Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Mar
1,881
1,286
O serviço de streaming gratuito Pluto TV recebeu hoje a estreia do canal Ubisoft TV, desenvolvido pela empresa de games que dá nome ao canal. Ele é gratuito e também está disponível no site oficial, aplicativo e na grade da Samsung TV Plus. O canal irá transmitir conteúdo exclusivo da Ubisoft incluindo muitos games, eSports, entretenimento, humor e muito mais.

São mais de 900 vídeos com uma grande variedade para o usuário da Ubisoft TV, que tem de início um catálogo com mais de 140 horas de conteúdo. Entre os conteúdos está garantido muito conteúdo sobre os games da empresa, a série animada Rabbids: A Invasão, vídeos de parceiros da Ubisoft como Diogo Defante e Rato Borrachudo e muito mais.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, falou sobre o novo canal: “O Brasil tem mais de 100 milhões de gamers e 55% deles assistem a jogos, enquanto outros 34% engajam de outras formas, como discutindo sobre games e consumindo conteúdos relacionados. A Ubisoft TV é uma plataforma que atende à crescente demanda dos jogadores com muito humor, qualidade e diversão, além de ser facilmente acessada de qualquer lugar e sem custos de assinatura”.
Fonte: mundoconectado
 
Membro ativo
Aug
195
239
Sexta-Feira 02/12/22. Novos conteúdos adicionados ao On-Demand da Pluto TV.

02_12_2022.png
 
Membro ativo
Sep
151
126
Segundo um site estaria pra entra os seguintes cansis

OS CANAIS SAO

PLUTO TV RUNTIME BRASIL
PLUTO TV ANIMAÇÃO
SBT
PLUTO TV GLOBO
PLUTO TV MTV ANIMAÇÃO
CNN BRASIL
PLUTO TV HISTORIA
PLUTO TV DRAGON BALL
PLUTO TV NICKELODEON



FONTE:
Tem canais aí que acho possível entrar: Pluto TV Runtime, porque eles tem uma parceria aqui na Espanha, então acho bem plausível, História, MTV Animação também. O restante tenho minhas dúvidas.
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Tem canais aí que acho possível entrar: Pluto TV Runtime, porque eles tem uma parceria aqui na Espanha, então acho bem plausível, História, MTV Animação também. O restante tenho minhas dúvidas.

CNN Brasil pode ser também que entre,pois nas últimas semanas ficou "aberta",de forma gratuita (sem mais precisão de assinatura) na plataforma de streaming 'Soul TV'.Agora na Pluto TV talvez seja mais uma oportunidade da emissora de notícias ganhar total visibilidade,uma vez que seu sinal via-satélite pelas antenas parabólicas é codificado!.​

 
Membro conhecido
Sep
960
1,601
SBT e Band tb podem criar canais para divulgar sua programação na Pluto TV, a exemplo da Record, Rede TV e Cultura.

Globo tenho minhas dúvidas que libere aqui no Brasil, é muito focada na Globoplay e não libera seu conteúdo para concorrentes.
 
Novo membro
Mar
11
5
Só eu acho estranho a qualidade dos programas do Pluto Record TV ?

Parece que está tudo em 240p
 
Membro conhecido
Sep
960
1,601
Um dos novos canais da Pluto TV em dezembro. Qual será????

D3233404-FB29-4E9B-ABCB-5B1BB83B7830.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
960
1,601
Um possível canal que vai entrar em breve é o Motorvision TV (carros).

Já entrou na Pluto TV do México.

A versão legendada em português está presente no Samsung TV Plus e Plex TV.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Line UP > 13/12/2022 - Pluto TV = Adicionados : KFOOD (VC. 555) , Nickelodeon Oggy e as Baratas (VC. 722) e Nickelodeon Rocket Power (VC. 733).
 
Membro ativo
Aug
195
239
Terça-Feira, 13 de Dezembro foram adicionados novos canais na Pluto TV.

kfood (1).jpg
Pluto TV KFOOD (canal 555) - Pluto TV KFOOD é um canal que dá água na boca. Aprenda a cozinhar os pratos mais deliciosos da cozinha coreana e descubra todos os segredos. Venha conhecer novos sabores e ampliar o seu paladar.

oggy.jpg
Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) - Oggy e as Baratas Tontas é um novo canal da Pluto TV. Oggy é um gato que só pensa em descansar, comer e curtir, mas 3 baratas não querem deixar isso acontecer. Agora esse gato e seus amigos vão bolar um belo plano de vingança.

rocket.jpg
Nickelodeon Rocket Power (canal 733) - No Pluto TV Nickelodeon Rocket Power você vai se divertir com as aventuras de quatro amigos que adoram ação e esportes radicais. São 24 horas de Rocket Power, todos os dias. Justamente o que você estava precisando.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Terça-Feira, 13 de Dezembro foram adicionados novos canais na Pluto TV.

View attachment 9861
Pluto TV KFOOD (canal 555) - Pluto TV KFOOD é um canal que dá água na boca. Aprenda a cozinhar os pratos mais deliciosos da cozinha coreana e descubra todos os segredos. Venha conhecer novos sabores e ampliar o seu paladar.

View attachment 9859
Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) - Oggy e as Baratas Tontas é um novo canal da Pluto TV. Oggy é um gato que só pensa em descansar, comer e curtir, mas 3 baratas não querem deixar isso acontecer. Agora esse gato e seus amigos vão bolar um belo plano de vingança.

View attachment 9860
Nickelodeon Rocket Power (canal 733) - No Pluto TV Nickelodeon Rocket Power você vai se divertir com as aventuras de quatro amigos que adoram ação e esportes radicais. São 24 horas de Rocket Power, todos os dias. Justamente o que você estava precisando.
So vai ser esses 3 esse mes? Pensei q viria ao menos a cnn, pluto tv globo, pluto tv história
 
Top