Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Sep
156
130
Enquanto a Pluto TV da Espanha está infanto-juvenil em novembro (vão estrear os canais: Zoey 101, Victorious, El reino infantil), a do Brasil está em clima de Natal, kkkkkk.:ROFLMAO::ROFLMAO:
F9yO9NGXcAA1dwm
 
Membro conhecido
Sep
2,687
2,039
 
Membro conhecido
Jun
621
361
Pluto e suas charadas.

View attachment 16182
N sei qual cadê as dicas?
Eu acho que a foto é a dica.
Mas não sei quem é.
Meu Deus! ELES VÃO FINALMENTE TRAZER O CANAL DE THE NEW DETECTIVES PARA CÁ!!! Pedi esse canal por tanto tempo!!! Meu Pai, que bênção!

Wikipedia em inglês do programa:

Valeu Pluto!!!

P.S.: É só um palpite... vai que eu esteja errado...
EDIT: @Thiago Santos é testemunha do quanto eu pedi esse canal no Instagram!
 
Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
Meu Deus! ELES VÃO FINALMENTE TRAZER O CANAL DE THE NEW DETECTIVES PARA CÁ!!! Pedi esse canal por tanto tempo!!! Meu Pai, que bênção!

Wikipedia em inglês do programa:

Valeu Pluto!!!

P.S.: É só um palpite... vai que eu esteja errado...
EDIT: @Thiago Santos é testemunha do quanto eu pedi esse canal no Instagram!
Sim, a gente enche o saco da PLUTO nesses canais.
EU ainda estou na peleja para que eles coloquem canal de novelas turcas e mexicanas.
 
Membro ativo
Aug
195
239
IMG_0270.jpeg

Chegou o melhor momento da semana: quando eu chego cheia de novidades 💁‍♀️ ✨

📺 SEGUNDA: "Boruto: Naruto Next Generations", às 11h45, no #PlutoTVAnimeAção

📺 TERÇA: "Uma Boa Ação", às 20h30, no #PlutoTVCineComédiaRomântica


📺 QUARTA: UEFA Champions League Feminina: Bayern Munich x Roma - AO VIVO, às 14h45, no #DAZNFutebolFeminino

📺 QUINTA: Estreia em dobro: "Fenômenos Paranormais"/"Noite do Terror 2", a partir das 19h15, no #PlutoTVCineTerror

📺 SEXTA: Escolha da Audiência, às 21hrs, no #PlutoTVCineFamília


📺 SÁBADO: "Pegando Fogo", às 21hrs, no #PlutoTVCineDrama

📺 DOMINGO: Beija Sapo, às 21hrs, no #MTVPlutoTV
 
Membro conhecido
Jun
621
361
View attachment 16262

Chegou o melhor momento da semana: quando eu chego cheia de novidades 💁‍♀️ ✨

📺 SEGUNDA: "Boruto: Naruto Next Generations", às 11h45, no #PlutoTVAnimeAção

📺 TERÇA: "Uma Boa Ação", às 20h30, no #PlutoTVCineComédiaRomântica


📺 QUARTA: UEFA Champions League Feminina: Bayern Munich x Roma - AO VIVO, às 14h45, no #DAZNFutebolFeminino

📺 QUINTA: Estreia em dobro: "Fenômenos Paranormais"/"Noite do Terror 2", a partir das 19h15, no #PlutoTVCineTerror

📺 SEXTA: Escolha da Audiência, às 21hrs, no #PlutoTVCineFamília


📺 SÁBADO: "Pegando Fogo", às 21hrs, no #PlutoTVCineDrama

📺 DOMINGO: Beija Sapo, às 21hrs, no #MTVPlutoTV
Martinho, na sua opinião, teremos canais novos amanhã?
 
Membro ativo
Aug
195
239
Terça-feira 14/11 foram adicionados novos canais na Pluto TV.

Pluto TV Cine Natal

Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.
1.jpg

Clima de Natal
Curta o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro da sua casa o dia todo. Pluto TV Clima de Natal. É só ligar para escutar as mais belas canções enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.
2.jpg

Músicas de Natal
Se você sempre sonhou com um Natal na frente da lareira, é só chegar. Neste canal você encontra as suas canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras. Pluto TV Músicas de Natal.
3.jpg

Pluto TV Negócio Fechado
Entre no mundo frenético e emocionante dos penhores e transações de valores. Descubra as histórias por trás de cada transação, as intensas negociações e a emoção de encontrar tesouros escondidos.
4.jpg

Jovem Pan NEWS
Jovem Pan News é o canal de programação jornalística todos os dias, além de transmissões esportivas e de entretenimento. Mantenha-se por dentro com a boa informação.
5.jpg
 
Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
Terça-feira 14/11 foram adicionados novos canais na Pluto TV.

Pluto TV Cine Natal

Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.
View attachment 16313

Clima de Natal
Curta o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro da sua casa o dia todo. Pluto TV Clima de Natal. É só ligar para escutar as mais belas canções enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.
View attachment 16312

Músicas de Natal
Se você sempre sonhou com um Natal na frente da lareira, é só chegar. Neste canal você encontra as suas canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras. Pluto TV Músicas de Natal.
View attachment 16311

Pluto TV Negócio Fechado
Entre no mundo frenético e emocionante dos penhores e transações de valores. Descubra as histórias por trás de cada transação, as intensas negociações e a emoção de encontrar tesouros escondidos.
View attachment 16310

Jovem Pan NEWS
Jovem Pan News é o canal de programação jornalística todos os dias, além de transmissões esportivas e de entretenimento. Mantenha-se por dentro com a boa informação.
View attachment 16309

5 canais add ai sim PLUTO TV.
 
Membro conhecido
Jun
621
361
Terça-feira 14/11 foram adicionados novos canais na Pluto TV.

Pluto TV Cine Natal

Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.
View attachment 16313

Clima de Natal
Curta o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro da sua casa o dia todo. Pluto TV Clima de Natal. É só ligar para escutar as mais belas canções enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.
View attachment 16312

Músicas de Natal
Se você sempre sonhou com um Natal na frente da lareira, é só chegar. Neste canal você encontra as suas canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras. Pluto TV Músicas de Natal.
View attachment 16311

Pluto TV Negócio Fechado
Entre no mundo frenético e emocionante dos penhores e transações de valores. Descubra as histórias por trás de cada transação, as intensas negociações e a emoção de encontrar tesouros escondidos.
View attachment 16310

Jovem Pan NEWS
Jovem Pan News é o canal de programação jornalística todos os dias, além de transmissões esportivas e de entretenimento. Mantenha-se por dentro com a boa informação.
View attachment 16309
Que maravilha! Mas foram adicionados depois da 1h, né? Vou lá conferir! Valeu Martinho! Valeu Pluto!
 
Membro conhecido
Jun
621
361
@sanddf @Rocha3 @Thiago Santos @RAJSHENN22 esse programa "Negócio Fechado" é, na verdade, o "Negócios Extremos", que passava no canal TruTV, recém extinto no Brasil.


O nome original dele é Hardcore Pawn.


Esse programa na América Latina tem o nome de "Empeños a lo Bestia", e um canal 24h dele já existe há tempos na Pluto TV LatAm.


Espero ter ajudado!
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado