Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro
Sep
30
22
Agora que eu migrei da Oi DTH para a Fibra na TV, tô contestando a minha primeira fatura na OI.

O Único problema na oi é a fatura quando faz migração. e já tem duas, até a multa que a atendente me isentou pra levar a TV pra Fibra tá querendo me cobrar.
 
Membro
Sep
78
54
Achei o aparelho da Oi TV Fibra aquele mini muito simplista, não sei se eficiente. Tinha o ISB 7100 grandão com entrada vídeo componente e era top.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Gente, estão cabeando a minha rua com fibra. E estou pensando em assinar a internet. Como está sendo a experiência de vocês. Não assinarei TV pq estou satisfeito com a Sky.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Achei o aparelho da Oi TV Fibra aquele mini muito simplista, não sei se eficiente. Tinha o ISB 7100 grandão com entrada vídeo componente e era top.

Com o HDMI, aqueles aparelhos imensos, cheios de conexões, passaram a ser desnecessários...
 
Membro ativo
Sep
104
55
Galera, depois de quanto tempo é que a oi libera o sistema pra gente assinar a fibra? Tipo passaram o cabo aqui, mas ainda não está liberado no sistema de compra.
 
Membro
Sep
78
54
Pessoal alguém tem notícia se a Oi em breve vai começar a trabalhar com aparelhos IPTV da Oi TV Fibra com wifi? Tá ficando pra trás, Claro NET Fibra e Vivo Fibra já utilizam a tecnologia.
 
Membro
Sep
78
54
Reparei que a Oi retirou do site a informação de gravador digital no plano Total HD que vem com HBO ou Telecine e Banda Larga 500 mega. Vi que só estão ofertando 1 ponto adicional. Pra ter o gravador aparentemente só contratando por um valor fora a parte. Quanto será que estão cobrando?
 
Novo membro
Nov
23
16
Gente, estão cabeando a minha rua com fibra. E estou pensando em assinar a internet. Como está sendo a experiência de vocês. Não assinarei TV pq estou satisfeito com a Sky.
Mano melhor internet que tive e tenho, assino 200mb tem 1 ano e só caiu 3 vezes. Ping baixo, chega além de 200mb e 60mb de up me atende bem, uso muito a nuvem e sobe tudo rápido pro one drive e google drive. Antes eu tinha a NET de 120mb, desde que virou claro passou a cair muito creio que se deva a falta de luz na conversão da fibra pra caixa trunk no poste.
 
Novo membro
Nov
23
16
Galera, depois de quanto tempo é que a oi libera o sistema pra gente assinar a fibra? Tipo passaram o cabo aqui, mas ainda não está liberado no sistema de compra.
Comigo depois de passar fibra na minha cidade (falo cidade pq aqui eles cobriram a cidade toda de uma vez só) acho q demorou um mês pra liberar no sistema.
 
Novo membro
Nov
23
16
Com o HDMI, aqueles aparelhos imensos, cheios de conexões, passaram a ser desnecessários...
Mano concordo, é uma questão de nostalgia mesmo. Se é pra ser nostálgico o melhor deco que tive foi na minha época de NET o pace HDC74X1. Bicho era bonito e muito bom.
 
Novo membro
Sep
6
1
Pessoal alguém tem notícia se a Oi em breve vai começar a trabalhar com aparelhos IPTV da Oi TV Fibra com wifi? Tá ficando pra trás, Claro NET Fibra e Vivo Fibra já utilizam a tecnologia.
Você possui Oi TV Fibra né? Tem como você descolar uns vídeos e fotos da interface, configurações e etc da TV da Oi Fibra?
 
Top