Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Oct
253
134
Acredito que o canal de novelas tenha terminado porque não tenha tido muito público na pluto TV para esse canal
Bom não só isso , no Brasil a pluto encontrou dificuldade para colocar novelas , o canal deve retorno quando fizerem parceria
 
Membro ativo
Oct
253
134
Em uma só frase respondo a mim mesmo:
Me poupe, Pluto TV.

EDIT: Suponho que eles finalmente perceberam que, antes de trazer mais canais para cá, eles têm que resolver esse problema de travamento de sinal. Vamos ver se aproveitaram esse mês para resolver isso.
Bom aqui não vi nenhum travamento vamos ser sincero aqui , acompanho a pluto desde que chegou no Brasil, as vezes alguns canais constam a dar uns bugs mas nada que atrapalha pelo menos Amim , vejo algumas pessoas reclamando que não consegue assistir a pluto, pois bem eu assisto direito aqui não tenho problema
 
Membro ativo
Oct
253
134
Eu me refiro quanto a isto em relação a coisas como esse último post da Pluto TV Brasil no Insta:


Pode parecer babaquice da minha parte, mas enquanto a Pluto TV daqui faz o tempo todo propaganda do MasterChef, porque esse é o único reality culinário que eles têm até hoje, a Pluto TV dos hermanos pode se dar ao luxo de exibir não só o MasterChef (claro de que outros países), mas também o Hell's Kitchen (que fez muito sucesso por aqui através da GNT) e o Iron Chef Japan, ambos programas cujos direitos autorais estão hoje com a FilmRise, que já licencia inúmeros de seus programas para a Pluto TV Brasil (O Homem que Veio do Céu, Detetives Médicos, Mistérios sem Solução etc.), ou seja, não haveria dificuldade nenhuma para a Pluto TV Brasil trazer pra cá o Hell's Kitchen e o Iron Chef Japan pra cá, então por que raios a Pluto TV Brasil não traz até hoje esses 2 programas pra nós?

É isso a que me refiro com "gato por lebre". Perdão pelo desabafo insistente.
Olha alguns canais de lá não pode ter aqui por motivos contratuais , muitas pessoas não entendem, lmuitos canais lá prós Hermanos como novelas por exemplo não pode ter aqui por motivos contratuais,
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,695
Sim tem grande chance , de fizerem parceria com o SBT
A Pluto TV já tem parceria com Record, Rede TV e TV Cultura.

Falta fechar com a Band e SBT.

