Clube Pluto TV

• Thread starter Thread starter ivivi
  • Start date Start date

Destaques do momento

image.jpg

Pokémon na Pluto tv.

Fiquei surpreso aqui na Espanha, a Pluto TV Espanha estreiou hoje o canal do Dragon Ball, exibindo a série clássica. Lembro quando via no SBT. "Vamos conquistar as esferas do dragão..."
Imagina DBZ na Pluto tv.

fonte:https://alemdatela.com/novidade-canal-24h-de-pokemon-chega-a-pluto-tv/

Neste sábado

Uma pena que MTV Spankin' New, Yo! MTV e Flow Latino tenham ido pro saco. Mas até que isso era esperável diante do cenário atual da Paramount Skydance, que não é lá muito melhor comparado ao que era antes da fusão.

Afinal de contas, é melhor mesmo enxugar custos desnecessários. E o que não falta é oferta de streamings gratuitos de canais lineares.

Bom, ao menos por enquanto.

Uma pena que MTV Spankin' New, Yo! MTV e Flow Latino tenham ido pro saco. Mas até que isso era esperável diante do cenário atual da Paramount Skydance, que não é lá muito melhor comparado ao que era antes da fusão.

Afinal de contas, é melhor mesmo enxugar custos desnecessários. E o que não falta é oferta de streamings gratuitos de canais lineares.

Bom, ao menos por enquanto
Será que com o fim dos canais na tv paga eles irão criar novos canais na PlutoTV?Uma vez eu perguntei quando o Nature Time entrou na grade se os canais Natureza e Animais seriam descontinuados,disseram que não,são os meus favoritos junto com o Smithsonian.

Será que com o fim dos canais na tv paga eles irão criar novos canais na PlutoTV?Uma vez eu perguntei quando o Nature Time entrou na grade se os canais Natureza e Animais seriam descontinuados,disseram que não,são os meus favoritos junto com o Smithsonian.
Bem, se eles incluirem na Pluto TV canais como CMT e Logo TV, que já existiram na TV paga do Brasil, eu daria um sorriso de orelha a orelha...

Canais removidos recentemente da Pluto TV

Pluto TV Zumbis
Removido.

MTV Halloween
Removido.

Pluto TV Geek e Tech
O canal foi removido, mas os conteúdos do canal continuam disponíveis sob demanda.

Being Mary Jane
O canal foi removido, mas a série continua disponível sob demanda.

DAZN Women's Football
Removido.

Captain Tsubasa
O canal foi removido, mas o anime continua sendo exibido no canal Pluto TV Anime e também está disponível sob demanda.

MODUS Super Series
Removido.

NCIS: O Melhor de Tony e Ziva
Removido.

Pluto TV Inferno sobre Rodas
Removido.

Canais removidos recentemente da Pluto TV

Pluto TV Zumbis
Removido.

MTV Halloween
Removido.

Pluto TV Geek e Tech
O canal foi removido, mas os conteúdos do canal continuam disponíveis sob demanda.

Being Mary Jane
O canal foi removido, mas a série continua disponível sob demanda.

DAZN Women's Football
Removido.

Captain Tsubasa
O canal foi removido, mas o anime continua sendo exibido no canal Pluto TV Anime e também está disponível sob demanda.

MODUS Super Series
Removido.

NCIS: O Melhor de Tony e Ziva
Removido.

Pluto TV Inferno sobre Rodas
Removido.
Parabéns Plutinho!!!

Sim ampliando a parceria com a Tasmade
Gostaria de que a Pluto ampliasse outras parcerias, como, por exemplo, com a FilmRise, New.ID, Filmelier, Run: Time, entre várias outras, para oferecer canais que outros streamings gratuitos de canais lineares já oferecem e até mesmo a própria Pluto TV também oferece em outros países, até mesmo na América Latina Hispânica.

Gostaria de que a Pluto ampliasse outras parcerias, como, por exemplo, com a FilmRise, New.ID, Filmelier, Run: Time, entre várias outras, para oferecer canais que outros streamings gratuitos de canais lineares já oferecem e até mesmo a própria Pluto TV também oferece em outros países, até mesmo na América Latina Hispânica.
Quotando a mim mesmo só para lembrar que o Tastemade Casa já está disponível há meses na Samsung TV Plus. Pobre Plutinho, sempre na retaguarda dos streamings gratuitos de canais lineares...

Back