Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Sep
37
38
Me pergunto por que eles não colocaram o Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ esse ano. Teria sido a alta rejeição a ele no ano passado?
Na verdade a janela deve ter sido ocupada pela MTV Drag, que inclusive tem mais apelo até pela versão brasileira de RuPaul's Drag Race, que tá saindo do forno.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Na verdade a janela deve ter sido ocupada pela MTV Drag, que inclusive tem mais apelo até pela versão brasileira de RuPaul's Drag Race, que tá saindo do forno.
Pois bem, na verdade, quando tive conta no Instagram, eu vivia pedindo para a Pluto TV trazer de volta para o Brasil esse canal aqui, simplesmente o pioneiro no gênero LGBTQIA+:


Digo "de volta" porque ele já esteve aqui na TV paga, por um tempo brevíssimo, no ano de 2005, na Sky (a título de lembrança, na mesmíssima época em que os canais do grupo HBO Olé finalmente entraram nessa operadora, bem na época de espera pela aprovação do Cade da fusão com a DirecTV). Na época, teve de ser comercializado à la carte. Pela baixíssima procura, sofreu a sina da grande maioria dos canais da Viacom aqui e foi logo descontinuado.

A título de curiosidade, outro canal que vivia pedindo para a Pluto trazer de volta pra cá é justamente esse aqui:


(Quem teve TVA, DirecTV, Sky etc. na segunda metade dos anos 90 e comecinho dos anos 00 sabe de que canal estou falando. Inclusive imaginei que a Pluto iria incluí-lo após colocar uma série de shows sertanejos no VOD deles. Provavelmente o CMT ainda teria muito mais apelo aqui que a Logo TV.)
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
157
233
Ainda falta muito kkk, o canal de novelas sumiu, podia vir cnn brasil, fox news, newsmax, jovem pan news, icl tv, zee tv, cbs sports brasil, sbt, tv a crítica, bandnews, band tv, rede 21, rede família, etc
Acredito que o canal de novelas tenha terminado porque não tenha tido muito público na pluto TV para esse canal
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Acredito que o canal de novelas tenha terminado porque não tenha tido muito público na pluto TV para esse canal
Bem, as novelas - e sobretudo a dublagem delas para o português - da Azteca e Telefe não são exatamente o que você esperaria de uma novela da Televisa. Lembro que em "La Otra Cara del Alma" teve personagem secundário que simplesmente não foi dublado, ou seja, as falas dele ficaram no mute (acredite se quiser). A dublagem das 3 novelas que passaram no Pluto TV Novelas foi feita para o público africano, que sequer fala com qualquer sotaque brasileiro. Por isso, não se exigiu carga dramática dos dubladores, que pareciam estar dublando documentários ao invés de novelas. Com isso, fica difícil atrair público para o canal. No Instagram pedi muito para a Pluto providenciar novelas da Telefe e Chilevisión devidamente bem dubladas em português e fizeram pouco caso. Duvido que esse canal volte, a não ser que eles façam parceria com a Venevisión (dona das novelas do canal Novelíssima, da Samsung TV Plus), mas acho isso bem difícil, pois as novelas desse canal venezuelano já passam no Vix da Televisa.
Também duvido que a Azteca invista em fazer dublagens de suas novelas, o app Azteca Now é um dos streamings de pior navegabilidade, péssimo para abrir contas, pior ainda para aumentar conteúdo. A Azteca foi criada para fazer frente à Televisa no México e no início teve até auxílio da Globo nessa empreitada, mas desde cedo viu que, ao invés de ser inimiga da Televisa, deveria se unir a ela, tanto que atendeu ao pedido da Televisa para não negociar seus canais com a operadora Dish Network (única concorrente DTH da poderosa Sky México, da Televisa, claro), e só com uma lei que passou a obrigar os canais nacionais a serem carregados por todas as operadoras que a Dish conseguiu carregar o sinal do Las Estrellas, Galavisión, etc., bem como os dos canais da Azteca. Mesmo assim, em protesto a essa lei, Televisa e Azteca vetaram à Dish o uso das logomarcas dos canais, ou seja, na publicidade da Dish, constava apenas a numeração dos canais na TV aberta, ficando o público consumidor da Dish a deduzir de que canais abertos ela passaria a carregar, uma coisa vergonhosa.
A Azteca sabe que sempre será a "meia-irmã da Cinderella" nessa história. Assim como ninguém pode aqui com a Vênus Platinada, ninguém no México pode com o conglomerado dos Azcárraga.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Boa noite, sou um novo membro, mas me interesso por TV por assinatura e streamings há anos. Talvez com o tempo alguns membros daqui me reconheçam de outros tempos.
Bem, suponho que dia 27 teremos novos canais na Pluto TV, ou não?
Quais seriam suas apostas?
Eu gostaria de que entrassem os seguintes canais que estão há anos em outras Plutos ao redor do mundo. São eles:
- canais dedicados/24h dos programas investigativos Homicide Hunter e The New Detectives;
- canais dedicados/24h dos realities culinários Hell's Kitchen e Iron Chef Japan, além do canal 24h do lendário e icônico programa The French Chef com a eterna Julia Child;
- canais de clipes como MTV Block Party e MTV Love Music;
- versões exclusivas de outros canais da Viacom que já estiveram na TV paga do Brasil décadas atrás, como CMT e Logo TV.
Que acham das minhas sugestões? Espero contribuir com o fórum com o que tenho acumulado de informação ao longo de bastante tempo. Obrigado pela oportunidade, até a próxima!
Em uma só frase respondo a mim mesmo:
Me poupe, Pluto TV.

