Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Sim,confirmado.Até quem fim chegou o aplicativo para essa marca das Smart TVs LG (y):D
Aqui também chegou.
Pelo menos não precisa mais fazer gambiarra para instalar.

Ps: para quem tem LG Channels, tem um monte de canais da Pluto:
206 - South Park
241 - Cine Sucessos
242 - TV Filmes e ação
245 - Cine Terror
246 - Cine suspense
250 - Cine grátis
284 - MTV Biggest Pop
285 - MTV Spanking News
305 - Naruto
310 - Master Chef (o da Band)
603 - Kenan e Kel

Que venham o Comedy Central, o Pluto Retrô o de anime e o Tokussato.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
A Pluto TV estreia no próximo domingo, dia 17 de abril, no canal Pluto TV Anime (canal 327), a série "Astro Boy", produção baseada no mangá clássico criado por Osamu Tezuka. A exibição será todos os dias às 20h40, com dois episódios em seguida.

Lançado em 2003 pelo estúdio Tezuka Productions em parceria com a Sony Pictures Television, "Astro Boy" possui 50 episódios.

A série já foi exibida no Brasil há alguns anos pelo Cartoon Network, e também foi transmitida na TV aberta pela Globo e pelo extinto canal Loading.

Fonte: http://www.infoanimation.com.br/
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
As-Cariocas.jpg

Streaming

14/04/2022, 19:53

Globo licencia conteúdo para Pluto TV na América Latina



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]


O conteúdo da Globo amplia presença na América Latina através da Pluto TV, plataforma de streaming da Viacom de acesso gratuito, remunerada por publicidade. Os dois grupos de mídia anunciaram um acordo para levar três produções da Globo à plataforma na região.
O licenciamento é para a novela "Rock Story", que já está disponível na Pluto TV, e as séries "Dupla Identidade" e "As Cariocas". No grupo brasileiro, o acordo foi fechado pela área de vendas internacionais.

"Rock Story" é uma novela produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas entre meados de 2016 e meados de 2017. Escrita por Maria Helena Nascimento, a novela tem direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho. No elenco estão Vladimir Brichta, Nathalia Dill, Alinne Moraes, Rafael Vitti, João Vicente de Castro, Viviane Araújo, Nicolas Prattes e Caio Paduan.

"Dupla Identidade" é uma série produzida pela Rede Globo e exibida em 2014, com 13 episódios. Escrita por Glória Perez, com direção geral de René Sampaio e Mauro Mendonça Filho, contou com Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Marcello Novaes, Luana Piovani, Brenda Sabryna, Marisa Orth, Aderbal Freire Filho e Paulo Tiefenthaler no elenco.

"As Cariocas" é uma série coproduzida pela Globo e Lereby Produções. Criada por Daniel Filho, com inspiração no livro homônimo de Sérgio Porto, foi escrita por Adriana Falcão, Clarice Falcão, Cláudia Tajes, Gregório Duvivier e Marcelo Saback. A direção foi de Daniel Filho, Cris D'Amato e Amora Mautner. A série foi ao ar em 2010, em 10 episódios, independentes entre si, cada um protagonizado por uma atriz e situado em um bairro diferente do Rio de Janeiro. No elenco estiveram Angélica, Alessandra Negrini, Paolla Oliveira, Cíntia Rosa, Grazi Massafera, Sônia Braga, Deborah Secco, Fernanda Torres, Alinne Moraes e Adriana Esteves.
 
Membro ativo
Aug
195
239

Naruto Shippuden estreia dia (30/04) no Canal Pluto TV Naruto​


Pluto-TV-Naruto


O anime que é bastante conhecido por muitos agora vai fazer a sua estreia no canal Pluto TV Naruto de forma grátis para todos que gosta da programação da Pluto TV. O streaming está cada vez crescendo e trazendo bastantes novidades para os fãs de animes. Não foi divulgado qual temporada terá a sua exibição no canal.

