Membro conhecido
- Dec
- 201
- 320
Já tem alguma previsão que canais que vão entrar esse mês ou até agora nada?
Realmente, estreou esse canal, numa QUARTA-FEIRA (Pluto como sempre trolladora), mas ele está INASSISTÍVEL pra mim. Pra vc tá perfeito @Odair ?NOVIDADES NA PLUTO TV:
NOVO CANAL
Captain Tsubasa
Captain Tsubasa conta a história de Tsubasa, um jovem jogador de futebol que luta para alcançar seus sonhos com garra e determinação, enfrentando os maiores desafíos de cabeça erguida e jogo no pé. Uma aventura para quem gosta e vibra com o futebol.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tanto pedimos que conseguimos!
Sem falar que fizemos mutirão pedindo ela no Instagram da Pluto TV. Fizemos muita mention da Nickelodeon e da Cookie Jar Entertainment (detentoras atuais dos direitos da série).Adição muito boa vai ser está , série nostálgica que teve uma rápida passagem pela Globo e depois foi exibida nos tempos áureos da Record.
Valeu a pena então, saúdo vocês. De vez em quando eu assistia alguns episódios avulsos deste seriado, que tem no canal do Youtube... mas assistir a temporada toda pela plataforma de streaming será bem melhor ; uma vez que emissoras de televisão não se interessam mais.Sem falar que fizemos mutirão pedindo ela no Instagram da Pluto TV. Fizemos muita mention da Nickelodeon e da Cookie Jar Entertainment (detentoras atuais dos direitos da série).
Nossa eu lembro dessa série, era muito boa.
Adoraria que a Pluto daqui trouxesse pra cá os vários canais de clipes q estão na Espanha, como o Vh1 Classics, MTV Love Music e MTV Made In Spain (obviamente aqui seria MTV Made In Brazil).Para quem curte nostalgia, só por curiosidade a Pluto TV da Espanha vai exibir Sakura Card Captors no canal Pluto TV Anime a partir de hoje às 19h. Quem sabe em breve chegue no Brasil.
Todas da Sony. Fonte bem plausível, já que todas essas séries têm canais dedicados nas Plutos TV da América do Norte e Europa.NOVIDADES NA PLUTO TV:
SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE EU VIM NO TWITTER TEM SÉRIES NOVAS CHEGADO EM BREVE NA PLUTO TV BRASIL
As Panteras (Charlie's Angels) (EM EXIBIÇÃO)
Louco Por Você (Mad About You) (EM BREVE)
Starsky & Hutch (EM BREVE)
S.O.S. Malibu (Baywatch) (EM BREVE)
FONTE:
Isso e uma verdade , se olharmos os canais de musica que a Pluto oferece em Espanha , Alemanha , Inglaterra , Italia ,USA etc e muito maior que na America do Sul e Mexico , o que nao deixa de ser estranho.....Adoraria que a Pluto daqui trouxesse pra cá os vários canais de clipes q estão na Espanha, como o Vh1 Classics, MTV Love Music e MTV Made In Spain (obviamente aqui seria MTV Made In Brazil).
Tanto na América Hispânica como no Brasil a Pluto só oferece 4 canais de música:Isso e uma verdade , se olharmos os canais de musica que a Pluto oferece em Espanha , Alemanha , Inglaterra , Italia ,USA etc e muito maior que na America do Sul e Mexico , o que nao deixa de ser estranho.....