Membro
- Jan
- 23
- 42
Já estava mais do que na hora daquele canal ser jogado no lixo. Parabéns Plutinho do meu coração.*NOTÍCIAS DA PLUTO TV*
o canal do programa panico foi romovido da pluto TV
Novo canal adicionado na Pluto TV
MTV Pride
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 20619
Acabou de sair mais um canal, Banzé, o canal Pluto TV Fashion Stream deixou a grade da Pluto TV.Esse ano está bem fraco, os lançamentos de novos canais na Pluto tv.
Passa clipes com temática LGBTQIA+. Estava passando há pouco o lyric video de Applause da Gaga e na sequência, YMCA do Village People. Também passou um do Macklemore.Novo canal adicionado na Pluto TV
MTV Pride
View attachment 20619
Gostei desse canal , passa bastante clipes antigos ,Novo canal adicionado na Pluto TV
MTV Pride
View attachment 20619
Esse ano está bem fraco, os lançamentos de novos canais na Pluto tv.
Pois e , os canais são bem fracos esse ano , o New Brasil tv e um delesEsse ano está bem fraco, os lançamentos de novos canais na Pluto tv.
Acho que tem a ver com a venda da Paramount, uma pena que não foi a Warner que comprou aí poderia entrar muito conteúdo legal!!Esse ano está bem fraco, os lançamentos de novos canais na Pluto tv.
Uma pena mesmo :/Acho que tem a ver com a venda da Paramount, uma pena que não foi a Warner que comprou aí poderia entrar muito conteúdo legal!!
Bem, Thiago, demorei a ter minha troca de nome de usuário atendida, mas ela não poderia vir em uma melhor hora...Uma pena mesmo :/
Verdade, mas a Warner desistiu por está em crise também , vai passar pelo mesmo processo de venda no futuroAcho que tem a ver com a venda da Paramount, uma pena que não foi a Warner que comprou aí poderia entrar muito conteúdo legal!!
Poisé , a Paramount já quase apertado a fusão com a SKyDance, , segundo informações, a SKYDANCE vai investir pesado na empresa*NOTÍCIAS DA PLUTO TV*
O canal da série The Night Shift - Plantão Noturno foi removido da Pluto TV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?