Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
Meu Deus! ELES VÃO FINALMENTE TRAZER O CANAL DE THE NEW DETECTIVES PARA CÁ!!! Pedi esse canal por tanto tempo!!! Meu Pai, que bênção!

Wikipedia em inglês do programa:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Valeu Pluto!!!

P.S.: É só um palpite... vai que eu esteja errado...
EDIT: @Thiago Santos é testemunha do quanto eu pedi esse canal no Instagram!
Sim, a gente enche o saco da PLUTO nesses canais.
EU ainda estou na peleja para que eles coloquem canal de novelas turcas e mexicanas.
Meu palpite não estava certo, mas espero que ano que vem eles coloquem meu canalzinho de The New Detectives!

Membro ativo
Sep
197
165
@sanddf @Rocha3 @Thiago Santos @RAJSHENN22 esse programa "Negócio Fechado" é, na verdade, o "Negócios Extremos", que passava no canal TruTV, recém extinto no Brasil.

O nome original dele é Hardcore Pawn.

Esse programa na América Latina tem o nome de "Empeños a lo Bestia", e um canal 24h dele já existe há tempos na Pluto TV LatAm.

Espero ter ajudado!
Esse canal tem na Pluto TV da Espanha, não sei o porquê eles gostam muito de promover esse canal.

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
@Odair Tenho que ser honesto, vc estava completamente certo sobre seu palpite sobre a Jovem Pan News, eu tiro o chapéu pra vc! Verdade seja dita, dai a César o que é de César, e dai a Deus o que é Deus. Tudo ok agora! Valeu e perdão por qualquer desentendimento que houve entre nós! Felicidades!

Membro ativo
Oct
375
211
@Odair Tenho que ser honesto, vc estava completamente certo sobre seu palpite sobre a Jovem Pan News, eu tiro o chapéu pra vc! Verdade seja dita, dai a César o quentrone é de César, e dai a Deus o que é Deus. Tudo ok agora! Valeu e perdão por qualquer desentendimento que houve entre nós! Felicidades!

Jp news ,
@Odair Tenho que ser honesto, vc estava completamente certo sobre seu palpite sobre a Jovem Pan News, eu tiro o chapéu pra vc! Verdade seja dita, dai a César o que é de César, e dai a Deus o que é Deus. Tudo ok agora! Valeu e perdão por qualquer desentendimento que houve entre nós! Felicidades!

Jp news estreou agora só falta a CNN Brasil pra fica perfeito, logo vem também o WOOHOO SURF

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Jp news ,

Jp news estreou agora só falta a CNN Brasil pra fica perfeito, logo vem também o WOOHOO SURF
Dps podia ver ge fast e receitas fast, além dos futuros viva 70 e viva 80, quen sabe mais pra frente sbt news, sbt sports, sbt pop, tv zyn, sbt humor, cnn soft (podia virar fast), cnn esportes (fast), cnn docs, cnn brasil, cnn brasil+ programacao exclusiva pra web, etc, alem dos canais futura, globonews, arte1, multishow fast, showtime brasil, tv land brasil, bandnews, canal 21, new brasil, canal empreender, playtv, rede brasil e eu ainda gostaria q viesse um canal de novelas turcas como o Canal D Drama, Pluto TV Novelas, Pluto TV História, Pluto TV Doramas, Pluto TV CMT, etc tem muitos ai q gostaria q tivesse

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Dps podia ver ge fast e receitas fast, além dos futuros viva 70 e viva 80, quen sabe mais pra frente sbt news, sbt sports, sbt pop, tv zyn, sbt humor, cnn soft (podia virar fast), cnn esportes (fast), cnn docs, cnn brasil, cnn brasil+ programacao exclusiva pra web, etc, alem dos canais futura, globonews, arte1, multishow fast, showtime brasil, tv land brasil, bandnews, canal 21, new brasil, canal empreender, playtv, rede brasil e eu ainda gostaria q viesse um canal de novelas turcas como o Canal D Drama, Pluto TV Novelas, Pluto TV História, Pluto TV Doramas, Pluto TV CMT, etc tem muitos ai q gostaria q tivesse
Sim, a gente já pede a um bom tempo esses canais, o JP NEWS tbm era muito pedido, então o próximo deve ser o CNN PLUTO.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Vcs quem cara-pálida? Trata-se tão somente de um jornalismo de péssima qualidade.
E não é de agora, sempre foi! Credibilidade ZERO.
Aí é sua opinião, a minha que virou uma rede com editorial com viés esquerdista para não fechar as portas.
Quando mudar de governo, vira direita novamente ;)

Membro conhecido
Dec
423
362
Aí é sua opinião, a minha que virou uma rede com editorial com viés esquerdista para não fechar as portas.
Quando mudar de governo, vira direita novamente ;)
Bom, ai, no teu caso aconselho vc acampar em frente á um quartel ou quem sabe procurar alguma "igreja" daquelas que pregam Golpe.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Bom, ai, no teu caso aconselho vc acampar em frente á um quartel ou quem sabe procurar alguma "igreja" daquelas que pregam Golpe.
E o seu caso vc precisa se informar ou fazer o "L", pq daqui a pouco seu alimento será cachorro. Meu comentário se restringiu somente a emissora, mas o amigo ai, comenta um idiotice política no tópico errado, se quiser discutir politica tem um tópico correto.
Vem para lá, q a gente conversa, sobre golpe e mais assuntos.