Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
999
1,681

Attachments

  • F8AA4918-A5A3-4FDA-BC59-61EACEE7E20A.jpeg
    F8AA4918-A5A3-4FDA-BC59-61EACEE7E20A.jpeg
    54.9 KB · Visualizações: 3
Membro
Sep
79
82
1617493190.gif
05/08/2021 - Claro Box TV
Adicionado app de acesso ao Pluto TV​


 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
fonte: Vcfaz.tv

Os assinantes do serviço Claro TV Box ganharam nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, o acesso a dezenas de novos canais através do app Pluto TV. Para conferir a novidade, os clientes precisam acessar o canal 845 ou buscar pela Pluto TV no menu de aplicativos de streaming.

Pluto TV

Pluto
TV é um serviço líder de transmissão de televisão gratuita, fornecendo centenas de canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, e empresas de mídia digital.

Pluto TV 2

O serviço tem uma audiência global de quase 50 milhões de usuários ativos mensais, com 28,4 milhões nos EUA e uma presença internacional que abrange três continentes e 25 países nos EUA, Europa e América Latina.

Pluto TV 3

O serviço disponibiliza para o público brasileiro uma variedade de canais, tais como Star Trek, Cine Sucessos, Filmes Nacionais, BET, MTV Pluto, Naruto, Love Nature, South Park, Fashion Box, Tastemade Brasil e outros.
 
Membro
Oct
59
57
No dia 10 de agosto estreiam três novos canais na PlutoTV:
-MasterChef Brasil (Canal 195)
-Jeannie é um Gênio (Canal 105)
-MTV Biggest Pop (Canal 915)

MasterChef poderia mt bem entrar em um canal de produções da Band, e Jeannie no de clássicos
Sei que não é coisa da Pluto, mas poderiam pelo menos divulgar a grade semanal e chamadas com horários, é complicado as vezes não saber o que vai passar durante os dias.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Pluto TV alcança receita bilionária (sem cobrar assinaturas)

A Pluto TV, plataforma de streaming gratuita, superou expectativas. O serviço, que une IPTV e conteúdo de vídeo sob demanda, atingiu uma receita de US$ 1 bilhão entre abril e junho de 2021. O número surpreende até mesmos os executivos por trás da marca, que almejavam alcançar esse resultado apenas 2022.

O serviço já pode ser considerado um ‘case de sucesso’ entre as plataformas gratuitas que surgiram nos últimos meses. Afinal, é uma alternativa para escapar do grande ‘duelo de gigante’ que se tornou o mercado convencional de streaming, que sobrevive por meio das assinaturas mensais.
...
Atualmente, a Pluto TV conta com 52 milhões de usuários espalhados pelos 25 países em que atuam. Nos lucros do grupo Viacom CBS, o serviço assume responsabilidade por um salto de 103% na receita.

Por: https://www.minhaoperadora.com.br/2...eceita-bilionaria-sem-cobrar-assinaturas.html

Podemos ter mais opções.
Sucesso para Pluto tv
 
Top