Naruto Shippuden é a continuação da primeira parte do mangá Naruto, e continua a mesma linha da história após a passagem de dois anos e meio no universo Naruto. O anime começou a ser transmitido na TV Tokyo em 15 de fevereiro de 2007 e a exibição de seu último episódio ocorreu em 23 de março de 2017, totalizando 500 episódios.
O anime aqui no brasil que a sua estreia no brasil através da PlayTV que começou a exibir vinhetas do anime em sua programação e teve sua estreia no canal em 7 de abril. Até o momento, Naruto Shippuden tem apenas 112 episódios dublados em português.
No streaming pago a Netflix brasileira tem em seu catálogo 220 episódios isso da primeira fase do anime e 112 episódios da segunda fase em seu serviço; ambas tendo opções de idioma em português, espanhol e japonês. Já a Claro Video (outro serviço de streaming) exibe a mesma quantidade de episódios de Naruto Shippuden com 220 episódios da primeira fase, porém as duas séries não possuem a opção de áudio em japonês.

Naruto Shippuden estreia dia 30 de Abril, ás 13h, no canal Pluto TV Naruto (Canal 331).

 
Membro ativo
Aug
195
239

Cinco Canais adicionados na Pluto TV.

Os Três Patetas (de volta a Pluto TV)
patetas.jpg
Estes três gênios do humor fizeram milhões de pessoas caírem na gargalhada por décadas. Agora você pode rir com as loucuras de Moe, Larry, Curly, e às vezes Shemp, 24 por dia, no canal PlutoTv Os Três Patetas.


Pluto TV Novelas
novelas.jpg

Romance proibido, famílias dramáticas, acidentes inesperados, tudo pode acontecer no Pluto TV Novelas. O canal onde você pode passar 24 horas por dia assistindo as melhores novelas. Segura o coração!

MTV Teen Mom
teen mom.jpg

Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. No caso delas, o paraíso pode ser um pouco mais árido! Acompanhe o famoso reality show da MTV que mostra o dia a dia de jovens que se viram para conciliar a juventude com a maternidade. MTV Teen Mom na Pluto TV.

CBS News
cbs.jpg

As notícias do mundo todo na hora que os fatos acontecem. Transmissão ao vivo e grátis da CBS News está na Pluto TV. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Notícias fresquinhas e reportagens completas com uma equipe especializada.

Pluto TV Geek e Tech
geek.jpg

Descobrir como as coisas funcionam é muito divertido. No Pluto TV Geek e Tech você vai se divertir e alimentar a sua curiosidade. Venha descobrir a magia por trás do cinema e brincar com as experiências mais interessantes.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Nickelodeon tem novo canal, o Ukraine Pluto TV



No âmbito do apoio à ajuda humanitária face à guerra, a Paramount procura levar um pouco de felicidade às crianças com o Nickelodeon Ukraine Pluto TV.


Reunindo as melhores séries do Nickelodeon e do Nick Jr, o Nickelodeon Ukraine Pluto TV é a nova adição da Paramount ao seu conteúdo de canais a nível mundial. Já disponível em vários países europeus, o novo canal infantil é transmitido totalmente em ucraniano.


Procurando levar conteúdo às crianças ucranianas que procuraram refúgio pela Europa, a Paramount já lançou o canal em Portugal, e ainda Alemanha, Áustria, Espanha, França, Hungria, Itália, Polónia, Suíça e outras regiões. Em Portugal o canal está disponível 24 horas por dia, de forma gratuita em qualquer plano por assinatura.

Durante a manhã, das 6h00 às 10h00, a programação é dedicada ao público infantil, exibindo apenas séries pré-escolares. Durante o resto do dia o conteúdo disponibilizado é animado e contam-se êxitos como “Patrulha Pata”, “Dora, a Explorada”, “Bubble Guppies”, “Rusty Rivets” , “Blaze e as Monster Machines”, “SpongeBob SquarePants”, “Teenage Mutant Ninja Turtles” e “Avatar: The Last Airbender”.


