Membro ativo
- Oct
- 148
- 190
Tópico Para Falar Sobre O Serviço De Streaming Da RecordTV O Play Plus
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Thiago, ainda não tive tempo hábil de reinstalar esse app, mas me diz, eles voltaram com a Alpha FM e a JB FM?Você sabia que o PlayPlus está de cara nova? Não?! Então aproveite para baixar o novo aplicativo, assinar e ficar por dentro de todas as novidades que o streaming da RECORD tem para oferecer!
#RECORD #PlayPlus #Streaming #NovoApp
Fonte:
Lamentável - nem mesmo a Rádio Aleluia voltou ao Playplus (ao menos ainda). Que coisa triste. Valeu por me poupar de baixar esse app, Thiago meu queridão!!!
Sem novas inclusões de rádioLamentável - nem mesmo a Rádio Aleluia voltou ao Playplus (ao menos ainda). Que coisa triste. Valeu por me poupar de baixar esse app, Thiago meu queridão!!!
![]() | 02/07/2024 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: Record Litoral e Vale, Record Cabrália, Record Paulista, Record Rio Preto, Record Interior SP e Record Interior RJ. |
Graças a deus. porem ainda falta muitas.
![]()
02/07/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: Record Litoral e Vale, Record Cabrália, Record Paulista, Record Rio Preto, Record Interior SP e Record Interior RJ.
Sim, tem, mas os app que uso abrem normal os links.Esses links tem token
finalmente, disponível, assim como o BandPlay no androidTV!Você sabia que o PlayPlus está de cara nova? Não?! Então aproveite para baixar o novo aplicativo, assinar e ficar por dentro de todas as novidades que o streaming da RECORD tem para oferecer!
#RECORD #PlayPlus #Streaming #NovoApp
Fonte:
Volto pro PlayPlus quando eles botarem de volta a JB FM e a Alpha FM. Até a Rádio Aleluia que é da IURD eles tiraram, vá entender...finalmente, disponível, assim como o BandPlay no androidTV!
Eles não pensam em colocar as rádios que tinham de volta, além de adicionar outras? #ficaadicaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!