Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro ativo
Dec
157
114
Alguém sabe dizer se na OI Fibra ou Oi Play tem a TV Aparecida? Estou querendo assinar esse Oi Play e achei o site muito pobre de informação.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Alguém que assine Oi TV fibra com login pra compartilhar? tenho apenas a Oi Fibra.... se alguém tiver, pode chamar no pvt por favor :)

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
1,361
850
Alguém que assine Oi TV fibra com login pra compartilhar? tenho apenas a Oi Fibra.... se alguém tiver, pode chamar no pvt por favor :)

Abs,
Eduardo
Não é por favor, mas uma troca.

Eu tenho:

√ Vivo Play
√ Oi Play (somente para SmarTV Samsung e dispositivos Xiaomi)
√ HBO Max
√ Telecine Play
√ Combate (somente para SmarTV Samsung)

E você?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenho um amigo com Oi fibra Tv, vou pedir ele para gravar e eu posto aqui.
Seria legal postar mostrando os canais, softaware e tal. Nada se encontra de recente da Oi fibra no youtube.

Achei um vídeo que alguns pediram faz tempo e ninguém achava da Oi TV Fibra. Fiquei impressionado com a mudança de canal que é instantânea, nem fica escuro na mudança de canal. No começo do vídeo vc podem ver abaixo. E outras funções.

Segue abaixo vídeo do Facebook:

 
Top