Membro conhecido
- Mar
- 5,277
- 11,906
User Vip
Vendo canal fast da play tv
View attachment 26242
Por quanto?
Vendo canal fast da play tv
View attachment 26242
Mas não está a venda, eu quis dizer que eu estou assistindo esse canal fast da playPor quanto?
Aí, xará, no lugar certinho para a difusão desse tipo de conteúdo.A play tv agora só está passando comerciais de remédios
Obs: agora voltou a programação original
Vai ser sobre o que esse programa? (Não estou acompanhando muito a PlayTV ultimamente)
Olá, Muito Boa Tarde!. Vai ser uma espécie de encher linguiça pelo que notei... a Play TV está colocando uns programas nada a ver, só pra dizer que está produzindo o máximo e na verdade é uma parceria com a W7M.Vai ser sobre o que esse programa? (Não estou acompanhando muito a PlayTV ultimamente)
Ah, xará, valeu por compartilhar os stories da Play TV, mas vc sabia que nos streamings gratuitos de canais lineares, o que não falta é canal musical? Na Pluto TV tem um monte de canal de clipe da MTV fora os da Stingray, de shows e karaokê, e na Distro TV (essa do meu avatar, afinal aqui eu não sou o "Arthur" como vc, mas o "Distroniano"), tem canal de música africana/ocidental (Trace UK, canais Feva Music e 4ACE Music), latina (La Bocina* Latina, Rockola Televisión, Hits Mexicanos), indiana e até árabe (Rotana Music+, de propriedade da família real saudita), na Plex também, enfim, basta ter celular e internet boa pra assistir - nada mais. Pra ver a Play TV, se não for através da SóPlay e Soul TV, só recorrendo à TV paga, né mesmo, né xarazão???Sacola da play tv
View attachment 26912
Xará - deixa eu te dizer uma coisa.Porque que o descendentes do Sol na play tv está no modo de RedeTV! ?
Será que a RedeTV! Comprou a nossa querida play tv?
View attachment 26998
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.