A iniciativa do Nickelodeon Ukraine Pluto TV surge da participação da Paramount nos esforços de apoio prestado a organizações de ajuda humanitária em todo o mundo. Até ao momento o grupo já ofereceu mais de 2,5 milhões de dólares em publicidade gratuita para mobilizar e educar o público global; no caso da guerra na Ucrânia a multinacional já doou também um milhão de dólares a ONGs como a Polish Medical Mission, a Cruz Vermelha Polónia e a Poland Humanitarian Action.

nickelodeon-spongebob.jpg
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
O canal de notícias CBS News estreou oficialmente no mercado brasileiro nesta terça-feira, dia 3 de maio. A partir de agora, o público pode conferir a novidade gratuitamente através do serviço de TV por streaming Pluto TV.

 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
denis-onishi.jpg

MERCADO

09/05/2022, 19:37

MTV Miaw volta a ser presencial e terá conteúdos exclusivos para Pluto TV



Mariana Toledo
POR MARIANA TOLEDO
[email protected]

https://telaviva.com.br/09/05/2022/...al-e-tera-conteudos-exclusivos-para-pluto-tv/

Neste ano, a MTV volta a realizar o MTV Miaw de forma presencial, após dois anos de hiato por conta da pandemia. Reunindo milhões de votos no site oficial de votação além das interações nas redes sociais – somente na edição passada foram 700 milhões de votos – o MTV Miaw celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço e visibilidade para causas importantes e necessárias. Normalmente, o evento é realizado em meados de julho.

"Pretendemos fazer o melhor Miaw de todos os tempos. Neste ano, ele volta a ser presencial, e esperamos um público de cerca de cinco mil pessoas. Mas a grande novidade é a integração com Pluto TV, que terá conteúdos exclusivos da premiação", adiantou Denis Onishi, diretor de Ad Sales da Paramount, em entrevista exclusiva para TELA VIVA. "Entendemos o Miaw como um dos maiores eventos da cultura pop do Brasil e, por isso, ele não está mais somente na MTV – segue no canal, mas também vai para o linear do Comedy Central e chega com os conteúdos especiais para o streaming, na Pluto. Ou seja, ele passa a atingir uma audiência que certamente não teríamos se estivéssemos só na Pay TV", completou.

Onishi explica que a tendência é fazer do Miaw um conteúdo cada vez mais multiplataforma, usando toda a capacidade de distribuição do grupo Paramount. "Estaremos em todas as telas e em diversos lugares ao mesmo tempo. Esse será o grande ganho do evento neste ano. Além da volta do presencial, é claro, ele ganha ainda esse canhão de audiência que é o streaming da Pluto", disse.

Novas possibilidades para as marcas

Para o mercado publicitário, o caráter multiplataforma abre ainda mais as possibilidades de ativações. Com alguns patrocinadores já confirmados e outros em fase de negociação, o Miaw já contou, em edições passadas, com participação de marcas como Coca-Cola, Hotéis.com, Instagram, Kit Kat e Nivea, entre outras. "Teremos ativações com exclusividade para Pluto, o que amplia o leque de oportunidades. Além disso, sempre fizemos um trabalho muito próximo e integrado com as marcas, e isso passa a fazer ainda mais sentido quando falamos de streaming. Tem o momento da entrega dos prêmios em si, mas também todo o conteúdo pré e pós-evento. A ideia é que a gente faça um trabalho de integração muito diferente do que fazemos quando temos só o linear. Teremos, por exemplo, conteúdo ao vivo no streaming. As marcas terão um nível de integração muito maior do que já fizemos no passado", garantiu Onishi.

mtv-miaw-2021.jpg
Rafael Portugal e Pabllo Vittar no MTV Miaw 2021

Consolidação da Pluto TV

"Não existirá nenhuma propriedade da Paramount que não estará associada à Pluto TV", declarou o executivo. "Trabalhamos com o conceito de streaming first e entertainment everywhere. A partir da nossa ótica de ecossistema e de distribuição, vamos utilizar de todos os recursos que a companhia tem disponíveis para maximizar todas as nossas entregas. Não existe nada hoje dentro da companhia que não considere Pluto como parte estratégica da distribuição. O Miaw é nosso primeiro evento físico que estará no streaming, no linear e no digital, mas todos os próximos projetos, inclusive os tailor made, vão considerar essa lógica", afirmou.