EDIT: Suponho que eles finalmente perceberam que, antes de trazer mais canais para cá, eles têm que resolver esse problema de travamento de sinal. Vamos ver se aproveitaram esse mês para resolver isso.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Em uma só frase respondo a mim mesmo:
Me poupe, Pluto TV.

EDIT: Suponho que eles finalmente perceberam que, antes de trazer mais canais para cá, eles têm que resolver esse problema de travamento de sinal. Vamos ver se aproveitaram esse mês para resolver isso.
Dia 27 é hj né? Quando entra novos canais?
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Dia 27 é hj né? Quando entra novos canais?
Supostamente, deveriam ter entrado às 13h/1h da tarde, horário em que SEMPRE entram novos canais (o único que estreou numa sexta às 17h/5h da tarde, em vez de una terça às 13h/1h, que eu me lembre, foi a Record Pluto TV).
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Supostamente, deveriam ter entrado às 13h/1h da tarde, horário em que SEMPRE entram novos canais (o único que estreou numa sexta às 17h/5h da tarde, em vez de una terça às 13h/1h, que eu me lembre, foi a Record Pluto TV).
Então tem chance de entrar hj ainda ou só amanhã?
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Em uma só frase respondo a mim mesmo:
Me poupe, Pluto TV.

EDIT: Suponho que eles finalmente perceberam que, antes de trazer mais canais para cá, eles têm que resolver esse problema de travamento de sinal. Vamos ver se aproveitaram esse mês para resolver isso.
Resolveram nada. Acabei de passar pelos canais de música da MTV e ambos estão travando excessivamente. O canal Pluto TV (que costumava ser o canal 001), também. Desse jeito, fica difícil assistir a esse streaming!
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Gostaria de saber se essa nova interface será válida apenas para os Estados Unidos/Canadá e Europa, ou se ela será universal para todos os países onde a Pluto TV já está presente.
Seria bom, ao vir essa nova interface, que também:
1) acabassem os problemas de travamento de canais;
2) remodelassem - e atualizassem - o canal Pluto TV (ex 001), desde abril na mesma tanto o do Brasil como o da América Hispânica;
3) uniformizassem ainda mais a grade da Pluto TV Brasil com a da América Hispânica, trazendo pra cá inúmeros canais dedicados/24h de lá que até hoje não deram o ar da graça aqui (Hell's Kitchen, Ice Pilots, Homicide Hunter, Iron Chef, The New Detectives, Babar, Barney, só para citar alguns), além de vários canais segmentados que estão há anos sendo acessados pelos hermanos e por nós não (Pluto TV Viagens, Cozinha, Receitas, Ciência, História, Animais, Anime Kids, Heróis do Anime, Cine Policial, Gincanas, Dramas Coreanos etc.), além de canais que não custa um centavo para virem para cá (Fashion TV, FilmStream, Motorvision.TV, Lucha Libre AAA). Nem me refiro aos canais da Telefe/Chilevisión porque a Pluto TV já solidificou o "fato" herdado da V.P. de que nós brazucas torcemos o nariz para conteúdo latino-americano/em espanhol.
