Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
960
1,601
Fico imaginando se criassem um canal exclusivo do desenho Bob Esponja para a tv paga como seria. Com certeza entraria no pacote mais caro e poucas pessoas teriam acesso.
 
Membro
Oct
59
57

Novos canais adicionados na Pluto TV​


Pluto TV Namorados
View attachment 7111
Chegou o canal que vai fazer com que todos os dias sejam o Dia dos Namorados. Se você ama histórias de amor e se esbalda no romantismo, se liga no Pluto TV Namorados. O canal que vai te deixar suspirando.

The Night Shift (Plantão Noturno)
View attachment 7112

Acompanhe a vida dos médicos do plantão noturno do Hospital San Antonio Memorial Center. Além de salvar vidas, eles também amam, brigam e vivem momentos de tensão porque, às vezes, a vida fica por um fio. Um canal para ver sem parar.

MTV Shore
View attachment 7114
Venha curtir a verdadeira festa na MTV Shore. Um grupo de fanáticos da bagunça e da loucura faz de cada festa uma aventura. Reveja os seus programas favoritos, mas fique atento porque temos cenas inéditas! Você está preparado? Agora a coisa vai pegar!

Death Note
View attachment 7115
Light Yagami é um aluno exemplar com um futuro promissor, mas ele não aguenta mais tanto tédio. Mas essa situação toda vai muda quando ele encontra o Caderno da Morte, o artefato de um ardiloso deus da morte Shinigami…

Bob Esponja
View attachment 7113

Bob Esponja Calça Quadrada, seu caracol de estimação e seu melhor amigo Patrick chegam à Pluto TV. Agora você tem um canal dedicado exclusivamente à esponja mais famosa da televisão. Vai ter muita confusão e diversão na Fenda do Biquíni! Na Pluto TV.

Tentando entender o canal de Death Note, o anime só tem 37 episódios, vai passar completo quase que 2x por dia
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
a galera falando mas a principio tem um canal de novelas - não foi visto, se específica ou genérico - e os canais de seriados qdo possui bastante episódios eles exibem de temporadas especificas, como por ex. South Park, não as recentes q continuam sendo conteúdo "premium"!!!

que ruim "pilotar" na TV LG não é intuitivo usar a roda do controle pra mudar canais e qdo abre app fica "travado" num OK que tb se tenta clicar pela roda, mas na verdade precisa clicar na "seta voltar" pra finalmente abrir app. e já poderia aparecer como canais de streaming q nem nas TCL com Android.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
a galera falando mas a principio tem um canal de novelas - não foi visto, se específica ou genérico - e os canais de seriados qdo possui bastante episódios eles exibem de temporadas especificas, como por ex. South Park, não as recentes q continuam sendo conteúdo "premium"!!!

que ruim "pilotar" na TV LG não é intuitivo usar a roda do controle pra mudar canais e qdo abre app fica "travado" num OK que tb se tenta clicar pela roda, mas na verdade precisa clicar na "seta voltar" pra finalmente abrir app. e já poderia aparecer como canais de streaming q nem nas TCL com Android.
Canal de novela turca?
 
Membro ativo
Sep
151
126
O canal de novelas turcas era um rumor do pessoal Hispano-americano que comentaram isso em um fórum que talvez para eles tivessem esse canal, não sei se isso se confirmou. Eu só comentei aqui esse rumor, mais por causa do canal do Bob Esponja, que tem alguns canais na versão espanhol hispano-américa da Pluto TV que estão estreando ao mesmo tempo na Pluto TV Brasil.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
O canal de novelas turcas era um rumor do pessoal Hispano-americano que comentaram isso em um fórum que talvez para eles tivessem esse canal, não sei se isso se confirmou. Eu só comentei aqui esse rumor, mais por causa do canal do Bob Esponja, que tem alguns canais na versão espanhol hispano-américa da Pluto TV que estão estreando ao mesmo tempo na Pluto TV Brasil.
A amazon fechou contrato ha um tempo com uma emissora turca e criaram na sessão prime video channel uma faixa de novelas e séries turcas mas nos países hispânicos n sei se isso se estendeu pra américa brasileira
 
Membro conhecido
Sep
960
1,601
Parece que a inclusão da RECORDTV PLUTO TV não é ao vivo 24h.

Os programas por enquanto são gravados.

Ao vivo deve estar somente no PLAYPLUS.
Eu achando que seria o início da chegada dos canais abertos na Pluto TV.

Não foi dessa vez. Rsrsrs
 
Membro conhecido
Mar
1,885
1,288
Eu achando que seria o início da chegada dos canais abertos na Pluto TV.

Não foi dessa vez. Rsrsrs
Mas acho que não deve demorar.
Os canais abertos via streaming terão mais liberdades de formatar uma programação diferente da tv aberta.

A bandplay já estreou o app para Tv Smart, inclusive para Tv Samsung

A globoplay e plaplus já possuem app e a RECORD já esta lançando programação VT na PLUTO TV.

Falta o SBT VIDEOS ingressar na briga tbm.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
Parece que a inclusão da RECORDTV PLUTO TV não é ao vivo 24h.

Os programas por enquanto são gravados.

Ao vivo deve estar somente no PLAYPLUS.
Eu achando que seria o início da chegada dos canais abertos na Pluto TV.

Não foi dessa vez. Rsrsrs
Na verdade tah meio parecendo um canal de reprises de programas antigos, tipo um viva!!!
 
Top