Membro
- Sep
- 84
- 78
A Pluto TV está se tornando a nova TV Globinho, kkk. Só falta Dragon Ball e Inuyasha.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A Pluto TV está se tornando a nova TV Globinho, kkk. Só falta Dragon Ball e Inuyasha.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não tenho do que reclamar, pra mim tá ótimo heheheA Pluto TV está se tornando a nova TV Globinho, kkk. Só falta Dragon Ball e Inuyasha.
InuYasha não é impossível, e acredito que deve aparecer em breve. A série é distribuída por uma empresa que já licenciou vários animes pra PlutoTV.A Pluto TV está se tornando a nova TV Globinho, kkk. Só falta Dragon Ball e Inuyasha.
Lista boa mas dá umas travadas em alguns canais no meu app de IPTV, e olha q tenho outra de Tv aberta e fechada e não travaLista IPTV com os canais da Pluto TV Brasil, Argentina, Estados Unidos, França e Canadá.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem isso mesmo mas, não tem o que fazer já tentei, mas os links são os mesmo do site da Pluto. não sei por que isso acontece.Lista boa mas dá umas travadas em alguns canais no meu app de IPTV, e olha q tenho outra de Tv aberta e fechada e não trava
Chato mesmo. Durante as transições de comercial vai áudio volta áudio.Tem isso mesmo mas, não tem o que fazer já tentei, mas os links são os mesmo do site da Pluto. não sei por que isso acontece.
Bora maratonar ?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
3 novidades além do canal Star Trek?Mais um agosto chegaaa, e com ele.... NOVOS CANAIS na Pluto TV! Esse mês tem mais 3 novidades na TV Ao Vivo do meu streaming e eu prometo não decepcionarAlguém aí já arrisca algum palpite?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
isso mesmo, mais 3 canais já que o do Star Trek vai ficar disponível somente neste mês de agosto.3 novidades além do canal Star Trek?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.