Membro conhecido
- Sep
- 2,971
- 2,173
Só tem clip, coisa chata.Programação na tv aberta pela Parabólica e Site/streaming no sinal em HD :View attachment 14070
Última edição:
Só tem clip, coisa chata.Programação na tv aberta pela Parabólica e Site/streaming no sinal em HD :View attachment 14070
Melhor que o leilãoSó em clip, coisa chata.
Eita surpreendendo viu
Será um dorama chamado eu não sou um robô?
Será um dorama chamado eu não sou um robô?
Mas já tem um programa de clipes k pop na gradeEstá mais com cara da volta do programa de videoclipes "Ponto K-Pop" ou do 'Fala Combo + Joga'.
Não impede de ter outro ; ou então para mim pode ser aquele programa "TV Clube Coréia" que já passou pela tela da Rede América de Televisão , da Rede Brasil e depois na extinta Loading <>-Mas já tem um programa de clipes k pop na grade
Esse robozinho da postagem entrega ne
Oq seria muito bom tbmNão impede de ter outro ; ou então para mim pode ser aquele programa "TV Clube Coréia" que já passou pela tela da Rede América de Televisão , da Rede Brasil e depois na extinta Loading <>-
Afinal já está dublada e de graça no bandplay neSim, mas fuçando algumas notícias ... tudo leva acreditar mesmo que pode ser esse dorama "Não Sou um Robô" que a Play TV vai exibir , onde o mesmo já possui até dublagem. View attachment 14087
Afinal já está dublada e de graça no bandplay ne
Podiam tbm depois tentar parceria com a warner e exibir tbm os doramas do hbo max né seria legal afinal tem vários laExato ... é só a Play TV ter adquirido os direitos e exibir ; mais fácil impossível.
Seria não, a apresentadora é mt ruim, ficava até com dóOq seria muito bom tbm
play tv tá indo no mesmo caminho da loading tv