Tenho esperança de a Oi ate depois da venda dos ativos dela, ela abaixe o valor desse 1Gb, por que não faz sentido, pois em certos estados ela vende 500Mb por R$ 99.90.Uma puta de uma sacanagem isso. Plano caro pra caramba e acham que isso é uma vantagem. Quem assina esse de 1 giga era pra receber todos os pontos opcionais e junto a ele uma TV OLed.
Minha esperança que ela termine de cabear a rua onde eu moro. Sai da casa dos meus pais e lá tem oi fibra. 150 metros depois não tem. Sacanagem isso, aí tenho que ficar com provedor local que cai mais que manga madura.Tenho esperança de a Oi ate depois da venda dos ativos dela, ela abaixe o valor desse 1Gb, por que não faz sentido, pois em certos estados ela vende 500Mb por R$ 99.90.
Na TV por fibra da Oi, sai um cabo de rede (RJ45) do ONT (popularmente chamado de modem) que é conectado ao receptor de TV. Não há cabo coaxial, tudo é conectado por cabo de rede.Pessoal, tenho um conhecido que quer migrar do DTH pra TV fibra da Oi. A instalação é semelhante ao sistema via satélite, com a única mudança o cabo coaxial saindo do modem e indo até os equipamentos?
Também eu queria mas não acha.Pessoal, já procurei e não encontro algum vídeo demonstrando a Oi TV Fibra. Alguém teria como me enviar um link de um vídeo. Muito difícil encontrar como eh o software, receptor usado. Se funciona por Wi-Fi. Como eh a troca de canais. Pouquíssimas informações do produto.
obg amigo. Incrivel não ter videos atual de quem usa a Oi TV fibra. Acredito que essa de 2014 o software equipamentos ja deve ter mudado bastante.Também eu queria mas não acha.
Só achei com muita dificuldade de 2014. Só que já mudou não é mais igual a esse vídeo abaixo:
obg amigo. Incrivel não ter videos atual de quem usa a Oi TV fibra. Acredito que essa de 2014 o software equipamentos ja deve ter mudado bastante.
Arthur a qualidade de imagem na Fibra eh boa? Troca de canal? Qual a sua avaliação?
Cara eu não tenho o @Fred se não me engano já foi cliente e ele pode falar melhor, eu já vi de perto aqui em BH, achei imagem e som bons, bem parecido com o DTH deles, e a troca é mais rápida que do DTH.Arthur a qualidade de imagem na Fibra eh boa? Troca de canal? Qual a sua avaliação?
Não me recordo o nome do jovem que já teve Oi Fibra, mas acho que não era o @Fred. Acho que é Daniel o nome dele...Cara eu não tenho o @Fred se não me engano já foi cliente e ele pode falar melhor, eu já vi de perto aqui em BH, achei imagem e som bons, bem parecido com o DTH deles, e a troca é mais rápida que do DTH.
Esse Daniel é de Juiz de Fora, procurei ele aqui e não encontrei, foi ele na época que gravou os vídeos, mas sumiram do Youtube, esse que citei é de BH tbm, posso estar enganado, mas sempre tinha um de BH que comentava tbm.Não me recordo o nome do jovem que já teve Oi Fibra, mas acho que não era o @Fred. Acho que é Daniel o nome dele...
Então... Eu tenho a fibra mas não tenho a tv. Pensei em pegar pra experimentar a tecnologia mas dinheiro que é good, fly. E aqui assinamos SKY pq sabe né... Divido com meu tio. O custo Brasil tá muito alto.Incrível não ter nada da Oi TV Fibra. Tudo muito desconhecido. Será se ninguém aqui do grupo Oi TV Fibra usa? Nada se fala.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?