Clube Playtv

Membro conhecido
Jan
345
264
A play tv agora só está passando comerciais de remédios
Obs: agora voltou a programação original

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,238
2,013
A play tv agora só está passando comerciais de remédios
Obs: agora voltou a programação original
Aí, xará, no lugar certinho para a difusão desse tipo de conteúdo.

Ponto pra minha viúva favorita da assassina de loja da Kalunga do meu bairro!!!

Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
Vai ser sobre o que esse programa? (Não estou acompanhando muito a PlayTV ultimamente)
Olá, Muito Boa Tarde!. Vai ser uma espécie de encher linguiça pelo que notei... a Play TV está colocando uns programas nada a ver, só pra dizer que está produzindo o máximo e na verdade é uma parceria com a W7M.
A atração vai consistir em a cada episódio, Baptista Miranda {apresentador angolano e youtuber dessa bagaça, apesar que respeito quem gosta desse tipo de programa sem noção e sem pé nem cabeça}, receberá artistas e influenciadores de renome como *Felca* e 'Igor 3K', que levarão os entrevistados/participantes a situações que fogem do controle.
Tinha um link de um site de alguns dias atrás fazendo uma matéria sobre isso e falando a respeito com mais clareza e alguns detalhes, mas procurei aqui para postar e complementar. Só que o negócio é tão "bom" que o link está dando erro e acusa a seguinte frase =
404 : ( Oops! Está página não pode ser encontrada!

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
@Ousuáriouau Agora a noite nos stories das redes sociais da Play TV, mostraram um pouco dos bastidores do evento da festa de lançamento deste novo programa. Ao ser entrevistado, o apresentador disto, o tal Baptista Miranda, disse que o *Quase Sério* vai ser um talk-show.

Membro conhecido
Jun
2,238
2,013
Ah, xará, valeu por compartilhar os stories da Play TV, mas vc sabia que nos streamings gratuitos de canais lineares, o que não falta é canal musical? Na Pluto TV tem um monte de canal de clipe da MTV fora os da Stingray, de shows e karaokê, e na Distro TV (essa do meu avatar, afinal aqui eu não sou o "Arthur" como vc, mas o "Distroniano"), tem canal de música africana/ocidental (Trace UK, canais Feva Music e 4ACE Music), latina (La Bocina* Latina, Rockola Televisión, Hits Mexicanos), indiana e até árabe (Rotana Music+, de propriedade da família real saudita), na Plex também, enfim, basta ter celular e internet boa pra assistir - nada mais. Pra ver a Play TV, se não for através da SóPlay e Soul TV, só recorrendo à TV paga, né mesmo, né xarazão???

@Rodrigo Silva , meu amigão, como vc pode ver, eu me esforço pra promover esses apps de TV 0800, que são bem legais e legalizados, diferentemente das listas iptv que hoje são o chamariz do nosso querido HTFórum...

EDIT: *já ia esquecendo de falar: repetindo o que já falei aqui no fórum, "bocina" é "buzina" em espanhol (o troço que faz fonfom no carro e outros veículos), não vão pensar que é outra coisa (que aliás, em espanhol quer dizer "microônibus", né mesmo???)

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,238
2,013
Porque que o descendentes do Sol na play tv está no modo de RedeTV! ?
Será que a RedeTV! Comprou a nossa querida play tv?
View attachment 26998
Xará - deixa eu te dizer uma coisa.
É mais fácil a Danizinha mandar o maridinho dela comprar uma bolsa da Chanel do que a Play TV.
A bolsa da Chanel rende um bom post de engajamento no Insta*, a Play TV rende no máximo meia dúzia de gato pingado.
Deixa eu te fazer uma pergunta: vc aí no Pará, vc tem acesso a uma boa banda larga, certo?
Baixa o app da Distro TV (esse aí da minha foto).
Vc vai ter um monte de canal de música decente de várias partes do mundo.
Pra não ficar só no feijão com arroz da Play TV.
Aliás, se vc é mais, digamos, "conservador" em relação a músicas, tem um monte de canal de clipe da MTV na Pluto TV.
Opção não falta antes e depois da Play TV acabar VOLTANDO a ter o mesmo fim da assassina da loja da Kalunga do meu bairro.
Quem avisa, amigo é.
P.S.: tem um monte de país de direita que tem bandeira com cor vermelha. A começar pelo país do Anticristo Laranjudo. Nenhum outro consegue atualmente ser tão de direita como ele!!!

EDIT: *não tenho mais Instagram pra seguir a Danizinha, mas suspeito que alguém a siga, afinal, ela é famosa.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado