Membro conhecido
- Jan
- 354
- 276
Já está na claro tv já um bom tempo ne?
![]()
PlayTV on Instagram: "A Play chegou na ClaroTV+! 📺 Agora você pode assistir aos nossos programas a qualquer hora e em qualquer lugar! O que você vai correr pra assistir por lá? 💙✨ #playtv #clarotv"
138 likes, 11 comments - playtv on May 14, 2025: "A Play chegou na ClaroTV+! 📺 Agora você pode assistir aos nossos programas a qualquer hora e em qualquer lugar! O que você vai correr pra assistir por lá? 💙✨ #playtv #clarotv".www.instagram.com
Sim, mas parece que só agora a equipe da emissora descobriu isso.Já está na claro tv já um bom tempo ne?
Só falta atualizarem o sinal pra HDSim, mas parece que só agora a equipe da emissora descobriu isso.Nesta própria postagem alguns internautas chegaram a comentar sobre este caso.
Eu fico me perguntando... aonde estão os novos animes e doramas???? Sem contar que, (até aonde estou acompanhando), estão exibindo apenas reprises do Play News. Cade novos programas proprios? A grade está muito repetitiva e ao mesmo tempo, bem aleatória...Cada coisa que essa emissora vem colocando na grade, só pra ocupar espaço >
FROGG TV
Eu fico me perguntando... aonde estão os novos animes e doramas???? Sem contar que, (até aonde estou acompanhando), estão exibindo apenas reprises do Play News. Cade novos programas proprios? A grade está muito repetitiva e ao mesmo tempo, bem aleatória...
A grade é completamente aleatória, na Play TV antiga nós sabíamos exatamente o que passava em cada horário. Hoje em dia não se sabe mais.