Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
781
828
O estranho é que o Disney+ se instalou automaticamente na minha TV, passando a ser um app básico. Agora, o Pluto TV tem isso: só para aparelhos a partir de 2016... Uma m...
 
Aug
48
33
Tentei pelo notebook, só entra um canal ao vivo, sem possibilidade de retroceder ou qualquer outra alternativa.
Instalei para teste no mini IPad, algumas coisas entram, outras não. Como ele é bem antigo, lento, não o tenho como principal meio de assistir.
Tem que aguardar, com o tempo os problemas vão se resolvendo.
 
Novo membro
Nov
23
16
Pessoal alguém conseguiu instalar o pluto tv na Samsung Ru7100?? Na minha nem aparece o app ainda na loja do tyzen
 
Novo membro
Nov
23
16
O estranho é que o Disney+ se instalou automaticamente na minha TV, passando a ser um app básico. Agora, o Pluto TV tem isso: só para aparelhos a partir de 2016... Uma m...
Na minha tbm é a Ru7100 do ano passado porém não tem o pluto no meu tyzen
 
Membro conhecido
Sep
508
569
caso não entre de jeito nenhum a Pluto TV em seu dispositivo, ai não tem o que fazer, ai vai ter que compra uma AMAZON FIRE TV STICK LITE, Roku entre outros que tem outros sistemas que já carregam a Pluto TV entre Outros Aplicativos
 
Membro conhecido
Sep
781
828
Consegui colocar no box Xiaomi e no BTV mas queria mesmo é colocar direto na TV Samsung. É bem mais prático.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Verda
Consegui colocar no box Xiaomi e no BTV mas queria mesmo é colocar direto na TV Samsung. É bem mais prático.
Verdade, mas acredito que vão colocar no sistema das TVs Samsung, eu mandei um e-mail para eles questionando isso, vamos aguardar pra ver oq vão responder, penso que depois do dia prrimeiro de dezembro pode ser q tenhamos novidades, já que o lançamento oficial do pluto TV estava programado para essa data.
 
Membro
Sep
65
63
Verda

Verdade, mas acredito que vão colocar no sistema das TVs Samsung, eu mandei um e-mail para eles questionando isso, vamos aguardar pra ver oq vão responder, penso que depois do dia prrimeiro de dezembro pode ser q tenhamos novidades, já que o lançamento oficial do pluto TV estava programado para essa data.

Possa ser que implemente depois, sendo priorizado no momento nos sistema como Android e IOS, pois a Samsung (como LG) tem uma base muito boa instalada. O que eu reclamo da PlutoTV seja o excesso de propaganda, pior que a Band...
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Acho que ainda não está disponível para nenhuma smart TV aqui no Brasil.
 
Novo membro
Sep
27
10
a minha tv é a un49ku6300 e ela não tem, entrar pelo navegador é pessimo.. estou para adquirir uma apple tv ou a mi box s 4k.
 
Membro
Sep
65
63
Sim, instalei na minha Mi Box e inclusive assisti a um filme. No FireTV ainda não está disponibilizado, mas como é um ecossistema customizado a partir do Android, não vejo muita dificuldade de tão logo aparecer.
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Na Pluto TV Foi Adicionado os canais temáticos De Natal, Na Aba Boas festas tem Cine Natal (VC 95), Clima de Natal (VC 96) e Músicas de Natal (VC 97) e 22 Filmes de Natal na Parte On Demand
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
508
569
até o Momento são 234 Filmes + 38 Series e Series Retro + 10 MTV + 4 Investigação + 22 Natureza + 11 Nickelodeon + 18 Júnior + 10 kids + 12 Anime e 27 canais (TV Ao Vivo) no total de 359 coisas de conteúdos no On Demand e com os canais (TV Ao Vivo) e 386 no total de Todo Conteúdo da Pluto TV

OBS: não conseguir ver o total de anime no On Demand da Pluto TV Coisa Para resolver para ajeitar
 
Novo membro
Nov
23
16
Pessoal achei bizarro porque na minha Samsung Ru7100 não saiu ainda o app na loja do tizen, até da DirecTV Go já saiu mas nada do pluto. E pelo Android ele não manda ainda pelo Chromecast mas pelo Ipad ele manda para o Chromecast, vai entender isso kkkk
 
Novo membro
Nov
23
16
até o Momento são 234 Filmes + 38 Series e Series Retro + 10 MTV + 4 Investigação + 22 Natureza + 11 Nickelodeon + 18 Júnior + 10 kids + 12 Anime e 27 canais (TV Ao Vivo) no total de 359 coisas de conteúdos no On Demand e com os canais (TV Ao Vivo) e 386 no total de Todo Conteúdo da Pluto TV

OBS: não conseguir ver o total de anime no On Demand da Pluto TV Coisa Para resolver para ajeitar
Gostei da idéia deles nos clássicos e animes bem interessante mesmo e faz falta.
 
Top