4) já que estamos falando de canais dedicados, seria bom que trouxessem ainda outros canais 100% em inglês que já estão há anos em outros streamings/na Pluto TV EUA, tendo em vista o precedente da própria Pluto TV Brasil. Se esta já oferece a CBS News, por que não oferecer também Sky News, NewsMax, OAN Plus, etc.? Se esta já oferece os shows da Drew Barrymore e Ed Sullivan, por que não oferecer também outros pesos pesados históricos, como Johnny Carson, Carol Barnett, Julia Child etc.?
5) para terminar o assunto "canais": se nós já temos a BET e o Smithsonian, que custa colocar a CMT, Logo TV, TVLand etc.? Público para esses canais obviamente tem aqui.
Enfim, que venha essa nova interface, mas não é só dela que precisamos. E não é porque a Pluto TV é de graça que se tem que dizer amém para como ela está nesse momento. No resto do mundo ela também é de graça e aqui recebemos uma mixaria de conteúdo em relação ao resto do mundo, mesmo depois de quase 3 anos de serviço lançado aqui. Chega a ser piada a autopropaganda que a Pluto faz nas redes sociais, parece até que ela herdou o famoso estilo dos serviços de luz, água, TV paga etc. que nos oferecem, vendendo há décadas gato por lebre.
Se houvesse mais gente nas redes sociais interessada em fazer a coisa acontecer, em vez de ficarem pedindo o tempo todo conteúdo impossível de passar na Pluto como Chaves e Simpsons porque a mentalidade do povo é que "se não passa na Globo, pode passar em qualquer lugar, até na Pluto", com certeza já não estaríamos tão defasados em relação ao resto do mundo. As Pluto TV escandinavas chegaram depois da nossa e já têm mais canais do que a nossa.
Enquanto tivermos mentalidade de gado, seremos tratados como tal. Simples assim.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Hoje entrou o TV Zyn no Samsung TV Plus, canal teen gerado pelo SBT.
Não fiquem surpresos se entrar em breve na PlutoTV, tem grandes chances disso acontecer.
No press release do lançamento do canal na Samsung TV Plus dava a entender que a transmissão (no caso, fora do SBT Vídeos) é exclusiva da Samsung TV Plus.
Onde vc viu que a TV Zyn pode entrar também na Pluto TV?
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
No press release do lançamento do canal na Samsung TV Plus dava a entender que a transmissão (no caso, fora do SBT Vídeos) é exclusiva da Samsung TV Plus.
Onde vc viu que a TV Zyn pode entrar também na Pluto TV?
Queria a TV Zyn, Canal da Praça, SBT Humor, SBT Clássico, etc na Pluto TV
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Queria a TV Zyn, Canal da Praça, SBT Humor, SBT Clássico, etc na Pluto TV
Lendo seu reply, eu gostaria de que vc lesse o meu post imediatamente anterior ao que vc me respondeu. Ele é enorme, mas vale a pena ler cada palavra, e também gostaria de que vc me dissesse o que achou das minhas queixas com a Pluto TV.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Lendo seu reply, eu gostaria de que vc lesse o meu post imediatamente anterior ao que vc me respondeu. Ele é enorme, mas vale a pena ler cada palavra, e também gostaria de que vc me dissesse o que achou das minhas queixas com a Pluto TV.
Eu li e concordo com suas queixas, acho que precisaria esses canais
 
