Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Pelo que eu vejo, aqui em Recife, eles estão correndo bastante. Pelo menos nas áreas de rendimentos mais altos a fibra se faz presente. Aqui onde eu moro 70% do bairro foi contemplado.Como está a expansão da Oi TV Fibra pelo país? Será que vai chegar pra todas as cidades que ela tem cobertura por cobre?
Uso oi fibra e não tenho o que reclamar. Todos que tem aqui não reclamam.Bom dia amigos!!!! Fiz o pedido na Oi Fibra plano Oi Total Play Smart com 200 megas + fixo ilimitado e gostaria de saber se a Internet da mesma é boa, se o Ping é bom para jogos, se IPTV não trava, se pega bem a globoplay, se é estável... Obrigado a quem me responder.
Pode ficar tranquilo, a internet é muito boa.Bom dia amigos!!!! Fiz o pedido na Oi Fibra plano Oi Total Play Smart com 200 megas + fixo ilimitado e gostaria de saber se a Internet da mesma é boa, se o Ping é bom para jogos, se IPTV não trava, se pega bem a globoplay, se é estável... Obrigado a quem me responder.
10631Agora nesse momento 17h30 a velocidade caiu. Está dando 140 de download.
?????10631
10331
Analisa o horário que a velocidade é reduzida, tira print use o site Brasil Banda Larga que é parceira da ANATEL, e o SPEED TEST, tira print desses dois, e abre uma reclamação na Oi ligando no 10331.Boa tarde amigos. O sinal do "Rx Optics Signal Level at 1490 nm (ONT ANI-ONT-Side Optical Measurements)" sempre acusava no meu nodem o valor de -18.51 dBm. Ontem de noite minha velocidade não estava chegando nos 200 megas de download, estava abaixo disso. Aí fui dar uma olhada e o meu sinal RX caiu pra -30.97! Eu li que quando o sinal RX é reduzido a velocidade da fibra cai. Agora neste momento em torno de 15h da tarde minha internet voltou ao normal e está dando 200 de download mas o RX está em -32.22 dBm!! Será que preciso solicitar reparo?
Ninguém comenta nada mesmo, estranho, até no YouTube não encontra, aliás tem um lá bem antigo.parece q ninguem usa Oi fibra kkkk nunca sai um video do line up da operadora.
Pois é, já fui procurar no YouTube hoje e não achei...Ninguém comenta nada mesmo, estranho, até no YouTube não encontra, aliás tem um lá bem antigo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?