Até o momento a Globo liberou seus canais Fast para Samsung apenas.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Olha alguns canais de lá não pode ter aqui por motivos contratuais , muitas pessoas não entendem, lmuitos canais lá prós Hermanos como novelas por exemplo não pode ter aqui por motivos contratuais,
Odair (desculpa a intimidade em falar seu nome logo de cara, é que eu já te conheço desde o Facebook e Instagram, dos grupos da Pluto TV, ja conversamos muito no passado por Direct e Messenger, talvez você se lembre ainda de mim), eu não estou falando de novelas, como as da Azteca ou da RCTV, mas de conteúdo cuja distribuição é possivel de ser negociada aqui no Brasil pela Pluto, caso dos 2 realities culinários que citei no meu post anterior, sendo um deles já é conhecido no Brasil há tempos.
O que eu suponho como provável impedimento para esses programas virem pra cá é o fato de que eles até hoje não terem uma dublagem em português, o que claramente não é o caso do que se passa com os hermanos. Lembro que Medical Detectives/Forensic Files passou por décadas no USA/Universal Channel/Universal TV LEGENDADO, e quando finalmente estreou na Pluto TV, apareceu DUBLADO (confesso que senti desgosto com isso, pois já estava acostumado com a voz inconfundível do hoje saudoso narrador desse programa, o lendário Peter Thomas).
Por outro lado, programas como Ice Pilots foram dublados na Espanha com dubladores espanhóis, e, ao contrário do nosso caso com Portugal - por uma série de fatores que vão além da nossa estranheza com o sotaque lusitano -, não houve dificuldade nenhuma para os hermanos da América Hispânica receberem esse programa com as vozes no dialeto madrilenho.
Suponho que, mesmo no caso das novelas, o grande impedimento da Pluto TV seja a falta de material dublado - e bem dublado - em português. Aqui são poucos os que preferem legendas à dublagem, e é complicado contratar uma dublagem adequada com profissionais que saibam não só dublar narradores de documentários, mas também atores e atrizes de novelas.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Bom aqui não vi nenhum travamento vamos ser sincero aqui , acompanho a pluto desde que chegou no Brasil, as vezes alguns canais constam a dar uns bugs mas nada que atrapalha pelo menos Amim , vejo algumas pessoas reclamando que não consegue assistir a pluto, pois bem eu assisto direito aqui não tenho problema
Vc continua o mesmo.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
1 hora da tarde.
A única "novidade" da Pluto TV é que está travando muito mais que de costume. Horrível ver o Tastemade nesse momento e olha que eu sou muito, mas muito fã da Uiara Araújo e do programa de culinária francesa dela, o Rendez-Vous.
EDIT: parece que arrumaram o travamento. Pelo menos uma boa notícia!
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
609
354
Vdd é a carta mais certeira, deve ser o Capitão Tsubasa ou Digimon.
Queria saber o que eles estão esperando para pôr finalmente esse canal aqui que tanto a Pluto TV da América Hispânica quanto a Samsung TV Plus daqui do Brasil, além da Plex TV, têm há séculos:


Por mais opções de canais de esporte na Pluto TV!!!!

EDIT: aproveitando a deixa, esse canal aqui que tem na Plex TV é booooommmmm, tem até a Bundesliga da Áustria (Campeonato Série A de Futebol):


Vamos lá, Plutinho, eu sei que você consegue!!!
 
Membro ativo
Oct
253
134
A Pluto TV já tem parceria com Record, Rede TV e TV Cultura.

Falta fechar com a Band e SBT.

Até o momento a Globo liberou seus canais Fast para Samsung apenas.
Sim , quem sabe fazem com outras
 
Membro ativo
Oct
253
134
1 hora da tarde.
A única "novidade" da Pluto TV é que está travando muito mais que de costume. Horrível ver o Tastemade nesse momento e olha que eu sou muito, mas muito fã da Uiara Araújo e do programa de culinária francesa dela, o Rendez-Vous.
EDIT: parece que arrumaram o travamento. Pelo menos uma boa notícia!
Bom não tô entendendo esse travamento aí , mas nesse momento a noite tô vendo o canal tasmade não travou nenhuma vez , mas e normal da umas travadas quando a internet baixa
 
Membro ativo
Oct
253
134
Pessoal me desculpe pela sinceridade as vezes falou algumas bobagens, fique asente do fórum porque. Fico nos grupos de whatsapp aí falou por lá
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Pessoal me desculpe pela sinceridade as vezes falou algumas bobagens, fique asente do fórum porque. Fico nos grupos de whatsapp aí falou por lá
Acontece.
Bom não tô entendendo esse travamento aí , mas nesse momento a noite tô vendo o canal tasmade não travou nenhuma vez , mas e normal da umas travadas quando a internet baixa
Deve ser isso que vc falou.
Odair, a gente se falava nas redes sociais (Facebook, Instagram).
Se quiser, me passa no privado seu WhatsApp, gostaria de adicionar vc.

Desculpaas não entendi
A mesma pessoa que conheci há anos atrás. Como vc era antes, vc é hoje.
Eu mudei um pouco em relação à Pluto TV. Talvez porque esperava dela o que talvez eu não pudesse ter, ou tivesse que esperar um pouco mais dela, sei lá. Vamos ver com o tempo o que eles vão arrumar. Paz e amor. Até mais!
 
Top