Membro ativo
Jun
112
57
Gostaria de saber se essa nova interface será válida apenas para os Estados Unidos/Canadá e Europa, ou se ela será universal para todos os países onde a Pluto TV já está presente.
Seria bom, ao vir essa nova interface, que também:
1) acabassem os problemas de travamento de canais;
2) remodelassem - e atualizassem - o canal Pluto TV (ex 001), desde abril na mesma tanto o do Brasil como o da América Hispânica;
3) uniformizassem ainda mais a grade da Pluto TV Brasil com a da América Hispânica, trazendo pra cá inúmeros canais dedicados/24h de lá que até hoje não deram o ar da graça aqui (Hell's Kitchen, Ice Pilots, Homicide Hunter, Iron Chef, The New Detectives, Babar, Barney, só para citar alguns), além de vários canais segmentados que estão há anos sendo acessados pelos hermanos e por nós não (Pluto TV Viagens, Cozinha, Receitas, Ciência, História, Animais, Anime Kids, Heróis do Anime, Cine Policial, Gincanas, Dramas Coreanos etc.), além de canais que não custa um centavo para virem para cá (Fashion TV, FilmStream, Motorvision.TV, Lucha Libre AAA). Nem me refiro aos canais da Telefe/Chilevisión porque a Pluto TV já solidificou o "fato" herdado da V.P. de que nós brazucas torcemos o nariz para conteúdo latino-americano/em espanhol.
4) já que estamos falando de canais dedicados, seria bom que trouxessem ainda outros canais 100% em inglês que já estão há anos em outros streamings/na Pluto TV EUA, tendo em vista o precedente da própria Pluto TV Brasil. Se esta já oferece a CBS News, por que não oferecer também Sky News, NewsMax, OAN Plus, etc.? Se esta já oferece os shows da Drew Barrymore e Ed Sullivan, por que não oferecer também outros pesos pesados históricos, como Johnny Carson, Carol Barnett, Julia Child etc.?
5) para terminar o assunto "canais": se nós já temos a BET e o Smithsonian, que custa colocar a CMT, Logo TV, TVLand etc.? Público para esses canais obviamente tem aqui.
Enfim, que venha essa nova interface, mas não é só dela que precisamos. E não é porque a Pluto TV é de graça que se tem que dizer amém para como ela está nesse momento. No resto do mundo ela também é de graça e aqui recebemos uma mixaria de conteúdo em relação ao resto do mundo, mesmo depois de quase 3 anos de serviço lançado aqui. Chega a ser piada a autopropaganda que a Pluto faz nas redes sociais, parece até que ela herdou o famoso estilo dos serviços de luz, água, TV paga etc. que nos oferecem, vendendo há décadas gato por lebre.
Se houvesse mais gente nas redes sociais interessada em fazer a coisa acontecer, em vez de ficarem pedindo o tempo todo conteúdo impossível de passar na Pluto como Chaves e Simpsons porque a mentalidade do povo é que "se não passa na Globo, pode passar em qualquer lugar, até na Pluto", com certeza já não estaríamos tão defasados em relação ao resto do mundo. As Pluto TV escandinavas chegaram depois da nossa e já têm mais canais do que a nossa.
Enquanto tivermos mentalidade de gado, seremos tratados como tal. Simples assim.
Também espero que a nova interface venha para o público brasileiro, concordo também que ta demorando pra entrar alguns canais que já estão disponíveis faz tempo para os nossos hermanos latinos, e os travamentos chegam a ser irritantes, não sei pq a demora pra corrigir isso.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Chega a ser piada a autopropaganda que a Pluto faz nas redes sociais, parece até que ela herdou o famoso estilo dos serviços de luz, água, TV paga etc. que nos oferecem, vendendo há décadas gato por lebre.
Eu me refiro quanto a isto em relação a coisas como esse último post da Pluto TV Brasil no Insta:


Pode parecer babaquice da minha parte, mas enquanto a Pluto TV daqui faz o tempo todo propaganda do MasterChef, porque esse é o único reality culinário que eles têm até hoje, a Pluto TV dos hermanos pode se dar ao luxo de exibir não só o MasterChef (claro de que outros países), mas também o Hell's Kitchen (que fez muito sucesso por aqui através da GNT) e o Iron Chef Japan, ambos programas cujos direitos autorais estão hoje com a FilmRise, que já licencia inúmeros de seus programas para a Pluto TV Brasil (O Homem que Veio do Céu, Detetives Médicos, Mistérios sem Solução etc.), ou seja, não haveria dificuldade nenhuma para a Pluto TV Brasil trazer pra cá o Hell's Kitchen e o Iron Chef Japan pra cá, então por que raios a Pluto TV Brasil não traz até hoje esses 2 programas pra nós?

É isso a que me refiro com "gato por lebre". Perdão pelo desabafo insistente.
 
Top