Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não, só DTH.

Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.

Pareceu que a sky vai usar a rede de fibra da Oi e oferecer a tv da sky por IPTV. Será que não é isso? A Oi TV por fibra também não vai ser sky ? Mais por IPTV?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.

Pareceu que a sky vai usar a rede de fibra da Oi e oferecer a tv da sky por IPTV. Será que não é isso? A Oi TV por fibra também não vai ser sky ? Mais por IPTV?
Realmente a matéria está bem confusa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Já vi um site o povo comentando que pode ser que a sky faça tipo uma box tv igual a claro, mas usando exclusivamente a rede da Oi.
Box ela já tem, o CONNECT que foi até removido para contratação, ele é Android 10.
 
Oct
56
43
Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.

Pareceu que a sky vai usar a rede de fibra da Oi e oferecer a tv da sky por IPTV. Será que não é isso? A Oi TV por fibra também não vai ser sky ? Mais por IPTV?
Pelo que entendi a Oi vai oferecer a estrutura de IPTV dela pra Sky usando o marketing da Sky em contrapartida a Sky vai oferecer os pacotes de TV dela pros clientes Oi Fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Box ela já tem, o CONNECT que foi até removido para contratação, ele é Android 10.

Sim, mas ele foi desenvolvido para funcionar via Satélite e o IP só para on demand.

Mas nada impede deles modificar e oferecer os canais ao vivo por IP.

Mas eu falei de uma box totalmente por IP, sem as entradas do satélite. Mas pode ser sim.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Pelo que entendi a Oi vai oferecer a estrutura de IPTV dela pra Sky usando o marketing da Sky em contrapartida a Sky vai oferecer os pacotes de TV dela pros clientes Oi Fibra.
Deve ser para fortalecer o serviço SKY Banda Larga, e chegar a mais localidades.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, mas ele foi desenvolvido para funcionar via Satélite e o IP só para on demand.

Mas nada impede deles modificar e oferecer os canais ao vivo por IP.

Mas eu falei de uma box totalmente por IP, sem as entradas do satélite. Mas pode ser sim.
Não, ele é híbrido, por isso tem Android. Sob demanda é o Claro Box que não pode baixar nada, esse da SKY você baixa o que quiser.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.

Pareceu que a sky vai usar a rede de fibra da Oi e oferecer a tv da sky por IPTV. Será que não é isso? A Oi TV por fibra também não vai ser sky ? Mais por IPTV?
Pelo que entendi a Sky passa a usar em troca a INFRA de IPTV da Oi. Como a Sky não pertence a nenhuma telecom que opere em modo fixo no Brasil a parte operacional dela (receber sinal das afiliadas da Globo que nao tem sinal em satélite por exemplo) depende de outras empresas. Imagino que isso vá ser vantagem pra eles. Ou até mesmo usar parte disso para operação do DirecTV Go também.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,623

 
Membro ativo
Aug
104
55
Gente o grupo OI TV Fibra morreu é, estou querendo assinar a TV Fibra da OI mas, o vendendores aqui da Região estão é fazendo pouco caso da TV Fibra, falam que vale mais a pena ficar com Streamings do que TV por asssinatura, eu fiquei doido com esse comentário, só estou esperando acabar a minha fidelidade com a Algar e assinar o Combo 400MB+TV da OI. Vi uns amigos me falar que a imagem da OI Fibra é muito melhor que o Claro Fibra e o Claro Box e também é melhor que a OI DTH. Alguém confirma isso?
 
Novo membro
Jun
7
5
Gente o grupo OI TV Fibra morreu é, estou querendo assinar a TV Fibra da OI mas, o vendendores aqui da Região estão é fazendo pouco caso da TV Fibra, falam que vale mais a pena ficar com Streamings do que TV por asssinatura, eu fiquei doido com esse comentário, só estou esperando acabar a minha fidelidade com a Algar e assinar o Combo 400MB+TV da OI. Vi uns amigos me falar que a imagem da OI Fibra é muito melhor que o Claro Fibra e o Claro Box e também é melhor que a OI DTH. Alguém confirma isso?
A probabilidade você encontrar uma pessoa que já assinou todos esses quatro serviços (Claro Fibra, Claro Box, Oi DTH e Oi Fibra) não é tão grande. Contrate. Não gostou, cancele. Direito do Consumidor e o prazo de 7 dias existem para serem usados.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Gente o grupo OI TV Fibra morreu é, estou querendo assinar a TV Fibra da OI mas, o vendendores aqui da Região estão é fazendo pouco caso da TV Fibra, falam que vale mais a pena ficar com Streamings do que TV por asssinatura, eu fiquei doido com esse comentário, só estou esperando acabar a minha fidelidade com a Algar e assinar o Combo 400MB+TV da OI. Vi uns amigos me falar que a imagem da OI Fibra é muito melhor que o Claro Fibra e o Claro Box e também é melhor que a OI DTH. Alguém confirma isso?
Passei o mesmo, mês passado quando chegou a viabilidade da Vivo Fibra aqui. Quando o assunto foi a TV na fibra não deram claras as informações, só querem vender fibra, como zumbis 🧟‍♂️. Ia portar tudo, fixo, fibra e tv, mas deram atenção a fibra. Estou esperando a OI chegar com a fibra aqui e migrar tudo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Passei o mesmo, mês passado quando chegou a viabilidade da Vivo Fibra aqui. Quando o assunto foi a TV na fibra não deram claras as informações, só querem vender fibra, como zumbis 🧟‍♂️. Ia portar tudo, fixo, fibra e tv, mas deram atenção a fibra. Estou esperando a OI chegar com a fibra aqui e migrar tudo.
Não entendi, o cara falou que OI não está nem aí para TV via fibra, o que tem haver a Vivo? Pois no site está bem claro as informações da tv da vivo fibra, só acho os valores "salgados", mas é um bom serviço.
 
Novo membro
Aug
17
10
A SKY investiu quase um bilhão em TV via Satelte, com estrutura para suporte de serviços de Streaming, IPTV e banda larga 4G. Eles ainda vão ofertar DTH por muito tempo, provavelmente em 2023 ela vai ser a unica dentre as principais no país a oferecer TV Via Satelite, enquanto as demais já estarão no sistema de TV a cabo por Fibra Optica e IPTV aonde não houver disponibilidade da fibra. Acredito e espero quea SKY não fique para trás, provavelmnte devem lançar um novo modelo de negocios pririzando a TV via satelite em um unico plano exclusivo e mais caro assim como é o Claro Tv+ box 4K, com equipamentos 4k com DVR físico, mais qualidade de imagem, pontos adicionais para a base de clientes mais exigentes e ou que não querem depender da internet para ver TV e consequentemente ofertar planos basicos e intermediarios com acesso direc tv go em uma box IPTV para concorrer com a Claro tv+ box, se fizessem isso estariam no caminho. Ficar nesse modelo de pacotes ultrapassado obrigando a pagar ponto adicional, HBO, telecine, premiere etc para ter um equipamento com recursos avançados só vai fazer com que percam mais clientes pq hoje em dia nimguém quer mais pagar 400$ por mês para ter canal que nem assisti ou pontos adicionais que não precisa.

Acredito eu que dificilmente a SKY vai lançar banda larga via fibra optica, e sim possivelmente um serviço de streaming IPTV via fibra optica usando as redes da Oi, acreito que o acordo da venda da OI TV seria usar a infraestrtutura da V.rio para fornecer IPTV, provavelmente uma parceria entre a Oi Fibra e a Futura SKY box iptv, de qualquer forma iremos ver logo logo a SKY rebolando par acompanhar o restante das operadoras.
 
Última edição:
Top