Clube Pluto TV

D

Deleted member 8365

Guest
Terça-feira 19/09 foi adicionado um novo canal na Pluto TV.

Patrulha Canina

View attachment 15251
Venha e divirta-se com Paw Patrol Patrulha Canina em missões ultra emocionantes. Os valentes cachorros, liderados por Ryder, vão usar todas as suas habilidades caninas para proteger a comunidade, mostrando o verdadeiro valor da amizade. Na Pluto TV.
Cadê o tal do canal? No meu app ñ aparece, pelo menos não na aba "Infantil"...
Aliás, que predileção tem essa operação aqui no Brasil por canais infantis...

D

Deleted member 8365

Guest
Cadê o tal do canal? No meu app ñ aparece, pelo menos não na aba "Infantil"...
Aliás, que predileção tem essa operação aqui no Brasil por canais infantis...
No site aparece, enfim.
Desinstalei e estou reinstalando o app pra ver se essa benga finalmente aparece.

EDIT: Dito e feito. Pra coroar a M!

D

Deleted member 8365

Guest
Novamente o app está dando problemas de navegabilidade. Tive de desinstalar pela 2°. vez hoje. Por enquanto não vou reinstalar. Talvez espere o dia 26.
EDIT: eu e minha boca, vamos ver se o app fica direitinho como está desta vez!

Última edição por um moderador:
Membro ativo
Oct
376
211
Novamente o app está dando problemas de navegabilidade. Tive de desinstalar pela 2°. vez hoje. Por enquanto não vou reinstalar. Talvez espere o dia 26.
EDIT: eu e minha boca, vamos ver se o app fica direitinho como está desta vez!
Aqui tá normal, não tive problema

D

Deleted member 8365

Guest
Alguém com a famosa "lista" já notou que o canal da Premier League só está disponível para o México, mas não para o Chile? Eu sabia que a Argentina tem o Telefe Deportes como exclusiva dela, assim como o Chile tem o Chilevisión Deportes como exclusivo. Alguém que tem acesso às demais operações da Pluto na América Central e do Sul pode me confirmar se o canal Premier League é exclusivo do México mesmo? @Rocha3 @sanddf @Thiago Santos ?

P.S.: o canal Patrulha Canina tb entrou na LatAm...

Membro ativo
Oct
376
211
Alguém com a famosa "lista" já notou que o canal da Premier League só está disponível para o México, mas não para o Chile? Eu sabia que a Argentina tem o Telefe Deportes como exclusiva dela, assim como o Chile tem o Chilevisión Deportes como exclusivo. Alguém que tem acesso às demais operações da Pluto na América Central e do Sul pode me confirmar se o canal Premier League é exclusivo do México mesmo? @Rocha3 @sanddf @Thiago Santos ?

P.S.: o canal Patrulha Canina tb entrou na LatAm...
Olha nunca foi disponível pro Chila, o canal do Premier Legue a Paramount só adquiriu pro México, na América latina quem tem os direitos e ,a Disney,

Membro conhecido
Mar
2,990
2,361
Vamos acompanhar Dora e seus amigos em uma divertida missão de limpar a praia e caçar tesouros.
Assista "Dora e Seus Amigos Na Cidade" DE GRAÇA no meu app e site
❤️

D

Deleted member 8365

Guest
Pluto tv Samba e Pagode e Pluto tv Música Sertaneja.
Uma das minhas lutas no Insta da Pluto foi pedir a volta do CMT Brasil. Quem teve TVA, DirecTV e Sky no final dos anos 1990 e comecinho dos 2000 sabe de que canal estou falando.
O canal continua firme e forte nos EUA e está na Pluto de lá há anos (é da ViacomCBS). Para maiores informações:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado