Banzé
Membro conhecido
- Sep
- 4,307
- 3,199
Só tem clip, coisa chata.Programação na tv aberta pela Parabólica e Site/streaming no sinal em HD :View attachment 14070
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Só tem clip, coisa chata.Programação na tv aberta pela Parabólica e Site/streaming no sinal em HD :View attachment 14070
Melhor que o leilãoSó em clip, coisa chata.
Eita surpreendendo viu
Será um dorama chamado eu não sou um robô?
Mas já tem um programa de clipes k pop na gradeEstá mais com cara da volta do programa de videoclipes "Ponto K-Pop" ou do 'Fala Combo + Joga'.
Não impede de ter outro ; ou então para mim pode ser aquele programa "TV Clube Coréia" que já passou pela tela da Rede América de Televisão , da Rede Brasil e depois na extinta Loading <>-Mas já tem um programa de clipes k pop na grade
Esse robozinho da postagem entrega ne
Oq seria muito bom tbmNão impede de ter outro ; ou então para mim pode ser aquele programa "TV Clube Coréia" que já passou pela tela da Rede América de Televisão , da Rede Brasil e depois na extinta Loading <>-
Sim, mas fuçando algumas notícias ... tudo leva acreditar mesmo que pode ser esse dorama "Não Sou um Robô" que a Play TV vai exibir , onde o mesmo já possui até dublagem.Oq seria muito bom tbm
Afinal já está dublada e de graça no bandplay neSim, mas fuçando algumas notícias ... tudo leva acreditar mesmo que pode ser esse dorama "Não Sou um Robô" que a Play TV vai exibir , onde o mesmo já possui até dublagem. View attachment 14087
Podiam tbm depois tentar parceria com a warner e exibir tbm os doramas do hbo max né seria legal afinal tem vários laExato ... é só a Play TV ter adquirido os direitos e exibir ; mais fácil impossível.
Seria não, a apresentadora é mt ruim, ficava até com dóOq seria muito bom tbm
play tv tá indo no mesmo caminho da loading tv