Clube Playtv

Membro conhecido
Feb
5,087
6,543
Membro ativo
Sep
110
121

Já está na claro tv já um bom tempo ne?

Luck
Aug
602
1,644
Staff member
Eu fico me perguntando... aonde estão os novos animes e doramas???? Sem contar que, (até aonde estou acompanhando), estão exibindo apenas reprises do Play News. Cade novos programas proprios? A grade está muito repetitiva e ao mesmo tempo, bem aleatória...

A grade é completamente aleatória, na Play TV antiga nós sabíamos exatamente o que passava em cada horário. Hoje em dia não se sabe mais.

Membro conhecido
Sep
1,307
2,361
A grade é completamente aleatória, na Play TV antiga nós sabíamos exatamente o que passava em cada horário. Hoje em dia não se sabe mais.

Membro conhecido
Jan
370
290
Eu NUNCA vi a play tv passando um trailer de filme! Ou é coincidência minha em que a nossa play está a venda. Até agora a grade do canal está com defeito. E teve uma vinheta da play tv que passou agora pouco e nessa vinheta eles retiraram o logo do canal E se estivesse a venda a play tv, então Jesus está voltando, fujam para as cavernas!
IMG_6547.jpeg

Jun
55
38
Não sei se está à venda, mas que a grade está péssima, isso está. Colocaram um monte de programas de Kflop e doramas, que nem na Redetv! deram audiência.

Novo membro
Jun
22
18
Você voltou cara!
E espero que a XSports (é esse o nome dela mesmo?) dê em alguma coisa. Nem que inventem de fazer parceria com a FTF Sports e exibam coisas como o Campeonato Japonês de Beisebol.

Aliás, está passando exatamente isso agora lá. Nesse link aqui vc pode ver ao vivo e na faixa!

E também quero minha loja da Kalunga de volta! Ainda mais que uma nova linha de ônibus que foi inaugurada ontem passa em frente onde era ela!

E, é claro, que a Play TV entre em algum streaming gratuito de canais lineares internacional - pelo menos a Samsung, LG, TCL, Vidaa.TV e Xiaomi TV, já que não sei como ficaria a Pluto e seu quase monopólio da MTV.

Manda um abração pro Pará por mim, xarazudo!!!!

Membro conhecido
Feb
5,087
6,543
Comemoração nesta data, 19 anos da emissora