A Pluto TV é, de fato, a grande aposta do grupo. Seguindo o modelo de negócio AVOD, isto é, que é sustentado por publicidade e se apresenta de forma gratuita ao público, ela segue uma tendência que está crescendo e que, no Brasil, já está bem próxima do SVOD – que até então era tradicionalmente mais forte. Dados de uma recente pesquisa da consultoria BB – Business Bureau revelam que, no país, os três modelos mais consumidos são o SVOD (por 70% dos domicílios com internet), AVOD (64%, ou seja, bem próximo) e TV Everywhere (29%). Já de acordo com um relatório da eMarketer, a receita do AVOD aumentou em 31% em 2020, em escala global. Por fim, segundo análise do IAB nos Estados Unidos, 63% das pessoas não se importam com os anúncios veiculados na programação uma vez que aquele conteúdo seja gratuito ao consumidor. Ou seja, a tendência é real e a Pluto TV segue nesse caminho.

"As marcas ganham muito tendo a oportunidade de estar nesse ambiente. Mesmo com conteúdos lineares, quem dá o start na programação é o consumidor. Isso é muito positivo, porque o anunciante não depende daquele 'break forçado' para aparecer, não conta apenas com aquele momento que a pessoa se preparou para dar uma pausa, ir ao banheiro ou pegar um lanche, por exemplo. O nível de imersão que a plataforma oferece é maior tanto para quem consome quanto para o anunciante. Quando falamos de Pluto TV dentro do ecossistema da Paramount, estamos falando de uma audiência que hoje é de 68 milhões de usuários globais. É um mundo sem limites. Na TV, você acaba tendo um pool de marcas mais limitado, o que não existe no caso de Pluto. É um modelo que reúne o melhor da TV com a métrica do digital", Onishi defende. Ele justifica: "Um dos grandes problemas das plataformas de streaming pagas e você rodar, rodar e não conseguir escolher nada para assistir. O FAST (free ad-supported streaming television) já tem essa característica diferente. Pelo consumo, a gente vê que as pessoas gostam de assistir linear. Elas escolhem um canal, deixam passando. A cultura da TV é muito enraizada no brasileiro, mais do que em outros países".

Segundo o executivo, um dos grandes objetivos de Pluto TV é democratizar o entretenimento: "Estamos vivendo um cenário de crise econômica, com a inflação subindo, os custos das assinaturas mensais das plataformas de streaming aumentando… O bolso do consumidor é finito. Acho que vamos viver o mesmo que vivemos com a Pay TV lá atrás: uma hora vamos olhar para todas as plataformas que assinamos e sentir que estamos pagando por coisas que não estamos consumindo. Nesse sentido, o consumidor vai fazer suas escolhas. Mas independente de quantas plataformas decida pagar, sempre terá a Pluto TV como uma opção gratuita".

Para além das vantagens ao consumidor já comentadas, o modelo apresenta benefícios também para as marcas anunciantes. "Entre as vantagens, destaco o Brand Safety. As marcas que estão dentro da Pluto têm certeza absoluta que estão dentro de um conteúdo curado. Não existe o risco da marca ser associada a algo que possa vir a prejudicar sua reputação. E isso funciona para a audiência também, que sabe que pode, por exemplo, deixar os filhos assistindo à programação porque eles não serão expostos a conteúdos que não sejam adequados", apontou o diretor, que garantiu ainda que as marcas que começam a anunciar com a Pluto não saem mais: "Ainda existe uma falta de conhecimento do mercado em relação ao meio TV conectada. Mas estamos fazendo um trabalho de evangelização e visto resultados, especialmente nessa retenção das marcas com a gente. Todos os meses temos clientes novos dentro da plataforma e com isso o investimento vem aumentando".

pluto.jpg
Paramount passa a considerar Pluto TV em todas as estratégias de distribuição do grupo

Próximos passos

Hoje, a Pluto TV do Brasil possui pouco mais de 70 canais e, até o fim do ano, a expectativa é passar de 100. Trabalhar numa integração cada vez maior das outras marcas do grupo com a plataforma de AVOD também está no centro da estratégia.

