PAW Patrol Patrulha Canina
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Imagina DBZ na Pluto tv.Fiquei surpreso aqui na Espanha, a Pluto TV Espanha estreiou hoje o canal do Dragon Ball, exibindo a série clássica. Lembro quando via no SBT. "Vamos conquistar as esferas do dragão..."
View attachment 30989
Pokémon na Pluto tv.
www.instagram.com
Além do canal do Dragon Ball, aqui na Espanha em setembro a Pluto TV também estreiou o canal do Cavaleiro dos Zodiacos.Imagina DBZ na Pluto tv.
Seria um sonho desses canais estrearem no PLUTOTV os conteúdos do DBZ e CDZAlém do canal do Dragon Ball, aqui na Espanha em setembro a Pluto TV também estreiou o canal do Cavaleiro dos Zodiacos.
www.instagram.com
Neste sábado
www.instagram.com
Uma pena que MTV Spankin' New, Yo! MTV e Flow Latino tenham ido pro saco. Mas até que isso era esperável diante do cenário atual da Paramount Skydance, que não é lá muito melhor comparado ao que era antes da fusão.
Será que com o fim dos canais na tv paga eles irão criar novos canais na PlutoTV?Uma vez eu perguntei quando o Nature Time entrou na grade se os canais Natureza e Animais seriam descontinuados,disseram que não,são os meus favoritos junto com o Smithsonian.Uma pena que MTV Spankin' New, Yo! MTV e Flow Latino tenham ido pro saco. Mas até que isso era esperável diante do cenário atual da Paramount Skydance, que não é lá muito melhor comparado ao que era antes da fusão.
Afinal de contas, é melhor mesmo enxugar custos desnecessários. E o que não falta é oferta de streamings gratuitos de canais lineares.
Bom, ao menos por enquanto
Bem, se eles incluirem na Pluto TV canais como CMT e Logo TV, que já existiram na TV paga do Brasil, eu daria um sorriso de orelha a orelha...Será que com o fim dos canais na tv paga eles irão criar novos canais na PlutoTV?Uma vez eu perguntei quando o Nature Time entrou na grade se os canais Natureza e Animais seriam descontinuados,disseram que não,são os meus favoritos junto com o Smithsonian.
Parabéns Plutinho!!!Canais removidos recentemente da Pluto TV
Pluto TV Zumbis
Removido.
MTV Halloween
Removido.
Pluto TV Geek e Tech
O canal foi removido, mas os conteúdos do canal continuam disponíveis sob demanda.
Being Mary Jane
O canal foi removido, mas a série continua disponível sob demanda.
DAZN Women's Football
Removido.
Captain Tsubasa
O canal foi removido, mas o anime continua sendo exibido no canal Pluto TV Anime e também está disponível sob demanda.
MODUS Super Series
Removido.
NCIS: O Melhor de Tony e Ziva
Removido.
Pluto TV Inferno sobre Rodas
Removido.
Sim ampliando a parceria com a TasmadeAinda não se sabe a data de estreia, mas a Pluto TV divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo com as novidades de novembro. Entre os destaques, está a estreia do canal Tastemade Casa.
Gostaria de que a Pluto ampliasse outras parcerias, como, por exemplo, com a FilmRise, New.ID, Filmelier, Run: Time, entre várias outras, para oferecer canais que outros streamings gratuitos de canais lineares já oferecem e até mesmo a própria Pluto TV também oferece em outros países, até mesmo na América Latina Hispânica.Sim ampliando a parceria com a Tasmade
Quotando a mim mesmo só para lembrar que o Tastemade Casa já está disponível há meses na Samsung TV Plus. Pobre Plutinho, sempre na retaguarda dos streamings gratuitos de canais lineares...Gostaria de que a Pluto ampliasse outras parcerias, como, por exemplo, com a FilmRise, New.ID, Filmelier, Run: Time, entre várias outras, para oferecer canais que outros streamings gratuitos de canais lineares já oferecem e até mesmo a própria Pluto TV também oferece em outros países, até mesmo na América Latina Hispânica.