Tudo A Ver
Membro ativo
- Oct
- 148
- 190
Tópico Para Falar Sobre O Serviço De Streaming Da RecordTV O Play Plus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Infelizmente.![]()
Record leva pé na bunda do Mickey e PlayPlus fica ainda mais irrelevante
A Record levou um pé na bunda da Disney e o PlayPlus, serviço de streaming da emissora, ficou ainda mais sem diferenciais. Saiba os detalhes!tvpop.com.br
Thiago, ainda não tive tempo hábil de reinstalar esse app, mas me diz, eles voltaram com a Alpha FM e a JB FM?Você sabia que o PlayPlus está de cara nova? Não?! Então aproveite para baixar o novo aplicativo, assinar e ficar por dentro de todas as novidades que o streaming da RECORD tem para oferecer!
#RECORD #PlayPlus #Streaming #NovoApp
Fonte:
Thiago, ainda não tive tempo hábil de reinstalar esse app, mas me diz, eles voltaram com a Alpha FM e a JB FM?
Lamentável - nem mesmo a Rádio Aleluia voltou ao Playplus (ao menos ainda). Que coisa triste. Valeu por me poupar de baixar esse app, Thiago meu queridão!!!
Sem novas inclusões de rádioLamentável - nem mesmo a Rádio Aleluia voltou ao Playplus (ao menos ainda). Que coisa triste. Valeu por me poupar de baixar esse app, Thiago meu queridão!!!
Sim, tem, mas os app que uso abrem normal os links.Esses links tem token
finalmente, disponível, assim como o BandPlay no androidTV!Você sabia que o PlayPlus está de cara nova? Não?! Então aproveite para baixar o novo aplicativo, assinar e ficar por dentro de todas as novidades que o streaming da RECORD tem para oferecer!
#RECORD #PlayPlus #Streaming #NovoApp
Fonte:
Volto pro PlayPlus quando eles botarem de volta a JB FM e a Alpha FM. Até a Rádio Aleluia que é da IURD eles tiraram, vá entender...finalmente, disponível, assim como o BandPlay no androidTV!
Eles não pensam em colocar as rádios que tinham de volta, além de adicionar outras? #ficaadicax.com
x.com