PERDEMO ULTRA SUPREMOOOOOOO!
Obs: hora do impacto é um programa evangélico que acabou com os nossos doramasView attachment 25722View attachment 25723View attachment 25725
TristezaPERDEMO ULTRA SUPREMOOOOOOO!
Obs: hora do impacto é um programa evangélico que vai acabar com a exibição de doramas e agora o único k drama que passa é a lenda um luxo de sonharView attachment 25722View attachment 25723View attachment 25725
Agora veio igreja na play tv porque não botam de madrugada?Agora entendi porque a Play TV não vinha para Pluto, Samsung e cia. Realmente, deve ser horrível pagar pra ter TV por assinatura, cada vez pior!!
Curiosa a tarja: "revelação do espírito santo", da a entender que eles tem alguma revelação nova, sendo que todas as revelações do espírito santo estão na bíblia , triste eles fazerem esse teatro com pessoas inocentes e humildes, eu já fui desse tipo de seita e sei como funciona...espero que um dia o povo abra os olhosPERDEMO ULTRA SUPREMOOOOOOO!
Obs: hora do impacto é um programa evangélico que vai acabar com a exibição de doramas e agora o único k drama que passa é a lenda um luxo de sonharView attachment 25722View attachment 25723View attachment 25725
eu acho que o seu zalcman não tem dinheiro pra comprar transmissor pra play tv na tv fast e nem pra tv abertaAgora entendi porque a Play TV não vinha para Pluto, Samsung e cia. Realmente, deve ser horrível pagar pra ter TV por assinatura, cada vez pior!!
E daqui a pouco a play tv será a ideal tv parte 2 ou ideal tv 2.0 infelizmenteCuriosa a tarja: "revelação do espírito santo", da a entender que eles tem alguma revelação nova, sendo que todas as revelações do espírito santo estão na bíblia , triste eles fazerem esse teatro com pessoas inocentes e humildes, eu já fui desse tipo de seita e sei como funciona...espero que um dia o povo abra os olhos
Jesus já não falou dos "lobos em pele de cordeiro"? Reconhece-se a árvore pelos seus frutos, e que tenha olhos de ver quem veja a árvore dos fariseus e escribas.Curiosa a tarja: "revelação do espírito santo", da a entender que eles tem alguma revelação nova, sendo que todas as revelações do espírito santo estão na bíblia , triste eles fazerem esse teatro com pessoas inocentes e humildes, eu já fui desse tipo de seita e sei como funciona...espero que um dia o povo abra os olhos
E pra piorar, o que não falta é oferta de canal musical e de programas coreanos nos streamings gratuitos da vida. Mais um que se lasca.eu acho que o seu zalcman não tem dinheiro pra comprar transmissor pra play tv na tv fast e nem pra tv aberta
Ou, no caso, uma TV WA 2.0. Só espera-se que o Zalcman não vá ter o mesmo fim do Walter Abrahão...E daqui a pouco a play tv será a ideal tv parte 2 ou ideal tv 2.0 infelizmente![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.