"Em relação ao modelo FAST, teremos muito mais players no mercado nacional do que temos hoje. Existem alguns em países da América Latina que só estão dentro de seus territórios e isso pode ser expandido globalmente falando, por exemplo. Acho ainda que teremos cada vez mais serviços de streaming que hoje são pagos abrindo modelos com publicidade – não serão de graça, como Pluto, que não tem nenhuma possibilidade paga dentro do serviço, pois para isso temos o Paramount+ como uma opção complementar, não são coisas que competem entre si", opinou Onishi.

"Acredito que num futuro próximo teremos mais plataformas, o que só fortalece o meio, a cultura e esse trabalho de evangelização que estamos fazendo com os clientes. Hoje, vejo a Pluto como um grande marketplace de canais – e não é todo mundo que tem tecnologia e investimento para fazer isso. Existem muitos canais e conteúdos segmentados que atualmente estão em lugares pequenos e que, futuramente, podem fazer parte de Pluto. Podermos dar oportunidades para tipos de conteúdo que não teriam espaço em nenhuma outra plataforma aberta. O futuro é promissor", concluiu.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Só a título de curiosidade hoje (18/05/2022) estreou a Pluto TV nos seguintes países: Dinamarca, Suécia e Noruega.

Vi um pouco da Pluto TV da Suécia e achei que estreou com uma bela quantia de canais. O canal que eu achei interessante e não tem no Brasil é o canal do reality 'Quem dá Mais'.
 
Membro ativo
Aug
195
239

One Piece estreia na Pluto TV​



O serviço de streaming gratuito Pluto TV estreia nesta sexta-feira, 20 de maio, a série "One Piece". A exibição será diária, às 20h10, no canal Pluto TV Anime Ação (329). Inicialmente serão apresentados os 130 episódios dublados que também estão disponíveis na Netflix e na HBO Max.

No Brasil "One Piece" também pode ser encontrado na Crunchyroll, com episódios legendados e estreia simultânea com a TV japonesa.

Baseado no mangá criado por Eiichiro Oda e com produção do estúdio Toei Animation, o anime estreou na TV japonesa em 1999. A série ainda está em andamento, e possui atualmente mais de 1000 episódios.

 
Membro ativo
Sep
155
130

One Piece estreia na Pluto TV​



O serviço de streaming gratuito Pluto TV estreia nesta sexta-feira, 20 de maio, a série "One Piece". A exibição será diária, às 20h10, no canal Pluto TV Anime Ação (329). Inicialmente serão apresentados os 130 episódios dublados que também estão disponíveis na Netflix e na HBO Max.

No Brasil "One Piece" também pode ser encontrado na Crunchyroll, com episódios legendados e estreia simultânea com a TV japonesa.

Baseado no mangá criado por Eiichiro Oda e com produção do estúdio Toei Animation, o anime estreou na TV japonesa em 1999. A série ainda está em andamento, e possui atualmente mais de 1000 episódios.

Será que vai estrear o canal de One Piece 24h, igual na Pluto TV Hispano-americana?
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Só que esses aí estão na Warner Bros e quem manda na Pluto TV é a Viacom...
Ambos são da Toei, caso a Pluto tenha interesse em licenciar eles nada impede, mesmo que outros canais de TV ou plataformas de streaming já tenham.
One Piece mesmo é um exemplo disso, está na HBO Max, Crunchyroll e Netflix, e agora entrou na Pluto.
 
Membro ativo
Aug
195
239
Ambos são da Toei, caso a Pluto tenha interesse em licenciar eles nada impede, mesmo que outros canais de TV ou plataformas de streaming já tenham.
One Piece mesmo é um exemplo disso, está na HBO Max, Crunchyroll e Netflix, e agora entrou na Pluto.
Sim é isso mesmo amigo.
 
Novo membro
May
10
5
Bom dia a todos!! Eu tenho uma tv LG e os canais da Pluto não estão aparecendo no LG Channels. O app consta como atualizado. Alguma coisa tem de ser feita?
 
Última edição:
Top