Clube Pluto TV

mvc

Membro ativo
Sep
401
221

Que canais que podem ter de novidade?
 
D

Deleted member 8365

Guest
Que canais que podem ter de novidade?
Ainda sonho com os canais de The New Detectives/Os Novos Detetives e Homicide Hunter/Caçador de Assassinos, mas acredito que, assim como o pessoal no *Facebook* torceu o nariz para os programas investigativos clássicos da Discovery como Os Arquivos do FBI e Detetives Médicos, provavelmente a Pluto não veja mais vantagem em adicionar canais desse tipo. Para eles é mais negócio investir em séries mais recentes e de ficção que tratam desse tema como CSI: Miami e Rookie Blue.

Também queria um canal da MTV de clipes nacionais no estilo do MTV Made in Spain e MTV Flow Latino, mas também acho que o pessoal do Instagram e Facebook não se preocupa com isso e não cansa de pedir coisas impossíveis da Pluto conseguir passar como desenhos da Disney ou Simpsons.

Vamos ver o que 2024 reserva pra Pluto Brasil. Talvez com a Lei das cotas para streamings pagos em vigor, muita coisa tenha que ser de fato exibida pela Pluto.

EDIT: Espero que pelo menos eles se manquem e voltem com o canal de Barrados no Baile, já que esse é um pedido onipresente nas redes sociais deles.
 
D

Deleted member 8365

Guest

Nenhuma dica meu caro, o pessoal lá nos comentários é que estão chutando adoidado.​

Pai amado, agora com o fim das listas iptv da Pluto TV vai ser MUITO difícil fazer qualquer aposta de algum canal que entre, MESMO COM DICA. A ViacomCBS não está pra perder nessa.

(Confesso que eu adoraria ver Os Novos Detetives que eu ADORAVA DE PAIXÃO ver no Discovery - gostaria muito que a FilmRise liberasse mais esse canal pra nós...)
 
Membro conhecido
Mar
2,988
2,360
Thiago, me diz sua aposta para os canais de terça.

Eu simplesmente não faço ideia de mais nada desde o fim das listas iptv.

Arriscaria o Fashion TV International, mas sei lá, né?
Eu estava pensando pela imagem será algum anime, como digimon, ou sei lá...
 
D

Deleted member 8365

Guest
As listas de canais da Pluto TV voltaram a funcionar.
O ANO MAL COMEÇOU E JÁ VEIO CHEIO DE PRESENTES!

Simple IPTV + MX Player, aqui vou eu de novo!

Que bom voltar a saber de TUDO das Plutos TV ao redor do mundo!!!

#2024AnoDoDragão

P.S.: ia dizer que o que está atualmente acontecendo com a Oi TV também é um presentaço pra mim (karma's a bitch baby), mas como eu prometi perante a comunidade inteira do HT Fórum II que iria me comportar daqui pra frente... fica o dito pelo não-dito, ok? EDIT: só uma coisa, um conselhinho para as "queridas operadoras de TV paga": JAMAIS SEJAM CRUZES OU CONTINUEM SENDO CRUZES QUE OS SEUS CLIENTES TENHAM QUE CARREGAR PELAS VIAS DOLOROSAS DA VIDA, OK?
 
Membro conhecido
Jun
340
570
E onde eu consigo essas listas?