Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim me falaram isso , agora a Rumtime vai te canal na pluto tv , na pluto latam jantou informado ,LG Channels já incluiu os 3 canais de filmes da Runtime
Já foi informado na pluto latam a entrada da Rumtime, concerteza vai entra aqui no Brasil tambémSim me falaram isso , agora a Rumtime vai te canal na pluto tv , na pluto latam jantou informado ,
Parece que eles estão negociando também com SAMSUNG TV PLUS e LG CHANNELS.Além do sinal via-satélite {TV e rádio Life FM} já confirmado pelas mini-parabólicas,postado sobre o assunto lá no tópico 'transmissão FTA da banda Ku [TVRO]',o canal Life Channel Brasil também está negociando com a plataforma Pluto TV para ser adicionada em seu Line-Up. Em breve mais novidades da emissora postou em suas redes sociais >
Parece que eles estão negociando também com SAMSUNG TV PLUS e LG CHANNELS.
Eu entrei em contato com eles , me disseram que estão em negociação com a pluto tv , em breve novidadesSim,pra quem não tiver a transmissão via-satélite vai ser uma boa.Mas já no caso pra quem vai usar o sinal por antena,do satélite Star One D2 -banda Ku /70*W/ que vão utilizar,também irão comportar a rádio Life Brasil FM ; na Pluto TV e nos televisores Smart TVs das marcas citadas terá apenas a [emissora de tv] Life Channel Brasil,assim como se encontra la´ na plataforma 'Soul TV'.
MT legal a série do vigilante já assisti na TV brasil mas e os canais novos?Acho que este mês não teremos novos canais.
O ator gostou tanto do personagem que ele foi trabalhar na PRF (e se aposentou por lá), assim como ele adotou o cachorro da série.
Quando estreiam canais novos?O ator gostou tanto do personagem que ele foi trabalhar na PRF (e se aposentou por lá), assim como ele adotou o cachorro da série.
Ps: e a série está passando na TV Brasil.
O mês ainda nem terminou, paciência kkkkAcho que este mês não teremos novos canais.
Alguém sabe quando chegam os novos canais?O mês ainda nem terminou, paciência kkkk