Algo que me faz suspeitar do que deixei em negrito é que praticamente todos os programas desse canal continuam disponíveis na seção on-demand da Pluto.Interessante que esse canal só existia na Pluto TV daqui do Brasil.
Talvez relancem ele e ao mesmo adicionem ele na América Hispânica.
Ainda sonho com uma grade da seção "Estilo de Vida" robusta como é lá!
O WPT tb, notou?*Sim acabei de olha lá na Pluto Latam o canal do Real Madrid não entrou, o seja sente no Brasil,
Tô gostando do canal muito bom
O Real Madrid somente nosso kkk
O que eu acho mais estranho do que isso, Thiago, é o Motorvision.TV não ter entrado até hoje, sendo que o canal já está há anos com versão em português (mesmo sendo pt-PT, mas na Fuel TV tb sempre foi assim) na Samsung TV Plus e até na Plex TV.E parece que CNN BRASIL deve mudar de nome.
Humm. parece que deve chegar mais canais. Achei estranho hoje somente 1 canal de esporte.
Sim, o WPT World Poker Tour está na Pluto TV Esapnha, além disso vai entrar em setembro na Pluto TV Espanha um canal de esportes chamado Unbeaten Sports (focado em corrida, basquete, artes marciais e atletas de acordo com a descrição do siteAlgo que me faz suspeitar do que deixei em negrito é que praticamente todos os programas desse canal continuam disponíveis na seção on-demand da Pluto.
@Rocha3 @Odair queria saber suas opiniões mediante essa informação que acabei de passar.
O WPT tb, notou?*
Espero que essa "política" não impeça que venham pra cá canais esportivos que só tem na América Hispânica, como ITV Deportes, Motorvision.TV, Lucha Libre AAA e ESR24/7 (talvez esse último ainda não tenha vindo por causa de algum acordo que esse canal tenha com a Sky Brasil - acordo esse bem ilegal, obviamente, mas perfeitamente possivel e esperável de existir, diante do próprio histórico dessa operadora).
Se não vier pra cá o Pluto TV Lutas, que venha ao menos o DAZN Combat.
*Me referia ao World Poker Tour não estar na LatAm, é claro que sei que ele está em todas as Plutos do Primeiro Mundo, incluindo a da Espanha, como o @Leonardo Rocha bem pode confirmar.
Conheço esse canal!!!! Está disponível aqui no Brasil através da Plex TV.Sim, o WPT World Poker Tour está na Pluto TV Esapnha, além disso vai entrar em setembro na Pluto TV Espanha um canal de esportes chamado Unbeaten Sports (focado em corrida, basquete, artes marciais e atletas de acordo com a descrição do sitePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!) no dia 15 de setembro.
Pela matéria sim, mas não sabemos quando chega?!Será que vem CNN na pluto
Quando chega não sabemos, mas a matéria fala que agregou na Pluto mas vamos quando entraPela matéria sim, mas não sabemos quando chega?!
E parece que CNN BRASIL deve mudar de nome.
Humm. parece que deve chegar mais canais. Achei estranho hoje somente 1 canal de esporte.
ACORDO ENCERRADO A CNN e a jornalista Eliane Bast, chegaram a um acordo e ela deixa a emissora "Eu não me adaptei ao horário, tinha que entrar as 4 da manhã. Acordar 2h30. E não havia perspectiva de mudança tão cedo. Não consigo trabalhar de madrugada", afirmou Elaine.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tá de sacanagem, até aqui isso... já não basta o fórum inteiro com essas vendas horripilantes e fajutas, vem mais também nos comentários para poluir os tópicos. Alô @admin
Sim seria excelente amigoSeria interessante se viesse esse canal de notícias para a América Latina e Brasil:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ele já está há anos nas Plutos do EUA e Canadá.
Obviamente, caso o latino-americano tivesse com o inglês britânico a mesma "afinidade" que tem com o americano.
@Thiago Santos @RAJSHENN22 acho que esse canal agregaria a vcs, certo?
Outro canal que eu sonho em ver em algum streaming aqui (o mais provável seria a Plex ou a Distro) é esse aqui:Sim seria excelente amigo
Tá de sacanagem, até aqui isso... já não basta o fórum inteiro com essas vendas horripilantes e fajutas, vem mais também nos comentários para poluir os tópicos. Alô @admin
Agora tem até tráfico de entorpecentes sendo feito por certos usuários "caídos de para-quedas" no fórum... @admin Por que essa gente escolhe aqui para vender seu peixe ilegal???Já passou da hora do fórum ser mais rigoroso quanto a isso!![]()
Agora tem até tráfico de entorpecentes sendo feito por certos usuários "caídos de para-quedas" no fórum... @admin Por que essa gente escolhe aqui para vender seu peixe ilegal???