perspectiva vai ser parecida com a da Star+, demorou anos para a Disney disponibilizar o app na loja da Roku sendo que a mesma já tinha o Disney+.
É tudo contrato, a Roku vai ver o que é melhor para ela e as empresas que tem streaming mesmo.
Apps de canais gratuitos.
SO PLAY
DISTRO TV
ITV CHANNEL
CDN TV
Precisa de usuário e senha.Esse CDN TV precisa de um provedor de internet, é isso? Como funciona?